Capítulo 4

7.1K 1.1K 479
                                    

Boa noite 🐱💛

>NÃO CONVIDEM PESSOAS ESTRANHAS PARA MORAREM NAS SUAS CASAS! ISSO SÓFUNCIONA EM FANFIC KKKK<

》>🐱<《


— Um híbrido na sua casa? — Taehyung perguntou um tanto alto, e o amigo colocou suas mãos pequenas sobre a boca do outro, olhando para os lados, assustado e checando se mais alguém tinha escutado.

— Shhh! Pode falar mais baixo, por favor? — pediu em um sussurro. — Não sei se podem fazer alguma coisa se descobrirem que ele está comigo.

— Está preocupado com isso?! — Taehyung puxou o mais velho para trás do balcão. —  Eu estou mais preocupado com você! Como coloca um híbrido desconhecido dentro da sua casa assim do nada? Ficou doido?

Jimin encolheu os ombros, mordendo o lábio, pois o Kim tinha razão e ele sabia, havia sido mesmo um bocado inconsequente.

— Ah, ele estava na chuva, Tae… como eu ia deixar um gatinho lá fora na chuva?

Taehyung apertou a ponte do nariz, Jimin era uma pessoa com um coração muito bom e nem tinha como discutir com o amigo por aquilo, ele também ficaria tentado a fazer o mesmo.

— Ele não é só um gatinho, Chim, ele também é meio humaninho, então deveria ter pensado duas vezes! — Suspirou pesadamente. — Eu vou até sua casa hoje. Se vai dar abrigo por ele por algum tempo, ao menos devo mostrar que você tem amigos para te defender.

— Eu sou mais velho que você, Tae, posso me defender sozinho! — disse sorrindo.

— Com esses seus cinquenta centímetros de altura? — debochou o Kim. — Não assusta nem um ratinho!

Jimin bateu no amigo com um pano de prato, mas logo voltaram para suas obrigações.

Depois do expediente, Jimin mais uma vez disse ao mais novo que não precisava de proteção, mas o amigo insistiu, indo com ele mesmo assim. Levavam os bolinhos e pães como sempre, e conversaram sobre a faculdade durante o trajeto até a casa do Park.

Quando chegaram lá, Jimin abriu a porta com certo receio, e Taehyung veio logo atrás dele com curiosidade.

— Não fique olhando para a cauda porque ele não gosta — sussurrou para o Kim enquanto tirava os sapatos. — E não seja grosseiro — falou para ele.

— Você acha o quê? Que eu vivo numa caverna?

— Eu posso ouvir vocês. — A voz rouca e entediada soou vindo de algum lugar da casa.

Os dois olharam em volta, tentando localizar o híbrido, mas Yoongi andava tão suavemente que só o viram chegando em silêncio à sala.

— Boa noite — disse ele, com sua expressão de indiferença tradicional. Jimin percebeu que ele ainda usava as mesmas roupas que havia dado a ele na noite anterior, mas agora usava as calças.

— B-boa noite, ahn… este é meu amigo, Taehyung. — Apresentou Jimin rapidamente, vendo que o felino continuava a olhar para o Kim de forma a julgá-lo.

— Por que trouxe ele aqui? Ele é da polícia? De algum abrigo? — O híbrido perguntava incisivo.

— O quê? Não! Ele é meu melhor amigo e colega de trabalho.

Yoongi farejou o ar rapidamente.

— Ugh… também cheira a café — reclamou antes de se virar para voltar à cozinha.

O Park estranhou, mas o seguiu mesmo assim. Bastou um rápido olhar pela casa para perceber que esta estava limpa e arrumada, porém, não apenas a casa estava organizada como um cheiro bom vinha da cozinha.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora