Eu me sentia preso e vigiado constantemente, me perguntava se isso era necessário?
Parece que sou um bichinho aonde não posso ficar sozinho, sempre vendo pessoas e pessoas ao meu redor, porém eu poderia estar julgando cedo demais...todo ali eram meus inimigos e eu desconfiava de todos até de Pandora que acabei de conhecer, ótimo mais uma cobra.— É um prazer, meu nome é Dimitri — Digo tentando parecer simpático, na verdade eu queria que ela sumisse daqui pois não fui com a cara dela e nem do jeito que ela me olhava.
— Bem, Felipe você fica aqui com o crianço do chefe! — Disse Victória e eu olhei para ela.
— Entendido Senhora Victória! — Disse Felipe, ora pois ele parecia um cachorrinho obediente e talvez passivo a vontade de Victória.
— O quarto o aguarda Dimitri — Disse ela sorrindo para mim.
— Cuidem bem dele, se não sabem oque pode acontecer! — Alertou Victória e deu as costas — Se comporte Dimitri e nem pense em fugir! — Concluiu saindo por onde entramos.
— Nada vai te acontecer, sabemos que agora é o novo bichinho do chefe ! — Disse Pandora.
— Bichinho ? — Perguntei indignado — Está vendo algum animal aqui Pandora? — Perguntei e olhei para ela com desdém depois olhei para Felipe — Me leve para o quarto que o Senhor Maycon, com certeza escolheu! — Digo em tom de ordem, se eles acharam que iam me intimidar, pois não iam..to na merda mesmo, não me custa aproveitar agora.
— Gostei da sua coragem, porém pode acabar mal ! — Disse ela cruzando os braços.
— Você já é a segunda a me ameaçar hoje, a vaca da Victória já fez isso mais cedo — Digo sorrindo e ela me olha sem entender — Nada vai acontecer comigo, então não adianta me ameaçar ou dizer que vai me matar.
Sabe Maycon me quer e me deseja, você gostaria que ele soubesse que você me ameaçou Pandora? — Perguntei cruzando os braços.— Eu não ameacei só alertei e...— interrompi ela.
— Eu digo que me ameaçou mesmo sendo um alerta, eu farei o possível para ele acreditar em mim e até dizer que se Felipe não me ajudar..— Digo mudando o olhar dela para Felipe que tremeu um pouco me olhando — Digo que Felipe além de concordar com suas ameaças, disse que me mataria se eu não me comportasse, então vamos ir para o quarto? — Pergunto de uma forma calma, nem parece que acabei de ameaçar ninguém, só espero que eles não ponham a mão em mim e tudo vai ficar bem.
Os dois me olharam surpreso, porém eu não me importava com oque eles pensavam.
— Sua aparência de inocente, não faz jus ao demônio manipulador que você é! — Disse Pandora — Mais enfim aqui está a chave, aproveite sua estadia! — Disse e eu peguei a chave da sua mão — Leve ele para o quarto Felipe! — Olhou para Felipe e deu as costas indo para algum lugar.
Realmente as coisas estavam melhorando a cada segundo, eu queria ver Maycon apesar dele ser o único que eu poderia confiar talvez.
Ele parecia que se importava comigo de alguma forma.— S-Senhor D-Dimitri, vamos para o...quarto! — Disse Felipe gaguejando.
Eu sorri para ele.
— Ficou com medo de mim Felipe? — Perguntei por curiosidade.
— Claro que sim, não esperava ameaça vindo de um garoto tão jovem e de aparência frágil! — Disse meio nervoso.
— Esse é o erro das pessoas, nunca julgue um livro pela capa meu querido Felipe! — Digo seriamente.
— Irei me lembrar disso, agora vamos ! — Disse ele indo na frente.
Passamos pela recepção que era tudo muito grande e as pessoas passavam de um lado e para o outro com pressa, alguns olhando para seus celulares e outras conversando ou lendo algo, fomos em direção aos elevadores e Felipe apertou o botão, eu não disse nada afinal não havia oque dizer ou fazer, não é mesmo ?
Quando o elevador abre vejo uma pessoa que me é familiar, o homem e a mulher ao seu lado me encaram com surpresa e até felicidade.
— Tia Rita? — Perguntei olhando para mulher de cabelos pretos e olhei para o homem — Tio Jorge? — Perguntei surpreso ainda.
— Meu sobrinho! — Disse os dois me abraçando com força, olhei para Felipe e ele ia sacar a arma e fiz um não com a cabeça.
Meu tio Jorge parece com meu pai em alguns aspectos, porém ele tem seus 35 anos, ele aparentava ter menos e com um corpo em forma.
Tia Rita tem a mesma idade que meu tio, cabelos negros e olhos da mesma cor, ela é mais branca que meu tio,engraçado que eles tem olhos da mesma cor.— Oque fazem aqui ? — Perguntei tentando parecer calmo.
Eles se afastaram de mim e me olharam.
— Viemos para cá ontem, sua mãe e seu pai estavam estranhos ontem, ia pedir para eles se você poderia vir — Disse Tia Rita.
— Porém eles falaram que você não poderia já que sua vida ia mudar para sempre, achei estranho e tentei falar com seu pai sozinho mais...— Ele parou de falar quando Felipe se aproximou.
— Você sabe que eu tenho que ficar de olho em você, até achei bonito esse homem familiar — Disse olhando para os meus tios friamente — Porém desde que sua mãe te entregou para a máfia, você deveria esquecer que tem família! — Concluiu expondo a minha situação para os meus tios.
— Máfia?? — Perguntou meu tio surpreso.
— Como assim querido? — Perguntou minha tia surpresa.
— Minha mãe me entregou para um mafioso, tudo por causa de dinheiro e agora ela está morta e meu pai também! — Digo sem emoção, eles mereciam morrer mesmo.
— Mortos? — Perguntou meu tio e começou a chorar.
— Não fique assim querido, deve ser um mal entendido! — Disse ela testando consolar ele o abraçando.
Eu olhava a cena sem ter empatia, eu não me importava com o fato deles estarem sofrendo, afinal eles não os conheciam de verdade e eu os conheci de verdade, trágico quando as máscaras começam a cair e mostram nossas verdadeiras faces.
Felipe observava ao meu lado em silêncio também, quando ele finalmente se acalmou me olhou.— Como tem certeza que eles estão mortos? — Perguntou meu tio.
— Pelo que eu vi na televisão e na Internet acharam os corpos e a casa em chamas — Disse Felipe pegando seu celular e vendo alguma coisa — Veja ! — Disse dando o celular para o meu tio e tia verem.
Após alguns segundos eles choraram pela perda de dois vermes, meu tio devolveu o celular para Felipe e me abraçou.
— Meus pêsames querido ! — Disse ele.
Realmente meus pêsames para vocês que choram por dois monstros que me venderam para a máfia, eu gostaria de poder chorar ou dizer que sentia muito, porém eu não sentia muito e não me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
RomanceDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...