Fiquei olhando sem me importar ainda, eu não entendia o porquê ele estava me olhando daquele jeito como se eu devesse explicação a ele.
- Só chamei o Marcos de deposito de porra já que ele é um garoto de programa e o Andrew foi atrás para consolar ele como se fosse algo importante - Digo e começo a comer, afinal a comida era mais importante que esse drama todo por nada, como se isso fosse adiantar alguma coisa e já não basta isso Andrew estava se importando com alguém mais na hora de me trazer para cá era apenas um trabalho, enfim a hipocrisia - Eu se quer vou pedir desculpas, quando ele me trouxe aqui ele nem se importou se alguma coisa iria acontecer comigo, o deposito de porra vale mais que eu ? - Perguntei olhando para Zel.
- Se ele não for vamos nos três então, não quero passar por esse drama já que ele prefere ficar com Marcos deixa eles dois - Disse abrindo o vinho e tomando no gargalo.
- Eles que se fodam para lá então - Disse Elisa sorrindo.
- Porquê você sempre sorri ? - Perguntei olhando para ela.
- Porquê eu gosto algum problema? - Perguntou me olhando seria.
- Parece uma maluca apenas isso - Digo sendo sincero.
- Um dia você se acostuma - Disse Zel - Elisa vá chamar Andrew e Marcos - Disse olhando para a mesma.
Ela se levantou e foi na mesma direção que os dois foram, bem talvez eles formassem um lindo casal, isso se esse tal de Zel não tivesse um interesse por Andrew, apenas penso assim pois quando ele fala o nome de Andrew seus olhos brilham de uma forma diferente, mas mesmo assim eu não tenho nada haver com isso, porém seria interessante testar na prática ficando com Zel quem sabe, afinal ele é um homem bonito e pelo que parece eu continuo gay oque é uma coisa boa.
- Você tem algum interesse em Andrew? - Perguntei deixando o meu prato de lado.
- Porquê da pergunta? - Questionou me olhando sério.
- Não gosto que respondam as minhas perguntas com perguntas, mas eu só fiquei curioso - Digo dando um sorriso forçado.
- Mesmo que tenha um interesse por ele,não acho que seja da sua conta - Disse ele bebendo mais um pouco de vinho.
- Eu acho que é sim, eu não pedi para estar aqui ou seja lá oque for que fizeram comigo, enfim eu quero um pouco desse vinho - Digo me levantando e ele estendeu a garrafa para mim.
Eu dei um gole generoso, acho chique beber vinho no gargalo, logo dei para ele a garrafa.
- Você pode não ter pedido mas foi melhor assim - Disse ele.
- Melhor para quem exatamente? - Perguntei.
- Para você - Disse ele rapidamente.
- Essa é uma das mentiras mais mal contadas que já escutei - Digo e continuei - Por mais que eu não tenha certeza do que é real e do que não é - Digo e engoli seco.
- Melhor viver o hoje já que não tem certeza do que é real ou não - Disse e bebeu um pouco do vinho ou melhor do que havia nele e o jogou no chão fazendo um barulho alto de vidro quebrando - De qualquer forma melhor eu te mostrar o seu novo quarto, também tem algumas roupas e sapatos para você - Concluiu e se levantou.
- Parece que as coisas foram mais bem planejadas do que eu imaginava - Digo cruzando os braços.
- Como assim mais bem planejadas ? - Perguntou ele parecendo não entender.
- Vocês me tiram da vida que eu tinha, me trazem para cá e fizeram alguma coisa comigo e tem até roupas e sapatos para mim aqui, inclusive um quarto - Digo e sorri brevemente oque durou 2 segundos, para que eu pudesse ficar sério novamente - Eu sou qualquer coisa Zel, menos idiota alguém com certeza mandou você fazer isso comigo - Digo olhando fixamente em seus olhos.
- Eu..- Disse ele e eu toquei em seus lados com meu dedo indicador, fazendo ele se calar.
- Melhor ficar em silêncio, pois mesmo em silêncio você está errado e seja lá oque estiver escondendo eu irei descobrir e não vai demorar - Digo e notei que ele ficou tenso.
- Que tal sairmos de uma vez? - Perguntou Elisa e vi ela se aproximando com o Andrew e o deposito de porra vulgo marcos.
- Finalmente achei que não fossem vir mais - Digo me afastando de Zel.
- Não iríamos mesmo - Disse Andrew.
Revirei os olhos e eu sabia que teria que me desculpar mesmo não sendo sincero apenas para acabar com esse drama todo que não era necessário.
- Melhor deixar isso pra lá Andrew - Disse Zel.
- Se vale de alguma coisa eu peço desculpas ao Marcos pela forma que eu tratei ele - Digo olhando para Andrew, na verdade eu queria ver ele morto mas mesmo assim eu ainda teria que descobrir algumas coisas inclusive detalhes de como eu vim parar aqui e porquê.
- Isso não é necessário - Disse Marcos.
- É necessário sim - Disse Andrew me olhando como se estivesse me desafiando.
- Apenas se Dimitri quiser fazer isso - Disse Elisa, eu estranhei ouvir esse nome novamente parecia que não pertencia a mim.
- Me desculpe Marcos pela forma que te tratei, devido a não saber ao certo oque aconteceu comigo eu acabei falando sem pensar e prometo que não vai mais acontecer novamente - Disse tentando parecer da forma mais sincera possível, oque não era verdade já que eu falei apenas oque eu pensava e nada demais, enfim a hipocrisia ou talvez isso fosse apenas falsidade.
- Eu aceito suas desculpas e entendo você - Disse ele e veio me abraçar.
Ele me apertou e eu me segurei para não empurrar ele, aparentemente eu acho que desnecessário esse tipo de contato mas mesmo assim não disse nada e retribui para evitar mais drama e aparentemente esse Andrew é defensor desse "Miche" mas mesmo assim eu iria ficar de olho neles, qualquer oportunidade pode ser bem aproveitada, uma única brecha pode gerar situações que poderiam me dar resultados e quem sabe respostas para as perguntas que eu tinha.
- Vamos nos arrumar e sair então! - Disse Elisa e Marcos me soltou.
- Vamos sim, vem Marcos vamos procurar uma roupa! - Disse Andrew e saiu com Marcos subindo as escadas.
- Eles parecem bem próximos - Digo olhando eles subirem.
- Aparentemente sim, bem eu vou me arrumar - Disse Elisa indo lá para cima também.
- Não estou gostando muito disso - Disse Zel.
- Porquê? - Questionei olhando para ele.
- Acho que estou me apaixonando por Andrew - Disse ele parecendo meio triste.
Então ele estava se apaixonando por Andrew? Parece que acabei de ver a primeira oportunidade de fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
Storie d'amoreDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...