Capítulo 9

10.1K 887 398
                                    

Emma.

-Volte para casa, sua mãe está preocupada- ele diz, me separo do mesmo.

-Eu já vou voltar para o acampamento- digo a ele.

-O acampamento não é sua casa- ele me diz, segurando em minha mão, sinto aquele formigamento em meu corpo e logo não estávamos mais ali.

    Não demora muita coisa eu vejo que estou em um enorme salão, de marmore preto com dois tronos centrais, vejo Perséfone nos encarar e respirar aliviada.

-Emma querida, que bom que está bem- ela diz me abraçando- eu não posso ficar longe de você novamente- fala mais baixo.

-Eu estou bem, só queria ficar um tempo sozinha- dou um pequeno sorriso a ela.

-Eu avisei, mas parece que ninguém me escuta- escuto a voz de Nico, encaro o mesmo, vendo ele sentado em uma poltrona ao lado de Hazel.

-Que bom que voltou Emma, aguentar o Nico sozinha é tão difícil- Hazel diz revirando os olhos- ainda bem que ele tem o Will para suportar-lo- franzo meu cenho.

-Quem é Will?- pergunto.

-O namorado do Nico- ela responde, encaro o mesmo.

-Fala sério, você é gay?- pergunto o encarando, você olhando o Nico pessoalmente não diria que ele era gay,ele revira os olhos.

-Algum problema com isso?- ele pergunta me encarando, levanto as mãos em rendimento.

-Não, nenhum, apenas fiquei surpresa- digo a ele- assim, ninguém achou ruim não é?- pergunto entercalando olhares, Hades se senta em seu trono e revira os olhos.

-Ia adiantar eu falar algo? Ele não deixaria de ser meu filho- diz me encarando, dou de ombros.

-Assim, Nico- digo voltando a encara-lo- caso um dia eu começe a namorar, você não vai tentar roubar meu namorado, vai?- pergunto, tendo apenas o tempo de ouvir a gargalhada de Hazel.

-Muito engraçadinha você- ele diz me encarando, mas logo revirando os olhos e soltando uma risada também.

-Isso foi a melhor coisa que eu ouvi hoje- Hazel diz, parando de gargalhar- mas ele só tem olhos para o Will- continua sorrindo sacana.

-Vem cá, será que dá para vocês pararem de falar da minha vida?- pergunta ele.

-Deixa de ser chato- dizemos juntas, fazendo o mesmo revirar os olhos.

-E esse Will é bonito?-pergunto me sentando ao seu lado.

-A sim, ele é- ela me responde- mas isso por que você não viu seu pai, Apolo, ele é.... como eu posso dizer?- da uma pausa- quente- termina, escutamos um coçar de garganta.

-Não precisam ter essa conversa na minha frente- Hades diz sério nos encarando.

-Deixe elas, estão na idade para terem namorados- Perséfone diz sorrindo.

-Não, não estão- ele diz sério- e esse assunto se encerra aqui.

-Você não pode me prender, eu tenho oque? Tecnicamente mais de 80 anos- Hazel diz o encarando.

-Eu devia ter falado primeiro, agora se eu falar que já tenho 17 vai parecer bobagem- digo querendo rir.

-Eu não preciso ficar ouvindo vocês- Nico diz bufando e se levantando- vamos voltar, Senhor D. vai nos encher por ficarmos o dia inteiro fora e aparecer só na hora do jantar- e ele some dali, em meio as sobras.

-Ei, ele tinha que me esperar, eu não consigo fazer isso!- Hazel protesta, reviro meus olhos dando risada e segurando em sua mão também, nos levando para nossa mesa no pavilhão do acampamento.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora