Capítulo 20 🐈‍⬛

5K 746 190
                                    

Boa noite 🥺💛

🐱


Jimin encolheu seus ombros enquanto recebia alguns olhares estranhos na direção da mesa em que estavam.

- Você está com frio? - perguntou o híbrido de gato, e Jimin negou, Yoongi estava tão lindo com aquele boné, mas preferia quando conseguia ver suas orelhinhas.

- Não, hyung... Mas você não acha que estão olhando estranho demais? - sussurrou para o mais velho, vendo que Jungkook e Taehyung estavam entretidos um com o outro.

Yoongi olhou em volta apenas para se assegurar, mas sim, ele havia percebido. O clima ali não estava bom desde que chegaram, ele só não entendia o motivo. Aquela lanchonete sempre foi muito tranquila para os clientes híbridos, mas estava com um sentimento estranho a esse respeito agora.

Ele olhou para os dois à sua frente, e ao ver o sorriso enorme de Jungkook, não teve coragem de dizer que iriam para casa.

Desde que havia chegado ao lugar, Jungkook não tinha tirado os olhos do Kim.

Yoongi era superprotetor por saber do mundo em que viviam, mas Jungkook não era um garotinho bobo. Por muitas vezes o mais novo havia salvado sua pele de enrascadas, ou mesmo convencido Hoseok a dar abrigo ao híbrido quando Yoongi não tinha onde ficar, mas ver aquele brilho diferenciado nos olhos do coelhinho o deixava apreensivo.

- Kim Taehyung? - ele perguntou quando o mais velho o apresentou.

- Sim - respondeu o Kim, imediatamente tendo sua atenção. - E-eu lembro de você do café. Estava com Yoongi hyung naquele dia, não era?

O mais novo concordou, coçando a nuca.

- É, eu lembro de você. - Jungkook sorriu. - Você colocou um biscoito a mais no meu pedido.

Jimin olhou para o amigo com uma sobrancelha arqueada, Taehyung sorriu, um pouco corado.

- Ah, não foi nada, era só pra você voltar sempre.

- Então eu volto, se você prometer colocar um biscoito a mais sempre.

O mais velho exibiu um belíssimo sorriso retangular ao perceber a esperteza do mais jovem, ao que parecia, ele não era ingênuo, muito menos um coelhinho burro.

Jeon pediu um milkshake que Taehyung se dispôs a pagar, então Yoongi pagou apenas pelo que Jimin e ele iam comer.

- Não precisa, hyung - disse o Park. - Eu trouxe dinheiro, posso pagar a minha parte.

- Não, eu quero retribuir.

- Mas eu já disse que não precisa! - resmungou, mas o outro nem quis saber.

- É o nosso primeiro encontro, não faça birra e aceite de uma vez.

Jimin piscou incrédulo.

- P-primeiro encontro? - indagou num fio de voz, vendo Yoongi assentir minimamente.

- É a primeira vez que saímos juntos, eu queria levar você a um lugar melhor, mas...

O Park se encolheu na cadeira.

- Você não me disse que esse era um encontro, hyung. Você não me chamou para um encontro.

Yoongi abriu e fechou a boca, vendo Jimin desviar o olhar para longe.

- Bom, é que... eu... achei que fosse perceber. - Jimin negou.

- Você deve me chamar de verdade...

Bad Cat - YoonMin [Híbrido]Onde histórias criam vida. Descubra agora