Boa madrugada, meus gatinhes 💛
•🐱•
O híbrido fez questão de pagar pela pizza.
Depois de Jimin tê-lo deixado ficar todo aquele mês em sua casa, era o mínimo que ele podia fazer. O moreno estava trabalhando agora, então nada mais justo que arcar com o custo daquele lanche.
Algo em Jimin estava deixando ele bastante incomodado, só não sabia se era a forma despreocupada que o acastanhado tentava falar sobre o dia a dia depois que ele havia ido embora ou por vê-lo tão distante.
O Park mantinha certa distância dele, bem mais que o normal. Jimin sempre tentava ficar perto dele, deixá-lo confortável, oferecer alguma coisa, mas naquela noite, estava se mantendo longe, disperso.
Yoongi o acompanhava com o olhar, tentando entender o porquê de toda aquela atitude, mas não conseguia decifrar. Já estava ficando chateado de ver o mais novo dando atenção ao celular e não a ele, mas por sorte, ouviram o entregador chegar, e o Park foi receber a pizza. Levando esta para a mesinha da sala, onde serviu dois copos com suco e deixou alguns lenços para que se limpassem.
— Então, hyung. Como está sendo a sua nova casa? — perguntou Jimin, enquanto comiam, sem nem mesmo olhar para ele.
— Está bem, é confortável — respondeu, ainda esperando que o Park se atentasse mais a ele, e assim Jimin o fez, erguendo o olhar e encontrando o seu, mas imediatamente disfarçou, voltando a focar em sua própria fatia de pizza. — Está com algum problema, Jimin?
A voz rouca chegou ao outro um tanto brava.
O Park engoliu um pedaço do alimento e negou, bebendo um pouco de suco em seguida, para falar adequadamente.
— Estou bem — riu estranho —, nada demais.
Jimin falava, mas suas ações transpareciam outra coisa.
— Então por que está me evitando? — perguntou diretamente.
— Não estou, hyung.
— Tem certeza? Primeiro foi na cafeteria, agora está agindo como se não quisesse minha companhia.
— Hyung, fui eu que sugeri pedir a pizza, se não quisesse ficar com você, por que eu faria?
— Me diga você, é você quem está estranho.
O acastanhado arregalou os olhos. Estava tentando parecer o mais natural possível para que Yoongi não percebesse seu desespero interno, mas havia dado errado, claramente.
— Eu só… — começou a falar, mas não teve coragem. Como ia dizer que estava chateado porque Yoongi nem ligou para ele aqueles dias todos? Ele ficou esperando. — Achei que ao menos ia me responder, você me ignorou esse tempo todo e aí volta falando aquele tipo de coisa no meu ouvido. É confuso, hyung. Eu não sei o que esperar, nem sei se devo esperar alguma coisa. Eu não sei o que está acontecendo aqui — disse, apontando para eles dois.
Yoongi olhou para ele, medindo suas palavras.
— Eu não estava te ignorando. Tentei, talvez — confessou.
— Oh… — Jimin murmurou triste, suas esperanças de ter algo a mais com o híbrido indo embora. Encostou-se no sofá de forma quase derrotada, emburrado.
Yoongi riu ao ver o jeito dele.
— Por que queria que eu te ligasse? — perguntou.
— Sei lá… pra saber como eu estava, conversar… me chamar pra gente se ver. Você nem se importou em como eu tinha ficado depois que foi embora.
Ok, agora Yoongi tinha entendido. Jimin estava chateado por não tê-lo procurado depois de tudo. Aparentemente, o humano estava também apegado a ele, assim como o híbrido.
— Não é porque eu não liguei que não me importei. Estava pensando em passar na cafeteria desde o início da semana. Não queria parecer grudento, até porque nós não temos nada, não é?
Jimin concordou. Ele sabia que não, mas não quer dizer que não queria.
— Eu sei, hyung. É só que… nós não somos mais completos estranhos. Eu só queria que tivesse me dado notícias, como meu amigo, sabe?
As orelhinhas balançaram ao ouvir aquilo. Jimin o considerava próximo.
Estava tentando não transparecer, não se deixar levar pela falta que havia sentido do humano, mas tudo em Jimin mexia com sua cabeça de uma forma que nem ele entendia.
Já havia passado cios com várias pessoas diferentes, mas nunca havia se apegado tanto a uma quanto se apegou a Jimin.
Ele virou para o mais novo, surpreendendo-o ao subir em seu colo.
Jimin era tão receptivo que suas mãos pequenas já estavam na cintura do híbrido, adentrando sua camisa.
— Eu fui até a cafeteria porque eu queria ver você — falou, puxando os cabelos da nuca do Park com cuidado. — Eu ia ligar, mas sabia que não ia ser suficiente, porque eu queria beijar você.
Yoongi não beijou, mas roçou os lábios finos nos de Jimin e desceu o rosto para o lado.
Jimin tremeu ao sentir a língua áspera passando pelo lóbulo de sua orelha, fazendo as argolas de metal balançarem, ficando geladas.
— O que mais quer que eu diga? — ronronou perto de seu ouvido, passando o nariz por seu cabelo. — Eu senti sua falta. Até do seu cheiro de café, Jimin.
O Park intensificou mais o aperto na cintura do moreno, pressionando seu quadril para baixo.
— Sentiu minha falta também? — perguntou, voltando a olhar para o acastanhado.
Jimin assentiu freneticamente.
— Eu não queria que fosse embora, hyung… você não pode trabalhar lá e dividir a casa comigo?
— Só tem um quarto, Jimin. Onde eu vou dormir? Na sua cama?
— Eu sinceramente não vejo problema…
Yoongi soprou uma risada.
— O que você quer? Uma amizade com benefícios?
“Mais que isso”, pensou o Park. Mas não queria assustar o mais velho, então concordou.
— Ao menos podemos nos ver de vez em quando, eu posso te ajudar nos cios como fiz da outra vez… foi bom, não foi?
Jimin ergueu o quadril, ao tempo em que Yoongi roçou a pelve contra a dele.
— Yah… você foi ótimo.
O Park riu ao ver o rosto do outro ficar mais avermelhados. Ainda lembrava do gatinho manhoso que Yoongi havia sido naqueles dias.
— Então, hyung. Podemos fingir que ainda estamos juntos, Doyun não enche meu saco, e você terá um parceiro fixo para seus cios. O que me diz?
Jimin tinha consciência que sugerir aquilo já estando apaixonado era arriscado, mas era melhor do que não ter Yoongi.
Do jeito que o híbrido também estava interessado, poderia crescer algo bom ali.
Yoongi ainda acreditava que era a carência falando mais alto, e como não nada a perder aceitando a proposta, principalmente quando ele não queria que Jimin voltasse com Doyun ou cedesse para ele, o que quer que fosse.
Era justo.
Então ele respondeu beijando a boca do rapaz abaixo de si, bem ciente do que estava fazendo, movendo a língua de forma a provocá-lo ainda mais.
Em seu cio, Yoongi estava sonolento e cheio de manha, mas Jimin veria quem ele era quando estava bem consciente de seus atos.
•🐱•
Gente, capítulo pequeno porque eu vou att de novo domingo com o banho de gato do Jimin. 🔥
Quem acha que esse acordo vai dar em namoro deixa aqui sua assinatura.
Até loguinho 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
FanficTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...