Capítulo 24 🐈‍⬛

4.2K 668 127
                                    

— Yoongi — Jimin chamou. — Yoongi.

Ele moveu o híbrido apressado. Estava dormindo com o moreno em seus braços quando o sentiu fervendo da cabeça aos pés.

Jimin ficou preocupado, colocou a mão sobre a testa de Yoongi para aferir sua temperatura, mas o gato suava enquanto respirava de forma pesada.

— Acorde, hyung — pediu, sacudindo o namorado com delicadeza. — Está com febre? Está passando mal?

Yoongi resmungou, mesmo sonolento, tirando os lençóis de cima de si. Ele sentiu sua boca mais seca, assim como a dor em seu ventre ficava mais forte. Droga. Ele sabia o que era aquilo.

— Jiminnie. — Ele umedeceu os lábios, buscando o castanho com as mãos, vendo-o no escuro, sentado na cama, tentando entendê-lo.

— Sim? O que está sentindo, hyung? Estou ficando preocupado — admitiu, com um tom nervoso na voz.

— Meu cio…

Jimin ouviu a resposta rouca e um gemido em sequência. Yoongi se mexeu na cama, deixando as costas no colchão e enlaçando Jimin com as pernas.

— A-agora?! — Surpreendeu-se Jimin, e Yoongi assentiu para ele. Jimin olhou no relógio ao lado da cama, que agora era grande, uma cama para dois, e notificou que estava perto das quatro da manhã.

— Hmm… você sabe que eu não escolho isso.

Jimin já tinha passado mais dois cios com Yoongi. Eles estavam juntos há dois anos, mas nunca era fácil acompanhar Yoongi. Só que, daquela vez, eles não estavam nos seus melhores dias.

Taehyung e Jungkook estavam namorando também, mas enquanto os dois amigos aproveitavam a fase de paixão e romance, Yoongi e Jimin estavam, de certa forma, brigados.

Doyun já os tinha deixado em paz há muito tempo, mas agora eram as pessoas que cada vez mais se interessavam por Yoongi e que deixavam Jimin com ciúmes.

Naquela semana mesmo, Jimin tinha ficado irritado por causa de uma cliente no hotel em que Yoongi trabalhava. Yoongi atendeu a mulher como fazia com todos, mas Jimin a viu tentar flertar. Não era a primeira vez que acontecia, mas sempre o magoava.

Yoongi não gostava de vê-lo daquela forma, apesar de ser um bocado zeloso também.

Jimin, no entanto, estava cada vez mais chateado com aquilo. Não era culpa de Yoongi ser tão lindo e charmoso, mas ele ainda se sentia o cara inseguro e comum de antes. Doyun o fazia sentir daquele jeito, não era algo que ele conseguiria mudar de forma tão repentina. E era isso que deixava Yoongi mais irritado.

— Hyung… eu não quero parecer…

Yoongi beijou seu pescoço e o puxou para um beijo. Não queria se sentir culpado, mas sentia.

— Y-yoongi-yah! — gemeu, quando o Min simplesmente enfiou a mão nas suas calças.

— Eu quero você!

Jimin segurou seus pulsos e os apertou contra o colchão, ao lado de sua cabeça. Yoongi já respirava com dificuldade e ele franziu as sobrancelhas.

— Você nem queria me abraçar de noite, hyung! — argumentou, mas Yoongi estalou a língua no céu da boca.

— Você está duvidando do que eu sinto por você!

— Não — retrucou, Jimin o beijou. — Não é isso, hyung. Não é que eu duvide de você, eu duvido de mim, hyung…

Jimin olhou para ele, triste.

Yoongi engoliu em seco, tentando manter sua mente limpa, mas o cio a nublava, cada vez mais.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora