Capítulo 75 - Narrado Por Maycon

883 56 4
                                    

Eu estava pensativo, valeria a pena libertar Pallas?
Talvez matar ela seria mais fácil.

- Chame Lucius para interrogar Ângelo! - Digo olhando para Victória.

- Precisa de tanto assim ? - Perguntou ela me olhando com um pouco de receio.

- Esse é um caso especial e tenho certeza que ele vai usar o melhor método possível, ele adora brincar com facas e outros métodos de tortura até a pessoa falar, sabe que dificilmente alguém sai vivo da sala de interrogatório! - Digo sorrindo.

- Parece que esse cara é da pesada - Comentou Maurício parando do meu lado e olhando para Pallas e Ângelo.

- Podem tentar o quanto quiserem que eu não vou falar - Disse Ângelo.

- Veremos Ângelo..Veremos, aliás você tem família, não é? - Perguntei e medo em seus olhos - Acha que vale a pena ver a morte deles, apenas por não dizer oque queremos saber? - Perguntei cruzando os braços e olhei para Pallas - Você sabe se ele tem família? - Quis saber.

- Sei que tem um irmão mais novo, esse irmão já foi em minha casa algumas vezes vê-lo - Disse ela.

- Ótimo - Disse sorrindo - Logo iremos te soltar.

- Ele é uma criança, vocês teriam coragem de matar ele ? - Perguntou Ângelo.

- Se você não falar ele vai acabar sendo morto na sua frente, arrancaremos até a pele dele se for preciso e eu irei te dizer que a culpa da morte do seu irmão será sua..- Digo apontando para a cara dele - Apenas sua ! - Conclui.

- Acabei de mandar uma mensagem para ele e ele está vindo, os homens estão vindo para tirar o corpo de Augustos daqui também - Disse Victória.

- Ótimo, vamos brincar Ângelo de quem pode mais ? - Perguntei sendo irônico - Já que você está tão decido a não falar, eu só preciso do nome do garoto - Disse olhando para Pallas e olhando para ele novamente - Crianças são tão frágeis...seria uma pena ver ele sem um dos olhos ou sem um dedo - fingindo me lamentar.

- Eu passo o nome e eu sei aonde ele mora também, ficarei feliz em ver esse aí ter oque merece! - Disse Pallas e notei a raiva em sua voz.

- Eu até mereço o seu desprezo, mas meu irmão não - Disse ele olhando para ela sem acreditar.

- Atingindo você, bem uma criança é apenas uma de milhares no mundo - Disse ela e riu.

- Não posso acreditar...- Disse ele abaixando a cabeça.

Quando ele disse isso a porta se abriu e quatro dos meus homens entraram e colocaram o corpo de Augustos em um saco enorme que tinha um nome de uma marca de carnes, eles tiraram rapidamente e saíram logo em seguida.

- Oque exatamente vai acontecer com o corpo de Augustos ? - Perguntei olhando para Victória que sorriu de canto.

- Vendi para uma marca de carnes, eles vão usar a carne de Augustos e misturar com carne bovina, irão cortar o corpo e jogar em um triturador de carnes - Disse ela rindo - No fim ele vai dar aquilo que ele tem de melhor que é servir de alimento! - Concluiu rindo.

- Bem pelo menos ele irá servir para alguma coisa no fim das contas - Disse Maurício.

Vi lágrimas no rosto da minha prima, mas já era tarde demais para arrependimentos.

- Pelo menos ele não vai pra uma vala - Disse olhando para a minha prima que me olhou de volta.

- Que tocante..- Disse Ângelo - Você tão hipócrita Pallas, já fez coisas bem piores que ele e ainda faz pose de boa moça - Quando ele disse isso, ela olhou para ele e deu um breve sorriso.

- Eu sei, não me arrependo das coisas que eu faço - Disse ela - E se eu puder ajudar em acabar com você eu irei fazer mesmo que custe uma vida de uma criancinha - Dava para ver o ódio que ela tinha ou simplesmente ela era assim de verdade? Bem nunca irei saber de fato.

Ficamos esperando por um tempo e a porta se abriu, quem chegou foi Lucius ele é um homem elegante veio vestido com um terno vermelho ele usava esse terno porque se caísse sangue nele não faria tanta diferença, ele é alto tem 1,80, cabelos pretos, olhos pretos, ele é um pouco mais magro que eu mas é um homem muito bonito, tem 32 anos se não me engano, ele estava segurando uma maleta preta.

- Senhor Maycon que bom vê-lo - Disse ele sorrindo ao me ver - Senhorita Victória e Senhor Maurício, não? - Perguntou de forma peculiar.

- Sim..- Disse Maurício apenas.

- Bem, vamos ao que interessa a julgar pela situação o homem que eu vou interrogar não? - Perguntou e fechou a porta atrás de si, logo veio em direção a Ângelo e parou o olhando - É um homem bonito até, me diga rapaz gostaria de mudar de rosto? - Perguntou sorrindo.

- Não..- Disse Ângelo.

- Ah mas como é para você, eu faço de graça mas já aviso que não terá anestesia e eu sou meio atrapalhado com as minhas preciosas ferramentas - Quando ele disse isso, pude ver o suor escorrer pelo rosto de Ângelo.

- V-Voc-cê ir-rá m-me ma- t-tar ? - Perguntou Ângelo gaguejando.

- Por mais que eu pense que a morte é a salvação, seria muito fácil te matar - Riu e continuou - Teremos um momento bem agradável juntos, mas não se preocupe que farei durar o máximo de tempo possível, afinal tenho certeza que a sua vida miserável é importante para você! - Concluiu, uma coisa que me assustava em Lucius era que ele falava de uma forma calma e dócil, seu sorriso permaneceu em seus lábios e ele olhou para mim - Não iremos fazer isso aqui, não é? - Perguntou e continuou logo em seguida - Seria um saco se a polícia aparecesse - Seu sorriso saiu de seu rosto.

- Vamos para um lugar mais afastado da cidade - Disse Victória.

- Ótimo - Disse Lucius e olhou para Ângelo - Eu trouxe algo para meu caro Ângelo! - Disse animado e abaixou a sua maleta e abriu ela, vi uma fita cinza e grossa - Vou por na sua boca, mas mantenha a calma, não vai doer apenas quero evitar escândalos desnecessários, isso não me agrada! - Concluiu e segurou a fita em suas mãos e mesmo Ângelo não querendo ele a colocou tapando a boca do mesmo, deu a volta em sua cabeça umas três vezes e parou - Ângelo sabe a diferença entre um molho de tomate é você? - Perguntou e Ângelo fez um sinal negativo com a cabeça - O molho de tomate tem uma deliciosa serventia, agora seu sangue não! - Riu ao dizer isso.

Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora