Boa noite, gatinhes 🐱💛
》>🐱<《
Alguns dias se passaram depois do ocorrido com o ex-namorado de Jimin.
Com o que tinha acontecido, a vivência deles havia ficado bem mais próxima, mas ainda era confuso para Jimin, que estava obviamente se sentindo atraído pelo outro, e tentava não atravessar os limites que o pouco tempo de amizade entre eles colocava.
O híbrido continuava a dormir no quarto do jovem, mas não tinha conseguido um trabalho ainda. Era, de fato, muito difícil que híbridos fossem aceitos em lugares mais abertos, a maioria recusava no mesmo momento, e alguns prometiam ligar, mas nunca o faziam.
O Park seguia com o acordo deles, mas Yoongi estava incomodado pelo rapaz estar arcando com os gastos e ainda abrigá-lo sem pedir nada em troca. Ele limpava a casa e arrumava tudo, mas já estava ficando de saco cheio, ele não era um fã de ser dono de casa.
Então, no dia em que foi buscar suas coisas no lugar onde morava e acabou por ver um bar que estava recrutando bartenders e contatou o local.
— Eu consegui um teste para um emprego hoje — disse para o mais novo.
— Oh… sério? — perguntou Jimin, estava arrumando a cama para dormir. Yoongi mexia no colchão que Jimin havia conseguido para ele, deixando o mesmo afofado o suficiente para seu gosto.
O Park não estava esperando, na verdade, ele gostava de ter a companhia de Yoongi e tinha consciência de que depois que o híbrido conseguisse um emprego estável, iria embora.
— Onde é? — indagou, sentando-se de frente para o Min.
— Um bar novo que está abrindo. Ainda não tem muitos funcionários e também não é muito no centro. — Deu de ombros. — Não vai chamar tanta atenção, então acho que é seguro para mim.
— Você tem certeza? — insistiu. — N-não tem problema? Sabe… eu fico preocupado.
O híbrido soltou uma risada soprada.
— Eu me viro, Jimin. E sei me defender.
O Park concordou, Yoongi o observava de longe.
— Falando nisso — continuou —, aquele cara te deixou em paz? O seu ex.
— Ah, ele… sim, mais ou menos.
Yoongi ergueu uma sobrancelha.
— Bom, ele me procurou na cafeteria — admitiu, chocando o híbrido. — Mas só queria saber quem era você e o que estava fazendo aqui em casa.
— Você falou? Digo, sobre mim?
— Não, não. — O rapaz ficou corado. — E eu não tinha como falar a verdade, então… apenas continuei dizendo o que havíamos começado naquela noite.
— Disse que estamos juntos?
Jimin afirmou, envergonhado.
— E-eu não podia negar com ele lá, ou ele ia aparecer aqui de novo.
— Tudo bem, eu imagino.
O Park respirou aliviado, queria que não fosse apenas uma desculpa, mas que tivessem mesmo alguma coisa, pois só conseguia pensar em como Yoongi havia chamado sua atenção tão imediatamente com seu jeito e, sendo sincero, com sua beleza também.
Um trovão rompeu lá fora fazendo um barulho alto e o moreno fez uma careta, abaixando as orelhas. Sua cauda arrepiada esticando no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
Fiksi PenggemarTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...