Boa noite, meus gatinhos 🐈
•🐱•
Os minutos pareciam se arrastar desde que Taehyung havia dito aquelas palavras.
Jimin só conseguia pensar em terminar logo o expediente para encontrar com o mais velho. Vez ou outra, seu olhar encontrava a cabeça do híbrido, que estava de costas para si, e notou que o boné que Yoongi usava ainda era o seu.
Algo naquela observação aparentemente pequena o fez sorrir e corar um pouco. Então Yoongi estava usando algo dele.
— Ei, Chim — chamou Taehyung. — Sei que você está nas nuvens porque vai ter um encontro depois, mas eu preciso mesmo dos cafés da mesa seis.
O acastanhado piscou os olhos, assentindo.
— Foi mal, Tae. Me distraí — falou, voltando às suas tarefas.
— Desde que o híbrido apareceu você tem estado distraído.
— Ele tem nome, Tae. E é mais velho que nós dois, então seja educado, não é legal classificar assim.
— Eu sei, não disse por mal. Aliás… você bem que poderia me apresentar o amigo dele.
Jimin olhou para ele.
— O alto? Namjoon?
— Não — negou Taehyung. — O mais fofo.
— Ah! — Jimin olhou para Jungkook e viu o mais novo sorrindo para os mais velhos. — Eu não sei muito bem que tipo de relação ele tem com o ruivo. Mas aproveito para perguntar para Yoongi hyung se pode ajudar. Ele parece muito jovem, Tae…
— Só parece. Eu pedi a identidade. Ele tem 19.
— Por que pediu a identidade dele, seu maluco? — perguntou sorrindo. — Quem precisa apresentar um documento para tomar café?!
— Óbvio que não foi pelo café! — Taehyung riu, e Jimin sacudiu a cabeça, entregando a ele os pedidos da mesa 6.
Yoongi e seus amigos saíram de lá pouco depois, o que deixou o Park um tanto confuso, mas ele seguiu terminando de limpar tudo para sair o mais rápido que pudesse.
Jimin teve ajuda de Taehyung para fazê-lo, então logo estava livre para trocar de roupa e falar com Yoongi.
Os dois saíram do lugar e enquanto Taehyung terminava de fechar tudo, Jimin viu Yoongi sentado no banco de madeira em frente à cafeteria. Era usado para que esperassem o lugar esvaziar, caso estivesse lotado e o Min se levantou assim que o viu.
O híbrido estava feliz de ver o Park novamente. Fazia mais de uma semana e ele sentiu algo estranho no peito quando Jimin sorriu largo para ele, aproximando-se.
— Olá, Yoon — cumprimentou, tentando conter o nervosismo que o tomava.
— Quase achei que não iria querer falar comigo.
— A-ah! Desculpe por mais cedo, eu só estava muito ocupado.
— Tudo bem, te desculpei quando mandou o bolinho.
— De nada! — Taehyung disse, acenando para eles. — Cuidado, vocês dois. Até amanhã, Chim.
Taehyung foi embora e um silêncio acabou por cair sobre os dois.
— Hm… então? O que queria falar comigo? — perguntou o mais novo, e o híbrido coçou a nuca.
Yoongi havia ficado ocupado com suas próprias obrigações no novo trabalho, mas ainda assim, estava tentando deixar Jimin um pouco de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
Fiksi PenggemarTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...