Capítulo 10 🐈

7.1K 965 347
                                    

Boa tarde 🐱

》>🐱<《

O corpo de Jimin ainda estava sensível. Depois de mais três vezes, Yoongi finalmente tinha adormecido.

Ele até poderia dormir, mas estava sem sono, apenas cansado.

Suas bochechas coradas não perdiam o vermelho característico da vergonha que ainda estava sentindo. Foi tudo tão louco e rápido que mal teve tempo para pensar em algo.

Yoongi fazia tão bem, fazia seu interior contrair com seus movimentos ritmados.

Jimin ainda podia sentir a pele sensível pelas mordidinhas que o híbrido havia dado em suas costas e ombros. Ele nunca havia feito um sexo tão bom como aquele.

Mesmo que o híbrido estivesse buscando se saciar, em momento algum deixou de fazer que aquilo fosse algo bom para ele também.

O acastanhado só lamentava não ter ficado numa posição que o permitisse beijar melhor o moreno, mas de resto, ele havia adorado tudo.

O corpo do mais velho era bem lisinho, só possuía pelos nas orelhinhas e na cauda longa, essa que por sua vez, não parava de passear por suas pernas, enviando mais uma chuva de sensações misturadas às restantes.

Agora, o híbrido de gato estava dormindo em sua cama, realmente apagado. Ele roncava baixinho, mas Jimin só conseguia achar cada detalhe dele a coisa mais linda que já tinha visto.

Era tudo muito estranho, ele tinha mesmo se entregado daquele jeito?

Jimin levantou com cuidado, e Yoongi nem se mexeu ao seu lado, pegou uma toalha e se enrolou nela antes de deixar o quarto.

Ele precisava se lavar, mas estava atordoado demais para fazer algo muito rapidamente, então parou um instante no sofá. 

Deus, ele tinha transado com Yoongi!

Um sorrisinho contente escapou pelos seus lábios e ele precisou cobrir a própria boca para não soltar nenhum som que acordasse o híbrido.

Taehyung havia mandado mensagem para seu telefone, avisando que tinha chegado bem em casa, então ele respondeu o amigo que imediatamente perguntou sobre o híbrido. 


Chimmy
Ele está dormindo, eu saí para tomar banho.

Alien
Você vai dormir com ele?
Mds, estão apaixonadinhos!

Chimmy
Para, Tae, foi só uma noite.
E que noite.

Alien
Estão morando na mesma casa. Duvido que vai ser apenas uma noite rs

Chimmy 
Deus me livre.
Quem me dera.

Alien
OK, mas o principal é 
Foi bom?

Chimmy
O que você acha?

Alien
Não sei, nunca dormi com um híbrido!

Chimmy
Tae, foi muito, muito bom.
E eu estou com… medo?
Não sei como ele vai reagir depois que acordar. Ele parecia estar em modo gatinho manhoso.

Alien
Modo gatinho manhoso? Que desgraça é isso?

Chimmy
Acabei de inventar!
Mas é como ele estava!
Por deus, Taehyung, eu nunca fui tão bem tratado em toda a minha vida.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora