2h da manhã, a hora que gato faz sacanagem no telhado e a gente só escuta.
Boa noite e boa leitura! 💛
🐈🐈🐈
Os amassos no sofá não demoraram muito tempo. Yoongi estava com saudades do humano e isso significava que queria grudar nele, literalmente.
Desde a cafeteria, Yoongi sentia a vontade de se esfregar em Jimin no sentido mais puro da palavra.
Às vezes, mesmo quando não estava no cio, seus instintos mais animalescos afloravam e acabavam passando por cima de seus limites humanos. Sentir o cheiro de café em Jimin era realmente irritante.
Ele queria o cheiro da pele do acastanhado, aquele que ficava mais evidente quando o Park acordava, era aquele cheiro que ele queria.
Por isso, não tardou a sair do colo do acastanhado, levando-o para o quarto. Jimin parecia estar tão necessitado quanto ele, pois seus olhos pequenos não saíam da cauda preta que Yoongi havia libertado quando tirou a própria calça.
Jimin se deixou ser guiado para seu próprio quarto, enquanto Yoongi andava apressado para lá. Ele só sabia que estava verdadeiramente envolvido no momento e só queria se entregar novamente ao moreno.
— Yoongi — chamou.
— Hm? — O híbrido deitou-o sobre o colchão, subindo também, ficando sobre ele.
— Hyung, você sentiu mesmo a minha falta?
— Eu já disse que sim, Jimin-ah. Por que está me perguntando de novo?
O acastanhado ergueu os braços para que Yoongi tirasse sua camisa.
— Não é por nada — respondeu, mas ficou corado, sentindo-se um bobo por achar que aquilo significava que Yoongi poderia estar gostando dele pelo menos um pouquinho. — O que vai fazer?
O híbrido estava tirando todas as roupas do Park, deslizando cada peça por seu corpo excitado, beijando o caminho que elas faziam para fora dele.
— Vou lamber você — avisou, e Jimin sentiu seu corpo todo estremecer.
Diferente de quando estava em meio ao cio, os olhos de Yoongi não estavam nublados, mas sim com um brilho de desejo.
— O que está olhando?
— Na-nada!
— Está gaguejando? Você só gagueja quando está nervoso, Jiminnie…
O moreno balançou as orelhinhas e passou a mão, sem cerimônias, pelo pau de Jimin que ainda estava coberto pela cueca.
— Yoon! — gemeu alto, espalhando-se na cama e erguendo o quadril em sua direção.
Yoongi apenas sorriu ao ver o quão necessitado Jimin estava. Se ele soubesse o quanto o acastanhado estava esperando por aqueles toques novamente, não demoraria tanto a tocá-lo, mas Yoongi tinha outros planos para eles naquela noite.
Puxou a peça de tecido, deixando Jimin completamente nu. O mais novo não estava nem um pouco envergonhado, em vez disso, acompanhava os movimentos do híbrido com o olhar, principalmente a forma como a cauda se mantinha alta, movendo devagar e o distraindo.
Até que sentiu Yoongi erguer sua perna, enquanto ainda estava sentado em seus tornozelos, a ereção cheia na boxer preta que ainda vestia.
Meticuloso, o híbrido beijou seu dedão do pé e Jimin riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
FanfictionTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...