Capítulo 11 🐈

6.7K 947 310
                                    

Desculpem a demora, gatinhos, mas trouxe um capítulo gostosinho pra vocês 💛🐱

》>🐱<《

Como o esperado, uma nova onda de calor se apossou do híbrido. 

Eles mal tinham acabado de tomar café quando o moreno foi para cima de Jimin novamente, puxando o mais novo para um beijo quente.

Jimin não entendia como aquilo funcionava, mas já percebia que o gatinho olhava para ele de forma diferente antes de agir daquela forma. Yoongi sempre estava de olhos nublados e mais atirado do que o normal.

— Yoon, espera um pouquinho — pediu quando o híbrido ficou entre suas pernas no sofá aquela vez, apertando sua bunda e fazendo este erguer os quadris. — Estou um pouquinho sensível ainda — completou, corado.

Haviam feito tantas vezes na noite anterior que Jimin estava com medo de acabar se machucando pelo excesso.

— Está doendo? — Yoongi perguntou sem vergonha, fazendo o mais novo corar ainda mais.

— N-não, é só que eu preciso descansar, só um pouco, e depois—

Yoongi calou com um beijo, sugando os lábios cheios para si, suas mãos deixando a bunda do rapaz e indo para a barra de seu short.

— Tudo bem, nós vamos deixar você descansar.

Jimin olhou para ele. Quem diabos era "nós"?

— Nós? — perguntou, e Yoongi roçou sua ereção na do acastanhado. — Oh! Ah! Eu entendi, entendi! — falou apressado, mas estava preocupado, já que tinha falado para o gatinho que passaria o cio com ele. — Eu posso te ajudar agora, com as mãos e…

Yoongi negou, tirando a própria camisa e sua roupa de baixo. Jimin ainda um pouco assustado em como ele ficava desinibido daquele jeito, deixando seu corpo todo à mostra.

— Só fique quietinho aí, eu faço tudo — declarou para o Park.

Jimin sentiu os dedos do Min roçarem em seu corpo novamente quando ele tirou seu short. O híbrido soltou uma risadinha ao ver o membro duro de Jimin, já avermelhado pela expectativa. O Park engoliu em seco, mas não se intimidou, assistindo o mais velho lamber os próprios lábios antes de descer a boca até seu pau.

— Merda! Droga! Yoongi! — xingou, segurando as orelhinhas felpudas do moreno. Era estranho e novo o jeito que a aspereza era agradável em sua pele sensível, mas Yoongi deu um tapa em sua mão. 

— Se puxar de novo, eu mordo — ditou, olhando para o acastanhado.

— Desculpe — pediu Jimin, num fio de voz, apenas acariciando a pelagem escura das orelhas do felino.

Yoongi ronronou satisfeito e continuou a chupar, babando o pau de Jimin conforme o levava até o fundo da garganta. 

Os gemidos do humano se intensificavam, enchendo a sala e os ouvidos do gatinho, que se masturbava ao mesmo tempo.

Jimin olhou para ele, apenas para ver os olhos fechados tão ternamente enquanto estava concentrado no que fazia.

O moreno o soltou depois de algum tempo, agoniado, o calor havia ficado mais intenso e ele precisava de algo mais palpável. 

O acastanhado apenas fez o que lhe fora pedido, ficou quieto, vendo Yoongi se posicionar sobre seu quadril, sentando em seu pau devagarinho. 

— Céus, hyung! — exclamou, sentindo a pressão o esmagar, mas era incrivelmente prazerosa.

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora