Capítulo 40

6.3K 602 134
                                    

Emma.

–EMMA, NEM PENSE NISSO, VAI MATAR VOCÊ!- Apolo me grita, fazendo Gaia soltar uma gargalhada.

–E agora Emma? Vai sair daqui e correr para os braços do seu amorzinho? Ou vai tentar bancar a heroína para todos?- ela diz com uma voz irritante.

–Quem sabe na próxima Gaia, mas hoje não!- digo por fim, fazendo com que a espada atravesse o corpo de nós duas.

Alguns minutos antes.

–Apolo, faz duas semanas que eu voltei, não vou voltar a dormir com você agora- digo a ele.

–Você dormiu aqui ontem- ele diz me puxando, fazendo com que eu me deitasse em cima do seu corpo.

–Eu peguei no sono, foi diferente- digo a ele, que ri.

–Pode voltar a pegar no sono todos os dias aqui comigo- ele diz me dando vários selinhos, me fazendo rir.

–Não, não quero ter que olhar para você todos os dias- digo fingindo nojo.

–A não?- ele diz, nego e ele me vira, ficando com seu corpo por cima do meu- então eu vou ter que prender você aqui, para nunca mais sair- fala me encarando, fazendo eu gargalhar.

–Sai de cima de mim Apolo!- digo o empurrando para o lado,  mas ele fica com uma feição séria, me fazendo franzir o cenho- não ficou assim por isso não é?- pergunto e ele coloca o dedo em meus lábios, fazendo o sinal de silêncio.

–Está escutando?- ele pergunta, fazendo o quarto ficar em completo silêncio.

        De começo eu não conseguia ouvir nada, mas aos poucos consegui escutar barulhos de raios, água, espadas e gritos?. Me levanto rapidamente saindo para fora do quarto e indo para fora fo Palácio do Olimpo, conseguindo ver o mesmo sendo invadido.

        Alguns semideuses que ficaram por aqui a pedido de Zeus lutavam contra algumas criaturas, deixando os deuses com as criaturas maiores e óbvio que Gaia estava ali, apenas me encarando sorrindo, como se estivesse me esperando.

–Não vai, ela quer te provocar- Apolo me segura assim que eu dou um passo.

–Pois ela conseguiu- digo entredentes, me soltando dele.

        Mas antes que eu consiga dar um passo sequer, vejo ela apenas jogando algo em minha direção e sem conseguir ter reflexo algum, sinto algo me perfurar um pouco para baixo das costelas, me fazendo soltar um gemido de dor.

–Por que dói tanto?- pergunto para Apolo, tirando aquilo de mim- nunca doeu dessa maneira.

–Ela enfeitiçou o broze celestial, Hecáte está a ajudando- ele diz me ajudando a levantar.

–Eu já volto, ajude eles enquanto isso- digo a ele, com a mão onde o sangramento não parava.

–Emma, você....

–Ela não foi a única que aprendeu truques- digo fazendo uma viagem na sombras, para quem eu pedi que guardasse o livro.

–Emma? Pelos deuses, oquê aconteceu!?- Eric pergunta preocupado.

–O livro Eric, onde está?- Pergunto a ele, soltando um gemido de dor em seguida.

–Pelo amor Emma, você está machucada!- ele exclama tentando se aproximar, mas faço sinal com a mão para que ele pare.

–O livro Éric, eu preciso dele,AGORA!- exclamo,o mesmo me encara.

–A droga!- ele exclama subindo as escadas.

        Tiro a mão do machucado, vendo que está ensanguentada, me fazendo precionar mais um pouco sobre ele.

–Ai meu Deus, oquê aconteceu!?- a mulher loira que morava com ele exclama, fazendo com que todos de sua família entrassem na sala.

–Eu preciso, que me prometam uma coisa- digo, sentindo a dor aumentar- assim que Eric me trazer aquele livro, não o deixem sair daqui.

–Isso está feio, precisa tratar- a ruiva diz se aproximando e me fazendo sentar no chão e encostada na parede- oquê está acontecendo?- ela pergunta.

–Me prometam que ele não vai sair daqui- digo segurando em sua mão, que ia em direção ao machucado.

–Não posso prometer se você não disser oque está acontecendo- ela diz.

–Estão atacando o Olimpo, se Gaia fez isso comigo, mata ele só com o estralar de dedos- respondo a ela.

–Fique tranquila, ele não passa daquela porta-o loiro diz.

–Aqui o livro- ele diz descendo as escadas e me entregando.

–Eu preciso de algo em pó ou que pareça pó- digo a ele, abrindo na página certa do livro.

–Areia serve?- ele pergunta.

–Serve- respondo a ele.

–Aqui, e não me pergunte o porque eu tenho um pacote de areia- ele diz me entregando um.

           Abro o mesmo e pego um pouco colocando no chão, pego meu bracelete e o giro o transformando em uma espada também, a coloca em cima do monte de terra e jogo mais um pouco por cima pegando meu livro.

         Digo as palavras da magia que Nix me ensinou, sentindo uma magia me rodear e um vento forte entrar no local, logo voltando ao normal e vendo que a espada se juntou ao pó, isso era um feitiço para eu comseguir pelo menos machucar Gaia com a espada e com um toque especial, que se der certo, a gente vence.

–Emma, me diz oquê está acontecendo, eu posso ajudar, eu...

–Eric, eu juro pelos deuses que se você sair dessa torre para ir ao Olímpo eu mesma te mato- digo a ele, que apenas me encara- olha Eric, eu não consigo proteger todo mundo, já basta meus irmãos que estão lá, não preciso te colocar em risco também- falo por fim, saindo dali e voltando ao Olímpo.

      Fico sem reação com o que que vejo, todos caidos no chão sem conseguir se levantarem pelo poder de Gaia.

–Olha só, deixou todos serem derrotados sozinhos- ela diz soltando uma gargalhada- então Emma, como é sentir a derrota?.

–Não sei sabe, eu nunca perco- digo irônica e ela me encara com raiva.

       A mesma se aproxima de mim, segurando em meu pescoço e me levantando no ar.

–Eu sei do seu plano Emma, mas adivinha? Se fizer isso vai matar nós duas- ela diz grudando seu corpo ao meu, fazendo eu encarar a espada em minha mão.

-EMMA, NEM PENSE NISSO, VAI MATAR VOCÊ!- Apolo me grita, fazendo Gaia soltar uma gargalhada.

–E agora Emma? Vai sair daqui e correr para os braços do seu amorzinho? Ou vai tentar bancar a heroína para todos?- ela diz com uma voz irritante.

–Quem sabe na próxima Gaia, mas hoje não!- digo por fim, fazendo com que a espada atravesse o corpo de nós duas.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora