Boa madrugada!
Boa leitura!!! 💛
》>🐱<《
Yoongi não tinha muito o que levar, e em uma semana já estava indo embora da casa de Jimin.
O acastanhado pensou que aquela foi a pior semana de sua vida. Ele estava trabalhando e estudando, quando voltava para casa, Yoongi estava no bar, quase não se viram. Na sexta-feira, ele chegou em casa e viu o moreno esperando por ele no sofá, assistindo à novela.
Jimin andou até ele, um pouco acanhado. Após o cio de Yoongi, eles mal conseguiram conversar adequadamente.
— Oi… — cumprimentou, indo para o meio da sala, olhando ao redor e vendo uma mochila no chão. Ele lembrava de tê-la visto quando Yoongi buscou suas únicas coisas no lugar onde morava antes de ir para sua casa. — Então… você conseguiu a vaga.
— Sim. E você parece triste com isso.
— Não! — falou logo. — Não é isso, Yoon, só… estava acostumado com você aqui. Mas estou feliz que você achou um bom trabalho… que lhe dá casa… e não precisa mais de mim…
Yoongi olhou para ele, medindo a forma como Jimin se encolhia cada vez mais. Andou até ele e passou o polegar pelo lábio inferior protuberante pelo beicinho, nem parecia o rapaz que o havia feito gozar até tremer as pernas dias antes.
— Parece até que eu estou me mudando para outro país. É só outro bairro, Park. — Cruzou os braços.
— Ah, eu sei, desculpe, é que… eu pensei que ia ficar por mais tempo, então… ah, deixe pra lá.
— Mas eu disse que seria por poucos dias, acabei ficando mais de um mês e — lembrou-se do cio — e fazendo bem mais do que o esperado.
O acastanhado corou e balançou a cabeça.
— Não é isso, Yoon. Nós nem acabamos de assistir Friends. — Inventou uma desculpa na hora, porque na verdade, estava gostando do Min.
— Você disse que já tinha assistido várias vezes todas as temporadas.
— É, mas… não com você. — Olhou para o moreno, vendo as orelhinhas mexerem.
— Nós podemos fazer isso no final de semana, se você quiser muito. — Coçou o pescoço.
— Ah, hyung. Não precisa ficar pensando nisso, nem com dó de mim, ok? Você conseguiu um emprego, e eu estou mais do que feliz por você — disse sorrindo dessa vez, mas ele não sabia que o híbrido estava mesmo querendo assistir a série.
— Tudo bem, então. Eu preciso dizer obrigado por tudo. Você me emprestou roupas, me deu casa durante esse tempo, um colchão… Você é bonzinho demais, Park. Não faça isso com outros híbridos que aparecerem em sua vida tão de repente.
— Ah, ok… tudo bem, hm… então damos tchau? As mãos?
Yoongi negou e se aproximou dele, abraçando o acastanhado de surpresa.
Jimin estava tentando se manter forte até aquele instante, mas sentir o corpo do outro no seu, fazia Park lembrar dos momentos que passaram na outra semana, com um Yoongi manhoso e necessitado.
— Tem certeza que não quer ficar? — perguntou com o rosto enfiado no peito do híbrido, sentindo o cheiro de sabonete que vinha dele.
— Já fiquei por tempo demais, abusei da sua hospitalidade, não quero mais incomodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Cat - YoonMin [Híbrido]
FanfictionTERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a aproximação hostil do felino, Park resolve convidá-lo para entrar e é aí que vê sua vida mudar completam...