Boa noite, meus gatinhes 🐱💙💛
Votem e comentem, por favor 💜 acompanhar os comentários tá sendo minha diversão kkkkkkkk
》>🐱💛<《
Jimin estava com o rosto tão vermelho que parecia estar pegando fogo.
— Calma, garoto café, foi só um beijo — disse o híbrido, tranquilidade, enquanto Jimin permanecia estático ao seu lado no sofá.
O beijo durou alguns bons minutos e o acastanhado queria ficar ali por bem mais tempo, mas o híbrido saiu de cima dele.
— D-desculpe… — pediu nervosamente.
Yoongi olhou para ele pelo canto de olho.
— Não queria que as coisas ficassem estranhas, não deveria ter feito isso.
— Não! Está tudo bem, não se preocupe! — Jimin se apressou em dizer. — Ah, eu não vou ficar estranho, é só que… eu não beijava alguém por algum tempo.
O híbrido ergueu uma sobrancelha.
— Nem com aquele cara? — perguntou, vendo Jimin fazer uma careta.
— Não… nossa. Eu não fico com ele faz bastante tempo. Deixava ele ficar aqui, mas sem encostar em mim.
— Hm — resmungou o moreno. — Então isso quer dizer que se faz tempo que não beija…
Jimin corou ainda mais, entendendo a suposição do híbrido, desviando o olhar para a TV.
— É, faz tempo que eu não faço nada também.
O híbrido moveu sua cauda de um lado para o outro, interessado, suas orelhas altas.
— Muito tempo? — perguntou baixo.
— Mui… por que quer saber? — indagou o acastanhado e Yoongi deu de ombros.
— Não sei, curiosidade?
— E por que está curioso com minha vida sexual?
— Não estou, só foi uma pergunta, não precisa ficar encanado com isso.
Jimin ficou quieto enquanto o híbrido parecia estar realmente atento ao que passava na tela à sua frente. O acastanhado mordeu o lábio e perguntou:
— Mas e quanto a você? Faz muito tempo?
O híbrido voltou a olhar para ele.
— Que eu não transo? — indagou direto.
— É. Isso.
— Desde o meu último cio — respondeu entediado.
— Espera, essas coisas… realmente acontecem?
— Dependendo do grau de mutação "essas coisas" acontecem sim.
O acastanhado arregalou os olhos, chocado.
— Achei que eram apenas as características físicas que acabavam ficando.
— Algumas biológicas também.
— Mas… como funciona? Você… eu não faço ideia nem de como perguntar. Estou sendo invasivo?
— Não, está sendo bobo.
— Desculpe — pediu, sorrindo tímido. — Mas é que é um pouco diferente para mim.
— Não é nada de mais… eu só fico… — Olhou para o mais novo, vendo este atento ao que falava. — Com vontade o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
FanfictionTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...