Capítulo 32

6.3K 657 123
                                    

Emma.

      Estávamos todos almoçando, a mesa daqui era enorme como a do olimpo, a diferença é que estava bem mais cheia, ocupando todos os lugares com Odin e Zeus nas duas pontas. Eu acho que por estarmos aqui o Palácio ficou aberto, tendo vários asgardianos junto a nós nesse banquete.

–Então- Friga começa tentando puxar um assunto- vocês são uma família bem grande, devem ter uma ótima relação- ela começa, seguro minha risada, atraindo a atenção para mim.

–É, quando algum membro da família não está tentando nos  matar ou se juntando há alguém para nos matar, está tudo certo- digo recebendo olhares indignados dos outros e apenas uma aceno da minha família, como se aquilo fizesse sentido.

–Hã, meu irmão também já tentou me matar- Thor diz- várias vezes.

–Thor!- Friga o repreende.

–Mas foi apenas um momento, ele voltou a me amar- diz abraçando o irmão, que dá um sorriso falso.

–Claro, é muito amor envolvido- diz com desgosto- agora me solte Thor, não quero sentir a vontade de te matar novamente- tira os braços de Thor de seu corpo.

–Eu disse que devíamos ter jogado ele no espaço.

–TONY!- repreendem ele, nos fazendo segurar a risada.

–Então, nos disseram que trariam seus filhos, já que os mesmos ajudam bastante a vocês- Odin diz.

–Virão depois do almoço, são muitos adolescentes- Atena responde a eles- Emma irá busca-los.

–Eu vou?- pergunto.

–Vai, já mandamos todos irem para o acampamento, ou quem quisesse vir- ela me responde.

–Vou traze-los para ficarem bem perto de Dionísio-digo sorrindo, o mesmo me encara, pisco para ele, que me encara vom os olhos escuros.

–Por que ela tem que vir mesmo?- pergunta.

–Não começem- meu pai e Zeus dizem juntos, me fazendo apenas sorrir para Dionísio, que bufa irritado.

–Por favor, me digam que as meninas do chalé de Deméter não vão vir- Eric diz.

–Por que? Gosta de alguma?- pergunto.

–Oquê? Não!- ele exclama- além delas serem um pouco mais velhas, elas me tratam como seu eu fosse uma criança de seis anos de idade só porque eu sou o mais novo entre meus irmãos!- reclama- a última vez elas me colocaram dentro do chalé delas e me fizeram comer, tomar banho e quase me colocaram para dormir!- encaro minha avó.

–Por que?- eu pergunto apenas.

–Extinto protetor- ela me responde sorrindo.

–Chloe vai estar ai, vão estar ocupadas demais mimando ela para se preocuparem com você- digo a ele, me lembrando o quanto todas elas gostavam da  Chloe.

–Eu acho que você pode ir busca-los agora- Poseidon diz, vendo que todos já acabaram de comer, concordo me levantando e me levando ao acampamento.

        Chegando lá, vejo a maioria dos campistas ali, me fazendo sorrir, eu sentia falta de ver o acampamento cheio.

–Bem, a carona de vocês chegou- digo chamando a atenção para mim.

–EMMA!- Chloe grita animada, pulando em meu colo.

–Oi minha princesa- digo a enchendo de beijos, fazendo a mesma rir.

–Você consegue levar todo mundo?- Nico pergunta.

Emma.Onde histórias criam vida. Descubra agora