Diferente do que eu pensava que fosse possível eu dormi muito bem, tomei um banho quando acordei mesmo eu não tendo muita certeza para aonde eu iria e qual seria meu fim, isso não importava porque no fim eu poderia e queria acabar sozinho, quando sai do banheiro vi Marcos me olhando ele estava com uma pequena caixa.
- Seu celular faça bom uso, Elisa quer saber se irá embora? - Perguntou ele.
- Bem, eu ainda não sei para aonde eu vou mas talvez acabe indo para a casa da minha família aonde provavelmente Maycon irá me encontrar, mas mesmo assim vamos ver aonde isso vai dar né? - Perguntei rindo de deboche.
- Ah sim entendo, aqui está! - Disse me oferecendo a caixa quando cheguei perto dele.
Eu a peguei e ele saiu do quarto rapidamente, até parecia que estava com medo que eu pudesse fazer alguma coisa ou algo do tipo...bem não nego que até que seria interessante, mas enfim acabei me arrumando colocando uma cueca, uma calça jeans e uma camisa preta, um tênis básico azul que encontrei já estava de bom tamanho também.
Liguei o tal celular, fui nos contados e estava salvo o meu número e o número de Elisa, parece que encontrei uma amiga no fim das contas, acabei sorrindo e sai do quarto, passei pelo corredor e desci as escadas.- Então pretende ir embora? - Perguntou Elisa entrando na sala, ela estava com um vestido curto azul e estava sorrindo.
- Ah eu ainda não sei bem se devo ir embora, mais é você vai ficar aqui ou vai embora? - Perguntei.
- Provavelmente ficarei por aqui por um tempo, se for embora eu lhe darei um dinheiro considerável para se considerar milionário afinal pode acabar precisando do dinheiro e se quiser voltar para entrar nos negócios é bem vindo! - Disse ela ainda sorrindo.
- Uau nem sei oque dizer....- Digo realmente surpreso pelo que ela me disse.
- Você de certa forma tem muito potencial, já tinha antes e agora depois do tratamento tem mais ainda ! - Disse ela cruzando os braços e ficando séria.
- Esse tal tratamento tem cura ? - Perguntei por mera curiosidade.
- Não, você ficará assim para sempre e qualquer cirurgia não iria adiantar! - Disse ela.
- Era apenas isso que queria saber, bem eu estou satisfeito assim mesmo de qualquer jeito - Digo e continuei - Bom que já tenho seu número! - Conclui.
- Eu o coloquei aí, saiba que se voltar para a casa da sua família logo a máfia de Maycon irá te encontrar pelo que eu sei eles estão te procurando já que Maycon virou um carrasco e pior do que era, agora que está a sua procura! - Disse sem demonstrar qualquer emoção.
Ri ao ouvir isso, ele deve me amar muito ou ser muito tolo.
- Nossa não fazia ideia que eu era tão importante assim, quase me sinto lisonjeado...- Digo e acabo sorrindo por um segundo.
- Para você ver como tem valor! - Disse ela e se virou para trás - MARCOS PODE TRAZER! - Gritou ela.
Eu acabei não entendendo o porquê ela gritou daquele jeito, não demorou para que Marcos viesse com uma mala grande preta e uma bolsa da mesma cor.
- Aqui está Senhora Elisa! - Disse ele.
- Na mala tem dinheiro, na bolsa tem algumas coisas que pode precisar como armas e munições! - Quando ela disse isso Marcos tirou um papel do bolso de sua calça oque pareceu ser um cheque, ela pegou e me deu - Aqui está uma quantia que pode ser sacada em qualquer banco ! - Disse me entregando e eu agradeci.
Eu me aproximei de Marcos pegando a bolsa e a mala, tive que subir para pegar a caixa que deixei afinal lá estava o carregador e o fone do celular que ganhei, descendo novamente eles estavam sentados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
Roman d'amourDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...