Boa madrugada, meus amores 💙
🐈🐈🐈
Jimin ainda permaneceu por algum tempo acarinhando a barriguinha do Min antes de pegar no sono.
Por mais que Yoongi não admitisse, o híbrido estava gostando de estar perto dele e Jimin nem se dava ao trabalho de negar.
Desde que ouviu falar sobre os híbridos, Jimin sempre pensou ser uma realidade muito distante de si. Ele já havia visto alguns, mas nunca imaginou estar na posição em que estava, com um deles ao seu lado, dormindo tranquilamente, agasalhado em seu abraço.
Muitos diziam que as características animalescas acabavam por desumanizar os seres, porém não era o que ele via ao olhar para Yoongi.
Ainda que muito desconfiado, o híbrido não demonstrava nenhum sinal de agressividade, pelo contrário, era muito manhoso, dengoso e adorava seus carinhos. O único momento em que viu o Min realmente fora de controle foi quando este estava no cio, mas ainda assim, não era nada muito fora do comum, apenas a necessidade gigante de manter o acastanhado ali consigo para se satisfazer.
Ele sentiu que poderia facilmente cair de amores pelo Min, porém precisava ter cuidado, não poderia entrar naquela furada sozinho. Assistindo o moreno dormir tranquilamente, tudo o que ele pôde pensar foi que ele gostaria de ter aquilo por mais e mais dias, semanas e meses.
Quando o acastanhado acordou, o Min já estava no banheiro, acabando de sair do box com seus cabelos na frente do rosto e orelhas felpudas abaixadas enquanto eles acaba o próprio cabelo.
— Acordou, finalmente — falou ao ver Jimin olhá-lo. — Achei que não fosse ver você antes de sair.
— Você já vai? — perguntou ele.
— Sim.
O acastanhado fez um bico fofo, mas chateado, pois ainda queria ficar com Yoongi.
— Então, quando você vai me levar para conhecer sua casa? — indagou, vendo o mais velho deixar a toalha de lado para começar a vestir sua roupa.
Yoongi olhou para ele, um pouco desconfiado.
— Por que quer ir na minha casa?
— Para conhecer, ué, não é isso que fazemos quando nos mudamos?
— Não acho que seja necessário — falou e o acastanhado negou com a cabeça.
— Poxa vida, hyung, por que não?
— Porque vai deixar minha casa cheirando a café e você sabe que eu não gosto.
— Se você não gostasse, não tinha ido até a cafeteria para me ver — jogou e viu o moreno desviando o olhar um tanto desconcertado.
Jimin não escondeu o sorrisinho que brotou em seus lábios ao ver o híbrido sem resposta, pelo menos uma vez ele havia deixado ou mais velho sem reação.
— Tudo bem, então. Se você quer mesmo ir, levante-se e se arrume, vou aproveitar que Namjoon está por lá.
O acastanhado parou por um instante e franziu as sobrancelhas.
— Namjoon? O que ele está fazendo lá?
— Ele está fazendo alguns bicos, ele entende de tecnologia e acabam chamando ele sempre que algum computador dá problema.
— Oh, claro — respondeu o mais novo.
— Vai ficar aí o dia inteiro? — o híbrido perguntou, um tanto entediado, já colocando a camisa e bagunçando os fios escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
FanfictionTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...