A dor dos outros não parecia grande coisa nesse momento, eu não queria dizer que não me importava e tão pouco precisava disso, pena que as coisas estavam ficando difíceis até minha vontade de dizer que tudo ia ficar bem repetidas vezes já parecia algo sem sentido, notei que Felipe se afastou um pouco mais não disse nada, também não havia oque dizer ou fazer, eu por outro lado sai do abraço dos meus tios que pareciam arrasados com a notícia de última hora, oque para mim eu já sabia a muito antes da mídia falar alguma coisa, me perguntava como eles agiriam se soubessem que eu estava lá quando meu suposto pai morreu e eu matei a minha mãe, foi uma situação única e talvez libertadora? Sim, pude separar a alma dela do corpo grotesco dela, que ela esteja no céu ou no inferno nunca se sabe.
— Você ficará bem ? — Perguntou meu tio.
— Claro que sim, porquê não ficaria? — Perguntei não entendendo.
— Talvez ele esteja em choque! — Disse minha tia tocando meu rosto, o choque seria dizer que ela é uma idiota, isso talvez seja verdade.
— Ele parece indiferente — Disse meu tio me analisando.
Eu ri e eles olharam para mim sem entender.
— Realmente estou indiferente, eles não eram meus pais de verdade! — Digo sem me importar — E agora estou nas mãos da máfia e sabe se lá Deus oque irá acontecer comigo! — Disse revirando os olhos.
— Ah então você sabia ? — Perguntou minha tia.
— Sim soube a pouco tempo, olha parece que vocês sabiam e não me falaram nada que lindos! — Digo surpreso e irritado — Dou parabéns para vocês ! — Ri da cara estúpida que eles fizeram.
— Parece que teremos que levar você conosco ! — Disse ele se aproximando de mim.
— Aonde pensa que vai levar ele ? — Perguntou Felipe vindo em nossa direção rapidamente.
— Para um passeio claro — Disse meu tio sorrindo — Vamos sobrinho comer alguma coisa? — Perguntou forçando um sorriso.
— Melhor você vir Felipe também — Digo olhando para o mesmo.
— Meu trabalho é não deixá-lo sozinho, vamos indo ! — Disse me olhando por uns segundos.
— Vamos todos então — Disse minha tia, a verdade que eu não tinha nenhum parentesco com esse povo, mas mesmo assim estava desconfiado deles agora.
Fomos em direção ao que parecia um restaurante, as mesas ficavam um pouco separadas umas das outras, estavam cobertas todas de branco, entramos e logo passamos pelo caixa, parecia mais uma lanchonete na verdade, mais mesmo assim gostei do estilo mais rústico, sentamos perto da janela que tinha a vista do prédio ao lado e do calçadão, a noite lá fora parecia bem agitada.
Sentamos eu de frente para o meu tio e Felipe de frente para a minha tia, eu tinha as minhas dúvidas das reais intenções deles e se isso era uma coisa boa ou não, teria que ver para crer.
— Então vocês sabiam de tudo? — Perguntei sem paciência.
— Com tudo se refere ao que ? — Perguntou meu tio.
— Não se faça de besta comigo, vocês com certeza sabem que ele me roubou do berço quando eu era bebê — Disse lembrando das palavras daquele verme.
— Oh isso ? — Perguntou meu tio com desdém — Ele me contou sobre isso, ele apenas cumpriu ordens — Concluiu friamente.
— Além do que pelo menos você teve uma família, não é querido da titia ? — Perguntou ela fazendo graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
RomanceDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...