Boa noite, meus amoreeees 💜
🐈🐈🐈
Yoongi passou longos minutos beijando a face corada de Jimin, e claro que os beijos que começaram no rosto foram para os lábios cheios do acastanhado.
Jimin sentiu seu corpo ser apertado no colchão à medida em que o híbrido se debruçava mais sobre ele. Se Yoongi quisesse, ele também queria.
Suas mãos foram para a cintura delgada do mais velho, segurando o corpo macio e deslizando a camisa que ele vestia para cima.
— Yah… espere — falou o híbrido, com um sorriso. — Não foi por isso que te trouxe aqui.
— Não tem problema, hyung… eu quero você.
Yoongi sentiu uma pontada de desejo percorrer sua pelve enquanto Jimin se aninhava abaixo dele, mais manhoso do ele mesmo era.
— Eu mandei mensagem para Jungkook, você disse que Taehyung queria conhecê-lo.
— É, mas nós temos algumas horas até Tae responder, ele nem deve ter acordado ainda.
— Mas eu ia te apresentar adequadamente ao Namjoon e—
Jimin o interrompeu, puxando-o de volta para seus lábios, beijando a boca pequena com vontade. Não queria saber de Namjoon, e era bom que aquele híbrido soubesse com quem Yoongi estava passando seus cios agora.
Tudo bem, era um pouco ridículo de sua parte pensar daquela forma, mas o que podia fazer? Estava com ciúmes e não queria perder Yoongi.
— Ouça — disse para o mais novo, afastando seu rosto do dele. — Eu falei com Jungkook, mas avise seu amiguinho que se ele tentar qualquer coisa sem a permissão do Koo, eu mato ele.
Jimin franziu as sobrancelhas.
— Que tipo de pessoa acha que Taehyung é? — perguntou chateado, não gostou da forma que o híbrido falou sobre seu amigo.
— Não é ele, Jimin. São as pessoas. Não brinquei com você sobre pensarem apenas em se aproveitar.
— Mas eu não me aproveito de você, Yoongi.
O moreno bufou.
— E o que estava tentando fazer agora mesmo? — indagou em tom de brincadeira, mas o acastanhado não gostou e o empurrou para o lado, saindo da cama.
— Você veio pra cima de mim, achei que estava querendo a mesma coisa. Mas se não é o caso, eu jamais pensaria em fazer algo que não quisesse. — O acastanhado cruzou os braços, parando perto da porta. — Não acredito que mesmo agora pensa isso de mim.
Seus olhos não escondiam sua chateação e o moreno coçou atrás da orelha felpuda.
— Eu estava brincando, é claro que não pensei isso.
— Mas foi o que você disse.
— Tudo bem, eu vou prestar mais atenção às coisas que eu falo. Não fique chateado — falou, sentando na beirada da cama e chamando o outro com a mão. — Mas falo sério sobre Taehyung.
— Ele gosta de rapazes fofos e seu amigo é fofo. Híbrido ou não, ele iria ficar afim dele.
Jimin estava chateado, mas isso não queria dizer que negaria ir até onde o híbrido estava.
Yoongi segurou suas pernas, passando a mão pelas coxas fartas enquanto o mais novo envolvia seu pescoço com os braços. A cauda preta estirada em cima da cama de forma relaxada apenas demonstrava o quanto estava confortável com o Park ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
Fiksi PenggemarTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...