Capítulo 77

1K 73 5
                                    

Sair daquele quarto não era a pior coisa que poderia ter me acontecido, eu me lembro que eu me matei atirando na minha cabeça, como eu estava vivo?
Eu me lembrava de tudo que havia acontecido comigo.
Estava em um corredor, ouvi uma voz famíliar.

- Eu me sinto culpado de não ter feito nada para salvar Dimitri - Disse uma voz masculina, era o Felipe?

- Não se preocupe, o fato de você não ter feito nada mesmo sabendo que eu mandei pessoas pegarem ele não significa nada! - Disse outra voz masculina, fui em direção as vozes e me encostei em uma porta sem fazer barulho.

- Isso porquê não era para me sentir culpado Lucca - Disse Felipe.

- Vem cá meu amor..- Disse o tal Lucca.

Então Felipe tinha haver com o fato de me levarem embora e eu ter passado por um tratamento que me tirou os meus sentimentos?!
Senti uma raiva imensa crescer no meu peito, mas respirei fundo, precisava ir embora daqui.
Sai de perto da porta e andei até o final do grande corredor, não quis soltar a tesoura por nada. Afinal se eu tivesse que eliminar alguém eu iria precisar dela.

- Olha quem acordou - Disse uma voz feminina atrás de mim, me virei e vi Elisa ela estava perto de uma porta um pouco distante de onde eu estava.

- Aonde eu estou? - Perguntei a olhando fixamente.

- Está na casa do Sebastian, ele te operou - Disse ela sorrindo - Oque deu em você para tentar se matar? - Perguntou vindo em minha direção.

- Desde que eu conheci o Maycon, minha vida virou um inferno...- Digo me lembrando dos momentos ao lado daquele homem, olhei para o chão e voltei a olhar para ela - Achei que a morte seria a opção mais lógica já que eu naquele momento, havia perdido as emoções - Talvez eu não consiga fazer nada direito, já que nem ter conseguido me matar consegui - Mas aconteceu houve um obstáculo inesperado pelo visto, eu estou vivo e já sei que Felipe teve um pouco haver com o fato de eu ter sido sequestrado por você e Zel naquela ocasião! - Conclui.

- Ele sabia de tudo e não fez nada mesmo, se ele fosse seu amigo ele teria aviso para o Maycon ou simplesmente teria tentado convencer o tal noivo dele que é o Lucca - Disse ela cruzando os braços - Mas Zel e Andrew estão mortos, os dois poderiam estar mortos também..- Quando disse isso riu.

- Estaria disposto a matar eles assim tão facilmente?- Perguntei um pouco surpreso.

Ela olhou para a tesoura na minha mão e respirou fundo.

- Para morrer basta estar vivo Dimitri  - Disse suavemente - A julgar pelo sangue na tesoura, oque você fez? - Perguntou me olhando seria.


- Matei um homem - Disse meio sem graça - Mas o corpo tá lá no quarto que eu estava, talvez esteja na hora de eu ir embora! - Digo sorrindo para ela.

- Matar um homem não é bem o problema, provavelmente você matou um médico - Disse ela - Vamos ver quem você matou ! - Quando ela disse isso pegou na minha mão nervosa e me puxou em direção ao quarto, eu não estava afim de ver uma pessoa morta ainda mais pelo fato que eu matei e não me arrependo disso.

Mesmo assim eu não questionei, fiquei calado até chegar lá e ela se aproximou do corpo para ver o resto, ela virou o corpo de barriga para cima e olhou pro rosto.

- Não faço ideia de quem seja esse cara..- Disse ela coçando a cabeça com a mão direita.

- Bem vamos deixar o corpo aí? - Perguntei olhando para ela.

- Não sei..- Disse me olhando - Eu deveria fazer você se livrar do corpo, aqui tem muito sangue nessa cama e no corpo...- Disse ela olhando para mim e passou a língua pelos lábios e mordeu levemente e olhou para o corpo.

- Se você está pensando em comer isso daí, prefiro sair do quarto e esperar lá fora - Disse sentindo nojo só de imaginar ela comendo isso.

- Não seja bobo, não vou comer isso - Disse ela calma.

- Dimitri - Disse Felipe entrando no quarto, ele estava de mãos dadas com um homem que provavelmente era o tal Lucca.

- Felipe e Lucca! - Disse Elisa se aproximando e ficando do meu lado, estávamos de frente para os dois.

- Depois de tudo que eu fiz por você..- Disse sentindo raiva ao olhar para Felipe - Deveria ter deixado ou mandado Maycon te matar - Conclui e apertei a tesoura com força, queria enfiar ela no pescoço dele ou quem sabe no peito, ele teria uma morte lenta e talvez digna.

- Eu que mandei os assassinos te pegarem, Maycon é meu inimigo e você estava com ele - Disse Lucca e eu olhei para ele - Enfim você é a fraqueza dele ou era, então derrubar ele emocionalmente parecia ser mais fácil que matá-lo! - Concluiu me olhando sério.


- Oque eu fiz para você? - Perguntei irritado e olhando para ele - Seu problema com Maycon não era culpa minha e você brincou com a minha vida como se eu fosse uma marionete em um showzinho! - Digo passando a ponta da tesoura no meu rosto, notei que o líquido que havia na ponta sujou a minha bochecha, mas isso era o menor dos meus problemas nesse momento.

- Fiz oque era necessário para chegar no meu objetivo ! - Disse Lucca cruzando os braços.

- Se eu matasse Felipe, você iria gostar? - Perguntei olhando para Felipe que me olhou surpreso.

- Não, mas você não irá fazer isso! - Disse ele e puxou a vadia dele o colocando atrás de si.

- Entendo, você pode fazer desgraça na vida alheia e não podem fazer na sua..- Digo e ri - Mas saiba que não vai demorar para você ter oque merece, eu não irei te matar mas cuidado que o Felipe pode acabar morto na sua frente! - Digo apontando para o corpo na cama e eles olharam ou finalmente notaram que havia um corpo ali - Eu matei gostaram? Adoraria que fossem um de vocês no lugar! - Conclui sendo irônico e não demonstrando nenhuma emoção.

- Isso não me surpreende! - Disse Lucca mostrando total indiferença.

Ele se virou para sair do quarto e nessa hora eu peguei Felipe pelo braço e joguei em cima do corpo melado de sangue.

- Ai..- Resmungou Felipe ao cair em cima do corpo.


- Felipe! - Chamou Lucca meio assustado.

Eu fui até Felipe e comecei a bater a cara dele no corpo com cada vez mais força.

- Melhor começar a se acostumar, traidores e covardes como você acabam mortos! - Digo olhando para ele que estava com a cara suja de sangue já.

Elisa ficou entre Lucca e mim, parece que ele não tem tanta coragem quanto parecia no fim das contas.

- Deveria matar ele logo! - Disse Elisa de costas para mim.

Eu furei com força um dos braços de Felipe e soltei ele.

- Para esse tipo de gente a morte pode acabar sendo um alívio! - Digo e quando Felipe saiu de cima do corpo e me olhou, acabei dando um tapa nele que ele acabou caindo no chão - Parece que as coisas podem acabar piorando...- Lamentei olhando para o idiota que se levantava lentamente do chão.

Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora