Eu me recordo de ter matado as pessoas que talvez devessem valer alguma coisa, eu sabia que eu amava matar então o porquê eu não queria que os outros percebessem isso ?
Voltei para o meu quarto e vesti uma calça preta e uma camisa preta também, acabei pegando um tênis da mesma cor e coloquei, talvez Victória tivesse bom gosto mesmo.- Bem, eu acabei matando meus pais,tios e até mesmo Pandora..isso que irei fazer me vestir apenas de preto! - Digo satisfeito e saindo do meu quarto, já que eles me achavam mal, talvez seja a hora de dar isso a eles, sabia que as coisas não eram tão complicadas quanto eu me enganava para que elas fossem.
Desci as escadas e fui em direção a mesa do café e vi que Maycon e Spencer estavam lá comendo ainda, eu me sentei perto de Maycon e ele me olhou me estranhando.
- Está de luto ? - Provocou me olhando.
- Irei me vestir assim a partir de agora! - Digo e pego um pão que estava sobre a mesa e passo margarina.
- Isso te faz parecer com a Pandora! - Disse Spencer que estava de frente para mim.
- Ela matou muitas pessoas e eu matei algumas, não me acham mal no fim das contas? - Perguntei dando uma mordida no pão.
- Pelo menos admite ! - Disse Maycon e olhei para ele é sorri.
- Realmente, mas saiba que irei permanecer aqui já que Spencer irá embora em breve, não é? - Perguntei dando um sorriso de canto.
- Spencer você não vai me ajudar a receber meus parentes? - Perguntou Maycon não entendendo.
- S-Sim..- Disse ele meio nervoso e me olhando como se fosse me fuzilar, mas fácil eu fazer isso com ele.
- Ele me disse que se eu quisesse poderia ir com ele embora hoje mesmo, bem ele deve estar mentindo! - Digo sem dar importância e voltei a comer.
- Não tem medo de morrer Spencer? - Perguntou Maycon visivelmente alterado já.
- Ai vai depender..- Digo olhando para Maycon.
- Depender do que ? - Perguntou ele mudando do seu olhar de Spencer pra mim.
- Para, Para Dimitri, Caralho Filho Da Puta! - Disse Spencer em um tom audível, porém parece que Maycon não ouviu.
- Não contou a ele Spencer? - Perguntei inocentemente.
- E..- Disse Spencer.
- Tá eu falo, Spencer me deu um selinho em seu apartamento, logo depois Felipe e Eliot apareceram ! - Digo, na verdade eu dei o selinho, mas provavelmente Maycon iria acreditar em mim.
Eu vi Maycon perder a cor na hora e tirou a arma de onde estava e apontou para Spencer que engoliu seco.
- Quais são suas últimas palavras? - Perguntou Maycon.
- Desculpe..- Disse ele tremendo.
- Resposta errada ! - Disse e atirou na testa de Spencer, o peso fez com que a cadeira caísse no chão.
Eu não pude deixar de conter o sorriso em meus lábios, bem menos um...quando Maycon ia se virar pra melhorar eu fiquei sério.
- Bem parece que hoje você está com muita raiva ! - Digo olhando para Maycon.
- Você nem faz ideia, já que vai ficar irei dizer que somos namorados! - Disse com aquela voz grossa que me dava arrepios.
- Claro querido ! - Digo, contrariar ele não seria uma boa ideia, ao menos iria poder conhecer a família dele.
- Victória foi encontrar com eles e logo estarão aqui, eu tenho um irmão gêmeo que também é gay e meu primo Augustos vira com sua irmã Pallas! - Avisou ele.
- Okay, irei me comportar não se preocupe! - Disse.
- Será bom, pois aqui estará cheio de guardas e meus homens de outros lugares viram para cá, aqui não tem muitos no momento e eu tenho que começar a resolver outras coisas, então cuidado aonde e com quem vai! - Disse me olhando sério e possivelmente irritado.
- Escutamos um tiro está tudo bem! - Disse um homem de terno e logo haviam cinco atrás do mesmo.
- Jogem o corpo desse traidor em alguma vala ou quem sabe no mar,temos visitantes hoje ! - Disse Maycon.
Os homens engoliram seco, mas obedeceram e levaram o corpo para algum lugar saindo do meu campo de visão, estou me sentindo a vadia de um assassino ou mafioso, bem não importa afinal se estou vivo até agora quem sabe eu tenha alguma serventia no fim das contas, isso me deixava de uma certa forma feliz.
- Você aprova eu me vestir apenas de preto? - Perguntei e ele me olhou com atenção.
- Fica bonito! - Disse dando de ombros.
Me levantei e fui até a cadeira de Maycon ficando atrás dela e toquei em seus ombros que estavam tensos.
- Você está bem tenso, não é? - Perguntei começando a movimentar meus dedos naqueles músculos dele.
- Muitas coisas andam acontecendo..- Disse ele sedento aos poucos.
Abaixei minha boca até o ouvido dele e disse.
- Poderia acontecer algumas coisas no seu quarto...- Digo mordendo a ponta de sua orelha o fazendo arrepiar.
- Hm...- Gemeu de leve - Oque você pretende ? - Perguntou ele me puxando me fazendo sentar em seu colo e eu olhei para ele.
- Como assim ? - Perguntei não entendendo.
- Você atirou em mim e falou um monte de coisa e agora tá querendo me fazer de bobo com esse joguinho! - Disse ele me olhando fixamente.
- Se for contar isso, bem você me fez passar muitas coisas, me estrupou e disse que não me amava..- Digo segurando para não chorar ao lembrar disso, por mais mal que eu queria ser ainda doía lembrar disso - Queria que eu fizesse oque ? - Perguntei.
Ele relaxou e seu olhar mudou para mais suave.
- Me desculpe! - Disse ele.
- Tudo bem relaxa, entendo que também deva ter muitos inimigos e que provavelmente eles possam acabar vindo ou algo do tipo,por isso que está tão tenso também não é? - Perguntei me levantando de seu colo.
- Também, mas meus negócios apenas pessoas de confiança sabem..- Disse ele me olhando ainda.
- Como Victória? - Arrisquei a perguntar.
- Também, tem pessoas que você não conhece que viram hoje, eles administram alguns negócios no México, Itália, Roma e outros países! - Disse ele com orgulho.
- Ui que poderoso esse Mafioso! - Digo e ele ri.
- Falando assim fica engraçado, mas sim tenho muita influência e por conta disso não posso confiar em muitas pessoas.
- Entendo, você confia em mim ? - Perguntei.
- Isso não importa, oque importa é sermos um casal na frente de quem importa! - Disse ele pegando uma das muletas que estavam ao lado da mesa.
Parece que o evento de hoje, será bem pior do que eu pensava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
RomansaDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...