Capítulo 21 🐈‍⬛

4.9K 748 144
                                    

Tô de volta 🥺🥺🥺💜

Boa leitura, meus amores!

[•🐱•]


Jimin passou a semana pensando no que havia acontecido naquela lanchonete, em como as pessoas olhavam para eles e em como Doyun se portou perto deles.

Estava odiando o ex-namorado por ter causado aquele desconforto. Mesmo que as outras pessoas ali tivessem ficado incomodadas com eles também, foi por causa da atitude do Kim que haviam sido convidados a se retirar dali.

Porém, nem tudo havia saído tão ruim assim. Jungkook e Taehyung estavam conversando bastante depois daquele dia. O híbrido de coelho até foi ao café acompanhado de seu tutor, Hoseok, para ver o Kim. E Jimin não precisava nem pensar muito para ver que o Kim estava caidinho pelo mais novo. Não sabia se o Jung permitiria que se aproximassem mais, visto que era comum que alguns humanos quisessem se aproveitar de híbridos, como algum tipo de fetiche, o que obviamente não era o caso.

Os olhos de Taehyung brilhavam sempre que ele via Jungkook, e seu melhor amigo sorria de forma boba enquanto ouvia o híbrido contar como havia sido seu dia. Ele soltou um suspiro ao ver o Kim levar um leite de morangos para o Jeon, todo animado, pensando em quando poderia ficar assim com Yoongi também.

O híbrido de gato era, com toda a certeza, mais arisco que Jungkook, enquanto o coelhinho arregalava os olhos brilhantes a cada palavra que Taehyung falava, Yoongi parecia sempre desinteressado. Mesmo quando estava caminhando pelas ruas numa saída noturna, ou quando o Min tinha uma folga e acabava por passar na cafeteria para beber um americano, Jimin tentava ser atencioso e chamar sua atenção, mas nada parecia dar certo, até que, no final de semana seguinte, Yoongi apareceu no local de repente.

- Um...

- Americano - Jimin completou antes que ele falasse, sorrindo ternamente para o mais velho.

- Não, hoje eu quero um café com creme. Um grande, por favor - pediu o Min, e o acastanhado piscou, estranhando, mas assentiu, por fim.

- Está tudo bem com você, Yoon? Não nos falamos ontem.

- Ah, sim. - Ele coçou a sobrancelha, olhando a vitrine de pães e doces. - Eu estava um pouco ocupado - disse o moreno.

- Oh... tudo bem - concordou, um pouco triste, indo para o balcão, preparar a bebida do híbrido.

Yoongi cutucou a bochecha com a língua, estava pensativo, realmente, mas conseguia ver a chateação do Park com clareza.

- Escute, Jimin - falou, mas um cliente chegou ao caixa para pegar mais pacotinhos de açúcar e ele se deteve.

Quando o homem se afastou, Jimin já havia terminado seu pedido, rápido como sempre.

- Aqui - disse ao entregar o café na bandeja para o Min. - Você queria dizer algo? - perguntou, olhando timidamente por baixo de seus cílios para o moreno.

- Hm... eu queria... queria perguntar se eu posso dormir na sua casa esta noite.

O híbrido basicamente soprou suas palavras de uma vez só.

Jimin franziu as sobrancelhas, vendo Taehyung ir de mesa em mesa, mas não trazendo nenhum pedido, provavelmente para dar a ele tempo de conversar com o Min.

- Aconteceu algo com seu quarto? Foi demitido?

O híbrido negou, ainda tímido.

- Eu queria te chamar para sair, mas eu duvido muito que algum bar, com exceção daquele em que eu trabalhei, seja uma opção para... você sabe. - Sua boca pequena fez um bico enquanto ele falava o final daquela frase, Jimin achou fofo.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora