Capítulo 1 🐈‍⬛

13.3K 1.2K 311
                                    

Bom, docinhos!
Esta história foi postada primeiramente naquela outra plataforma. Infelizmente não tive como continuar com ela por lá devido às regras, então resolvi repostá-la aqui 💛
Espero que gostem da história, ela é leve com capítulos curtos, prometo que nessa ninguém sofre kkkkkkkkk

Boa Leitura 💜

》>🐱☕<《



- Aqui, senhora - disse com um sorriso gentil. - Seu latte.

- Obrigada, Jiminie! Boa tarde.

A mulher de meia idade agradeceu e foi se sentar em uma das mesas da cafeteria. Estava no final da tarde e, como de costume, muitas pessoas se reuniam ali para conversar ou ler algum livro antes de voltar para casa.

- Um macchiato, mesa seis. - Taehyung trouxe mais um pedido para o loirinho preparar. - Vamos sair hoje? - Apoiou o cotovelo no balcão e usou as mãos para apoiar seu rosto.

O loiro sorriu para o amigo de longa data, Kim já trabalhava na cafeteria quando Jimin chegou, o rapaz ajudava-o em tudo o que podia e logo ficaram bons amigos. Quando o expediente acabava, eles saíam para dar uma volta no centro, às vezes paravam em algum bar de rua e comiam lanches de carrinho, era divertido.

- Hoje não posso, preciso terminar um trabalho da faculdade - suspirou, olhando para a anotação que o acastanhado trouxe. - É isso ou vou bombar na disciplina.

Taehyung fez uma carinha de tristeza, mas voltou para atender os chamados de outros clientes.

Jimin adorava trabalhar na cafeteria, ele sentia cheiro de café a tarde toda e amava isso; trabalhando lá, ele conhecia vários tipos de pessoas.

Havia as que passavam rápido, no intervalo de trabalho, compravam um café para a viagem e nem sentavam para esperar. Também havia quem levasse um livro para ler enquanto apreciava a bebida quente, tinha algumas pessoas que sempre pediam algum doce e as que gostavam de tomar café gelado.

Jimin adorava atender cada uma delas, sempre dando seu melhor para que aquele copo de café fosse especial, qualquer fosse o motivo pelo qual foi comprado.

Algumas pessoas já o conheciam há um tempo, outros eram clientes novos, mas o loirinho tratava todos com a mesma gentileza.

Secou as mãos em um pano de prato depois de lavá-las, pegou um copo de tamanho mediano e começou a preparar o pedido. Misturando cuidadosamente os ingredientes, cantarolava uma canção que havia escutado na rádio naquela manhã, alguns poucos minutos depois, colocou o café pronto em cima da bandeja e levou esta até o balcão, tocando o sininho para que Taehyung viesse buscá-la.

Disfarçadamente, olhava para quem havia pedido e sorria satisfeito ao ver a pessoa tomar um gole e ficar satisfeita com o sabor. Jimin sempre recebia muitos elogios desde que começou a trabalhar no café, ele aprendia rápido e sempre era caprichoso, desde o preparo até o atendimento.

Os clientes o adoravam e os chefes também. Sempre que terminava o expediente, ele e o Kim ganhavam alguns pães e doces da loja, pois sempre trabalhavam com produtos frescos e, como os dois faziam seus serviços com seriedade, o patrão sempre os presenteava com essas recompensas.

Era uma forma de mostrar que gostava do esforço dos rapazes, mesmo que de forma singela. Park não levava sempre, muitas vezes ele dava sua parte a Taehyung, para que o amigo levasse de presente à irmãzinha, Soeyon.

- Tem certeza de que não quer ir comigo? - Taehyung perguntou novamente enquanto limpavam as mesas para fecharem a cafeteria. - Qualquer coisa eu te ajudo com o trabalho - disse para tentar convencer o outro, porque nem sabia do que se tratava a atividade.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora