Capítulo 21

8.1K 768 130
                                    

      Eu sei que vocês gostam, então aproveitem esse trecho com os vingadores KKKKKK

__________________________________

Emma.

–Que lugar é esse?- pergunto entrando naquele lugar enorme.

–Quando estavamos procurando os lugares para guardar as armas, confiamos a do seu pai a um deus nórdico- ele começa- aparentemente ele participa de um grupo de heróis, então ele leva a caixa com ele.

–Mas oquê será que aconteceu?-pergunto novamente, vendo varios corpos desmaiados no chão.

–Deimos e Fobos, filhos de Ares e Afrodite- começa- estão se juntando ao lado de Gaia, mas eles são meio idiotas, só você tem mais poder que os dois juntos.

–Ok então- digo andando.

       Entramos por mais alguns corredores, não demorando para achar a sala certa.

–Eu prometi protejer isso, não vou descumprir minha promessa- escuto um homem loiro dizer, com mais pessoas ao seu redor e dois garotos a sua frente.

–Isso foi....

–Emocionante- um completa a fala do outro- última chance, a caixa e ninguém precisa se machucar.

–Vocês podem chamar ajuda, mas não vão ter a caixa!- o homem loiro exclama nos olhando.

–Ele está falando da gente?- pergunto para Apolo.

–Acho que sim- da de ombros, com todos os olhares em nós, os gêmeos se encaram.

–Isso não estava no plano-dizem juntos- vamos embora- um continua.

–Não vão não-digo fazendo um movimento com minha mão, prendendo pernas e braços dos dois com sombras.

–Por que eu não consigo sair- um deles diz, sorrio.

–Por que não falam um pouco com o pai de vocês?- pergunto por fim, eles arregalam os olhos,mas logo os mando para o Olímpo.

–A pronto, dois se foram e agora tem mais dois- um cara dentro de um tipo de armadura diz- vem cá Thor, oque tem nessa caixa que precisamos te ajudar protejer?.

–Eu já lhe disse Stark, parte do Elmo de Hades está aqui- o loiro responde- eu jurei a Zeus, Hades e Poseidon que protegeria essa caixa- ele diz determinado.

–A claro, a história dos deuses, sei- o homem da armadura continua- olha aqui garotos, não devem ter mais de dezoito anos, então não nos façam bater em crianças.

–Ok, vamos conversar com calma- digo me aproximando- só queremos a caixa, e pronto, vamos embora.

–Qual a parte de "não vamos entregar a caixa" você não entendeu?- o homem repete, respiro fundo, ficando séria.

–Tenho ordens de meu pai para pegá-la, não compliquem, por favor- tento novamente.

–Tem ordens de Hades para pega-la?- o loiro pergunta.

–Qual é, eu te garanto que meu pai está com um péssimo humor hoje, não me faça ficar assim também- digo a ele- quer oquê de prova? Uma foto com um "eu te amo pai" escrito nela?- ironizo- olha Zeus, se você ajudasse aqui, eu posso mudar meu conceito sobre você ser um velho rabugento- falo, apenas vendo um clarão em minha frente e um estrondo logo em seguida, ele havia jogado um raio, que novidade!.

–Thor?- outro homem loiro pergunta.

–Não fui eu- ele diz abaixando o tipo de martelo que segurava- foi uma confirmação- me estende a caixa.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora