Não sei exatamente dizer oque senti quando soube que os dois malditos estavam com Dimitri, talvez ódio ou frustração, saber que ele vai encontrar a família a essa altura do campeonato me deixou inseguro pelo fato de saber que se ele quisesse ele não ficaria ao meu lado, sei que o tratei mal em alguns momentos e eu não me sinto culpado, sei que mais cedo ou mais tarde os fantasmas que a muito tentei me livrar voltariam..bem era só uma questão de tempo.
Havia encontrado um apartamento para ficar, já que para o hotel eu não queria voltar, Victória resolveu ficar ao meu lado para como ela disse "Evitar que eu faça alguma besteira".
Foi algo que ela disse quando os homens se livraram do corpo da amiga de Pandora e não me surpreendi quando ela disse que não se importava com a amiga, outra coisa que não duvidaria era ela matar Felipe já que pelo que sei, ela não tem consideração por ninguém.Estava tomando um banho ao pensar essas coisas, talvez tivesse sido um erro deixar o garoto no hotel no fim das contas, mas não iria adiantar tentar se lamentar por algo que já foi. Me sequei e sai do banheiro, passei por um corredor de toalha na cintura mesmo e vi Victória sentada no chão, ela não parecia muito bem.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei olhando para ela.
- Nada que devesse ser tão importante..- Disse ainda olhando para o chão.
- Se não é tão importante então porquê não me diz? - Insisti que ela me falasse.
- Minha mãe morreu, alguns parentes me ligaram para avisar e meu filho ficará a mercê deles por um tempo. - Disse e vi uma lágrima descer de seus olhos.
- Porquê não vai cuidar dele então? - Perguntei.
- Sabe muito bem que no meio que estamos os inimigos poderia me seguir, me matar não seria o problema..O problema seria me seguirem e matar meu filho - Disse ela limpando os olhos.
- Entendo, mais você fez a sua escolha e com ela sempre há consequências, prova disso e o meu breve caso com Dimitri..- Disse e ela me olhou - Mesmo tentando protegê-lo, falhei miserávelmente. - Conclui sendo sincero para ela.
- Ele foi sequestrado isso é bem diferente. - Argumentou ela.
- Será que é tão diferente mesmo ? - Perguntei e sorri - Talvez eu tenha o perdido para sempre, assim como você iria perder seu filho. Sei que seriam perdas completamente diferentes, mas com o mesmo efeito em nós dois. - Disse e me sentei ao seu lado no chão - A culpa não seria a nossa única companheira no fim das contas ? - Perguntei e ela me olhou.
- Tem razão, mudando de assunto que tal bebermos? - Perguntou ela dando um sorriso fraco.
- Pode ser ! - Digo dando de ombros e me levantando, estendi a minha mão para ela e ela pegou e se levantou.
- Vou pegar! - Disse indo até a cozinha.
Eu a olhei e senti pena por ela ter que passar por uma situação tão complicada, voltei para o quarto que estava e me troquei, coloquei uma camisa regata, um short preto e um chinelo e peguei meu celular que estava carregando.
Voltei para a cozinha e ela estava sentada na mesa com uma garrafa de whisky e um energético.- Bem parece que escolheu bem! - Digo indo em sua direção e me sentando de frente para ela.
- Hoje a noite será só nos para beber, esquecer um pouco dos problemas ao menos..- Disse abrindo a garrafa de whisky.
- Pode ser que sim, mais amanhã os problemas podem voltar! - Digo e peguei o energético e abri.
Olhei para mesa e os copos com gelo já estavam lá, eu fiz o meu copo e ela o dela, não gostávamos que os outros faziam nosso drinks.
Dei um gole no meu e estava forte, eu gostava bastante assim, desde meu morreu virou um hábito beber...por ironia do destino eu poderia dizer que a morte dele foi trágica se eu não o tivesse matado.- Você tem irmãos Maycon? - Perguntou ela depois de beber um pouco.
- Houve rumores de alguns anos que meu pai teve outro filho, mas depois de ir embora e assumir seu lugar, não fui atrás de fato saber se eram verdadeiros ou não. - Digo porém era uma possibilidade que um dia ele poderia aparecer - E você?
- Tenho um irmão, mas faz muitos anos que não o vejo. - Disse com pesar.
- Quem sabe um dia possa vê-lo, no mundo as possibilidades são imensas! - Digo e pego meu celular, ele estava desligado e eu o liguei.
- Nunca tivemos uma conversa tão emotiva e familiar..- Disse ela dando um gole generoso na bebida - Que trágico - Disse e depois riu.
Eu sorri e olhei para a tela do meu celular, havia algumas mensagens de alguns colaboradores e notícias de possíveis alianças, algumas ligações e etc.
- É trágico oque me dizem as vezes que homem lindo pena que é gay ! - Digo rindo que era frequente essa frase, já havia até me cansado de ouvir isso.
- Tenho que concordar que isso é verdade, oque te atrai mais em um homem? - Perguntou curiosa.
- Lá vem..- Digo olhando para ela.
- Sério me fala, sempre quis saber isso! - Disse ela sorrindo.
- Hm, nunca pensei muito nisso já que é uma coisa tão natural..- Digo meio pensativo - A figura masculina me deixa excitado, o corpo, a pegada e porquê não engravida ! - Conclui rindo da cara de boba que ela fez.
Depois ela riu também.
- Uau não sabia que via assim, mas eu gosto de homem porquê tem pau! - Disse ela me dando uma piscadela.
Bebemos e conversamos um pouco mais, ela colocou uma música no celular dela e se levantou para dançar, eu apenas fiquei olhando e achando engraçado ver ela tão soltinha, mas estava gostando e enquanto eu bebia e olhava a maluca começou a cantar.
- Sabe por que eu não te largo?
Cê faz gostoso ainda põe leite condensado..- Cantou me olhando de uma forma maliciosa - Sabe por que cê não me deixa?
É que eu misturo romance com safadeza - Cantou ainda me olhando.- Eu espero que isso seja apenas cantando, pareceu que estava se oferecendo. - Digo e ela sorriu.
- Claro que é só uma música, ou será que não? - Perguntou e se sentou ainda ouvindo a música, até que gostei da música.
- Quando encontrar Dimitri, vou cantar se ele quer que eu faça gostoso e passe leite condensado..- Digo e fiquei excitado só de pensar nessa possibilidade.
- Bora beber mais ! - Disse ela já colocando mais em seu corpo.
Bem parece que a noite vai ser longa, espero que tudo de certo daqui para frente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022
RomanceDimitri é um garoto de 19 anos que teve o azar de ser vendido para a máfia pela sua mãe, mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Maycon um mafioso de 26 anos que não se importa com ninguém, mas ele irá acabar se envolvendo emocionalmente co...