Dizem que a vingança nada mais é que um ato que não é pensado, na minha opinião a vingança é um ato que é a resposta de um grande mal que foi feito a alguém..
A surpresa de chegar em casa e ver meus pais mortos, foi o pior dia da minha vida e Pandora havia sumido deixando apenas uma carta em cima da mesa, maldito.. seja o dia que ela nasceu, por sorte meu tio tinha me levado em casa e ele viu meus pais mortos e começou a chorar, tive que me conter para ler.Quando eu peguei a carta ainda em choque, comecei a ler.
"Caro Darlan, eu matei nossos pais por um motivo bem maior do que realmente parece, mas não irei te contar só irei dizer que não me arrependo e fiz oque fiz.
Quero que seja muito feliz ou se mate agora que não tem as pessoas que você sempre falou que amava!Adeus.."
Quando eu terminei de ler, a minha tristeza mudou para ódio e um desejo muito grande de acabar com a vida dela, os corpos foram devidamente tirado da casa e dias depois houve o funeral, bem não posso dizer que foram exatamente dias..Estava muito abalado e com muito ódio.
Comecei a fazer treinamentos com armas, facas e artes marciais, frequentei muitos lugares e conheci muitas pessoas, nas quais me lembro que já fui indicado para trabalhar para pessoas que não eram boas e sim muito perigosas..bem isso não importa no fim das contas, a primeira vez que eu matei alguém me senti muito bem, houve muita satisfação admito que talvez o antigo eu não existia mais.Engraçado dizer que as vezes o ódio muda as pessoas, eu era uma pessoa boa e alegre, usava roupas coloridas mas depois da morte dos meus pais eu só usava preto igual a cor dos meus cabelos, também me tornei frio de certa forma, mas meu único objetivo era matar minha querida irmãzinha, soube que ela foi vista em uma cidade que não me recordo o nome e eu fui para lá, estava até com um cara e só encontrei o cara morto em uma cadeira em um galpão, nem preciso falar a frustração que senti, mas mesmo assim se ela matou o cara que estava quer dizer que ela não tem sentimentos por ninguém, por fim fui andar e notei que havia um lugar aberto e entrei nesse lugar e lá conheci Cláudio, foi super por acaso eu me sentei e como não tinha outra mesa ele sentou a minha frente e me pediu desculpas por sentar ali e eu disse tudo bem, ele era muito bonito olhos pretos e os cabelos castanhos escuros, branco e tinha um porte bom nem gordo e nem magro, a gente começou a conversar e a conversar até que ele me passou o seu número, saímos algumas vezes e eu havia me esquecido da minha vingança, ele me acalmava e me deixava feliz e estava gostando dele, ah como eu estava..acabamos namorando e eu soube por uns conhecidos que ela estava trabalhando para um mafioso chamado Maycon e estava em algum lugar no Rio de Janeiro, bem eu tive que falar para o Cláudio que faria uma viagem breve e voltaria para ele, ele disse que eu iria embora da vida dele e começou a chorar, eu tive que explicar e dizer a verdade, diferente do que eu pensei não foi algo fácil e ele me surpreendeu dizendo que entendia a minha raiva e que quando eu conseguisse ele estaria me esperando, acabei o beijando e pela primeira vez durante muito tempo chorei, mais eu jurei que sempre iríamos ter contato e que não levaria ele por ser perigoso, nesse mundo nunca sabemos se estamos sendo vigiados e quem sabe alguém poderia matar ele, devo dizer que inimigos todos temos.
Foi muito difícil a despedida fizemos muito sexo, ele me deixou no aeroporto e disse que me amava e eu disse que também e voltaria logo mesmo se eu não conseguisse me vingar dela, ele sorriu e disse que iria me esperar, quando eu embarquei na aeronave fiquei pensando em como ele era um raio de luz na minha vida, mesmo assim eu tinha que me focar e ser frio para conseguir o meu objetivo de vez, chegando no Rio acabei ficando em um hotel perto da praia, era bem agradável até mas foi surpreendente ver como quando a gente ama alguém sente falta...uma falta da porra !
Liguei para ele e conversamos sobre várias coisas, depois fui dormir sorrindo me sentindo pelo menos melhor.No outro dia, conversei com um colega que me falou o nome do hotel que era de Maycon e quando eu fui até lá me falaram que Pandora já não estava mais lá, porém ela tinha um amigo chamado Miguel me mostraram até uma foto dele com ela, foi interessante seguir aquele amigo dela, ver ele ser levado a força por três homens de preto e uma bela mulher também, acabei seguindo e quem diria que conhecer Maycon não foi tão ruim, mas pena que os homens dele são fracos, agora ele me olhava surpreso e eu como sempre bem debochado e amigável, talvez eu seja perigoso também..admito que quando vi ele o achei lindo.
- Posso me sentar ? - Perguntei quando notei que ele não disse nada do que falei antes.
- Pode ! - Disse ele apontando para uma mesa.
- Obrigado! - Digo e acabo me sentando.
- Vou pegar uma bebida, tô vendo que teremos uma boa conversa! - Disse Maycon indo pegar alguma coisa lá dentro e Miguel ficou em pé me olhando.
- Não precisa ter medo, se eu quisesse te fazer mal já teria feito! - Digo sorrindo.
Ele ficou me olhando e se sentou perto de mim.
- Você parece com ela, tem o mesmo olhar frio ! - Disse ele quando se sentou.
- Temos muitas coisas em comum provavelmente, até o jeito de matar as pessoas de forma desumana! - Digo calmamente.
Ele tremeu deu para perceber, depois de segundos Maycon voltou com uma garrafa de whisky e três copos e se sentou na mesa.
- Então você é o irmão dela ? - Perguntou ele.
- Antes dela matar nossos pais sim, hoje eu vejo ela como nada ! - Digo sendo sincero - Mas como deva imaginar, talvez eu só tenha sobrevivido por não estar em casa ! - Falei isso com muito pesar.
- Imagino que não deva ter sido fácil! - Disse Maycon me dando um copo de whisky e outro para Miguel e fazendo um para ele depois - No que posso te ajudar ? - Perguntou ele.
- Bem isso é fácil, acredito que com sua influência possa me ajudar a achar mais rápido ainda e assim ambos teremos oque queremos! - Digo e ele deu um gole generoso em sua bebida.
Ele cruzou os braços e fechou os olhos, bem qual seria a decisão dele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
RomanceDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...