Bônus.

6.7K 550 120
                                    

Emma.

MÃAAE!- escuto um grito, me fazendo bufar em meu trono.

–Olha aqui, se o Rael pegou os doces da Luna eu estou mandando devolver, não, não vão ir para o acampamento sendo que praticamente só tem Dionísio lá e não, eu não sei onde estão as espadas de vocês!- exclamo assim que eles param em minha frente.

–O que? Não é nada disso- Luna diz.

–Olha aqui Luna, eu já disse que vou contar!- Rael exclama.

–Contar oquê?- pergunto curiosa, assim como os outros os encaravam curiosos também.

–Não se atreva- Rael aponta para Luna, que sorri provocando.

–Então mãe, sabia que o Rael engravidou uma garota?- Ela diz  cínica.

–Espera, oquê?- pergunto fechando minha feição- espero que não seja verdade Rael- digo entredentes.

–Então mãe...- ele diz, mas sem saber como começar.

–Quando me disseram que queriam ir para escola mortal para passar o tempo, eu não imaginei que esse era o passatempo!- exclamo brava.

–Olha, não foi por querer- ele diz.

–Não foi por querer? Você é um idiota- digo abrindo a mão e jogando um sapato nele.

–Ai mãe!- ele exclama.

–Ai mãe? Você tem dezessete anos seu idiota!.

–É seu idiota, dezessete anos- Luna provoca rindo- quando vai contar que os pais delas estão furiosos e que quando ela contou você paralisou e nem conversou com ela?- continua.

–Luna, vem cá, não deixa sua mãe mais brava- Apolo a puxa, fazendo eu o encarar.

–Me deixar mais brava? Você devia estar bravo seu idiota!- exclamo a ele.

–E você quer que eu diga oquê? Já foi- ele diz, respiro fundo.

–Você tinha que puxar essa idiotice de alguém- digo negando com a cabeça.

–Os pais delas estão furiosos e querem conversar com vocês ou vão expulsar a garota de casa- Luna continua.

–A sério? E oquê mais?- pergunto irônica.

–Essa conversa tem que ser na escola já que pegaram eles fazendo coisa errada no vestiário masculino- ela continua.

–Eu não queria uma resposta- falo negando com a cabeça.

–Pois é, ele conseguiu fazer tudo isso- ela diz rindo.

–Luna minha princesa, não precisa falar mais nada, a gente já entendeu- Apolo diz tampando sua boca.

–Qual é pai, eu não mandei ele dormir com ela, agora aguenta- ela diz tirando a mão dele da sua boca- titia ama de todo coração- zoa com a cara dele.

–Eu te odeio- Rael diz encarando ela.

–Te amo- ela diz mandando beijo para ele.

–Mãe? Não vai dizer nada?.

–Por que, você quer que eu diga alguma coisa Rael?- pergunto o encarando.

–Talvez um tudo bem?- ele pergunta, só arqueio uma sobrancelha- ok, não precisa dizer nada, só fazer- ele muda de assunto.

–A Rael, eu devia te mandar para o tártaro- murmuro entre dentes, vendo ele engolir em seco.

–Emma não é para tanto, é um semideus, só ficar no acampamento- minha avó diz.

–Se eu não me engano ela é filha de um semideus que se casou com uma filha de Afrodite- Luna diz, todos encaram ela- oquê? Eu pesquisei sobre eles e depois bum! Eu descobri- se explica.

–Caramba Rael, você não pensa nem um pouco?- pergunto indignada.

–Ele pensa, só que os pais dela acham que ele é um mortal comum, por isso não acabaram com ele ainda- Luna diz.

–A próxima vez que responder pelo seu irmão, quem vai estar encrencada vai ser você- digo encarando ela, que ergue as mãos  em rendição.

–Mãe....

–Quando combinou com eles?-pergunto.

–No caso agora- ele diz tentando disfarçar um tosse.

–Agora é?- pergunto e ele assente.

–É, eu também estou encrencado na escola, mas agora seria na casa deles- ele diz.

       Me levanto dando um olhar mortal para ele, que engole em seco e vem para meu lado, fazendo com que eu nos leve a casa. Eu estranhei quando ele e Luna chegaram em mim pedindo para ir em uma escola mortal, dizendo que era apenas para passar o tempo, se eu concerteza fiz algo de errado na vida eu pagava com o trabalho que esses dois me dão até hoje.

–Mãe, você não está tão brava não é?- ele pergunta enquanto andávamos em direção a porta da casa que me explicou.

–Quantos anos ela tem Rael?- pergunto sem o encarar.

–16- ele me responde, fazendo com que eu respire fundo- mas olha, eu não sou o único culpado sabe, para fazer um filho você precisa...

–Eu sei oquê se precisa fazer para ter um filho, eu tenho dois- o corto e ele desvia o olhar, me fazendo respirar fundo e parar- olha Rael, eu não estou tão brava assim, mas sim preocupada, um filho não vai mudar tanto sua vida pois ele vai crescer e você vai poder voltar a fazer oquê fazia antes, mas ela não, vai ter mais uma responsabilidade com apenas dezesseis anos, ela não vai viver para sempre- digo fazendo um carinho em seu rosto.

–Eu sei mãe, mas eu realmente não fiz de propósito- ele diz me encarando, eu teria uma ótima fala agora se não estivesse no meu papel de mãe séria, mas ele não precisa saber.

–Eu sei Rael, eu sei- digo voltando a andando até a porta, batendo na mesma.

–Emma, não pode ficar brava desta meneira, não é como se....

–Não é como se oquê Apolo?- pergunto cruzando os braços- não é como se ele nunca fosse ter filhos? Disso eu sei e eu não estou preocupada com ele, a garota tem dezesseis anos!- exclamo.

–A, ai eu não tenho como te ajudar Rael, vai se virar com sua mãe- ele diz encarando o mesmo.

–Só pode ser brincadeira- escuto uma mulher falar assim que abre a porta, me fazendo respirar fundo e acabar dando risada.

–É Piper, filhos fazem merda- digo negando com a cabeça.

        Bem, ai vocês podem pensar como Rael não reconheceu ela, bem, para falar a verdade depois do casamento eu acabei ficando com o contato apenas dos meus irmãos, na verdade que eu vejo frequentemente, cada um seguiu sua vida, acabou distanciado todo o grupo.

–Emma, quanto tempo- ela diz me abraçando.

–Vocês se conhecem?- Rael pergunta.

–Eu ainda estou furiosa com você- aponto ficando séria novamente.

              Bem, a gente conversou bastante para falar a verdade, o primeiro assunto foi a gravidez, sei que vocêz podem pensar que é drama meu, mas o Rael que pense que vai ficar fazendo filho para deixar no acampamento, só nos sonhos dele, mas  agora eu tenho certeza que ele vai aprender uma palavra chamada responsabilidades.

__________________________________

       Gente, isso é só um bônus, não tem continuação depois disso, é apenas algo que toda história minha tem, mas eu estava sem idéias, então agora fica na imaginação de vocês para acontecer oquê quiserem KKKKKKKKK.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora