Tinha plena certeza que não iria falhar é isso não era pelo fato de achar que deveria fazer oque pensava ser certo, matar alguém nunca me passou pela cabeça antes, porém para tudo havia uma primeira vez, a cada dia morrem milhões de pessoas e eu apenas precisava matar a minha mãe e com certeza estaria livre do ódio que sentia por ela.
- Falhar não é uma opção - Disse determinado.
- Bom que não seja mesmo - Assim que ele disse isso seu celular tocou, ele o tirou do bolso e colocou no viva voz.
Eu olhei para ele sem entender.
- Tivemos um pequeno contra tempo, porém mesmo ela tentando fugir a pegamos ! - Disse um homem, provavelmente um dos que me trouxeram aqui.
- Vocês ao menos bateram nela ? - Perguntou Maycon, ele parecia impaciente.
- Só por garantia atirei nos dois calcanhares dela e a jogamos no porta malas - Ouvi o homem rir - Em breve estaremos aí! - Disse entre risos.
- Sejam rápidos, não quero atrair a atenção da polícia ou de qualquer possível inimigo! - Disse seriamente e desligou.
Ele voltou a guardar o celular em seu bolso, ele me olhava com uma curiosidade.
- Soube que não é do mesmo sangue que sua mãe - Disse ele, isso me fez olhar para ele um tanto surpreso - Eu investigo sua vida a mais de um ano, sei de muitas coisas sobre você - Ele tocou em seu queixo me olhando com interesse.
- Porquê me investigaria ? - Perguntei surpreso - Quer dizer que eu não sou filho biológico dela ? - Perguntei me levantando com tudo, eu não estava acreditando.
Ele me olhava calmamente, parecia analisar minhas atitudes.
- Sente se agora Dimitri, você não pode perder a calma mesmo sendo pego de surpresa - Disse dando um soco na cadeira que estava sentado - Saiba que agora tudo que vai fazer, irá te mudar e você não irá sair disso mais - Disse seriamente, eu me sentei tentando me acalmar - As vezes temos que matar não apenas pessoas, como sentimentos - Concluiu me olhando com desdém.
Passei minhas mãos sobre o meu rosto, não estava acreditando no que estava acontecendo e ainda pior nessa situação toda.
- Sei que pode ser difícil, porém quero saber se irá aguentar viver assim ou simplesmente irá pirar ! - Disse e eu o olhei - Já vi pessoas se matando por menos. - será que ele disse isso apenas para me assustar?
- Eu não tenho a pretensão de me matar e nem morrer, porém a vida é imprevisível.. - Disse tentando manter a calma, mesmo que isso fosse apenas uma tentativa frustrada de tentar parecer bem, realmente eu tentava me enganar.
- Eu.. - Ele foi interrompido quando Victória passou pela porta.
- Encontramos um homem próximo daqui! - Disse ela e olhou para trás, veio um homem que estava com um saco preto na cabeça e outro homem ao seu lado o segurando com força seu braço e o jogou no chão.
- Vamos ver quem é! - Disse Maycon e o homem que o trouxe,tirou o saco de sua cabeça.
- PAI ? - Perguntei assustado olhando para ele, ele me olhava sério.
- Você me parece familiar - Disse Victória.
Ele olhou para ela por uns segundos e olhou para mim.
- Olhe para você, já está conspirando em matar a sua mãe - Disse ele - Realmente você não vale nada e pensar que eu já tive a chance de te matar e não matei - Quando ele disse isso vi arrependimento em seus olhos.
- Ricardo Oliveira, não é ? - Perguntou Victória e lhe deu um chute no estômago o fazendo urrar de dor.
- Então você o conhece? - Perguntou Maycon olhando para ela.
- Esse desgraçado é um assassino de aluguel e também um sequestrador! - Disse ela nervosa.
- Parece que vou acabar como a maioria das minhas vítimas - Riu e me olhou - Pode ser que eu não seja seu pai, porém eu nunca irei dizer aonde está sua família de verdade, eles ficaram tão preocupados por você ter sumido do berço - Riu e continuou - Pagaram um resgate milionário, porém eu decidi criar você como filho.. - Disse e ouvi um barulho de tiro, olhei para o homem é vi que não foi ele, Victória olhou para Maycon e eu também olhei, ele estava com a arma apontada para oque era agora o cadáver do homem que chamei de pai.
- Acho que já ouvimos demais - Disse ele visivelmente irritado, então guardou a arma - Se livre do corpo imediatamente - Disse e o homem se dirigiu pegando nos braços do cadáver.
- Espero que isso aconteça com aquela que chamei de mãe - Digo sentindo algo diferente, então eles não eram meus pais de verdade..isso poderia facilitar para a minha consciência.
- Irá acontecer, estou confiando em você para que o destino dela seja esse - Disse ele calmamente - Bem, eu preciso beber - Concluiu e se levantou indo para o outro lado do avião.
- Sempre que ele mata alguém, ele gosta de beber - Comentou Victória sorrindo - Aceita alguma coisa? - Perguntou prestativa.
Eu dei um sorriso fraco para ela, bem ver um homem morrer não me pareceu ser tão traumático o quanto pensei que seria, ainda mais depois do que ouvi dele.
- Talvez um whisky, vodka ou oque tiver - Disse sem sentir vergonha, eu estava preso a essa vida para sempre de qualquer forma mesmo, poderia ao menos aproveitar enquanto estava vivo por tempo indeterminado.
Ela foi na mesma direção que Maycon foi, chamá-lo apenas de Maycon e não de Senhor Maycon, talvez isso seja ter uma intimidade na qual eu ainda não tinha porém parecia ser algo natural.
Para ele eu era apenas uma "propriedade" como o mesmo pontuou, me perguntei se seria assim por muito tempo e até quando teria que suportar tudo que estava acontecendo ?
Eram coisas e mais dúvidas, nas quais eu não tinha respostas e talvez nunca teria.Não demorou para que Maycon volta-se segurando uma garrafa de whisky que eu se quer conhecia, Victória estava atrás dele segurando três copos, ele se sentou perto de mim e ela se sentou a minha frente aonde havia outra cadeira, o avião tinha cadeiras ou melhor dizendo poltronas e até um sofá mas para frente, parecia até um bar o lugar.
- Bem vamos comemorar a companhia de Dimitri e por ele matar a mulher que um dia acreditou que fosse sua mãe. - Disse Maycon dando um sorriso diabólico, ele realmente parecia ter a alma mas escura a cada momento que passo ao seu lado.
- Um brinde a um belo futuro e que a morte esteja sempre presente ! - Disse Victória animada e me deu um copo no qual foi preenchido rapidamente por Maycon que me olhava com expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
Roman d'amourDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...