Capítulo 13

8.8K 765 123
                                    

Eu queria morrer, queria que não fosse verdade e eu sabia que era, mesmo não queria dizer adeus a minha realidade..que agora era um assassino.

—  Vamos demorar? —  Perguntei olhando para o motorista.

— Quase lá —  Disse e o carro virou uma avenida.

Fiquei esperando um tempo para ver aonde iríamos realmente ir, bem talvez isso não importava de fato, espero que esse Spencer não seja louco como a Pandora, fiquei olhando do lado de fora e os prédios e pessoas passavam rapidamente, paramos em frente a um prédio.

—  Chegamos —  Disse o motorista e saiu do carro.

Quando eu ia abrir a porta o próprio motorista a abriu, então dei de ombros e sai do carro.

— Logo Felipe e Eliot estarão aqui, não se preocupe — Disse quando fiquei ao seu lado, ele fechou a porta e andou para dentro do prédio — Siga-me — Disse enquanto andava.

Realmente eu não tinha escolha mesmo, acabei entrando no prédio que parecia mais um condomínio de apartamentos, passamos pela recepção sem dizer nada e fomos para o elevador, ele apertou o botão e não demorou para que as portas se abrissem, entramos no elevador que estava vazio.

—  Esse tal Spencer mora aqui? — Perguntei quebrando o silêncio do elevador.

—  Sim mora —  Se limitou a dizer isso.

Eu fiquei em silêncio novamente, chegamos ao décimo andar e as portas se abriram e saímos do elevador, havia um grande corredor e algumas portas com números, andamos quase até o final do corredor e paramos em frente a uma porta com o número 746, ele bateu na porta e logo a porta se abriu e vi um homem de cabelos pretos e olhos pretos iguais aos cabelos, ele estava usando um terno preto e me olhou com curiosidade, curiosamente ele parecia ter uns 27 anos e também era bonito.

—  Esse daí é o garoto do Senhor Maycon? —  Perguntou olhando para o motorista.

—  Sim, bom está entregue! — Disse e saindo de perto de mim, indo em direção ao elevador.

Senti um pouco de incômodo com o olhar do homem a minha frente, porém fiquei parado olhando para ele agora.

—  Meu nome é Spencer, sua nova babá —  Disse e riu —  Melhor trocar de roupa já que está com a de hospital! — Concluiu e eu notei que realmente estava ridículo com a roupa que estava.

— Agradeça a Pandora por isso, inclusive posso entrar? —  Perguntei sendo sarcástico.

Ele sorriu e abriu mais a porta dando passagem para que eu pudesse entrar, quando entrei vi um apartamento bem decorado e bem limpo até, quando vi a sala com um sofá vermelho e uma televisão grande na parede não me surpreendi, parece que as pessoas gostam disso e quem sabe ficarem cegas.

—  Deseja comer alguma coisa? —  Perguntou ele vindo até mim.

—  Claro, o que tiver está ótimo! — Disse sorrindo.

—  Okay vou ver o quê tem, enquanto isso vá até o quarto as roupas estão lá..— Disse e deu as costas indo até a cozinha que ficava relativamente perto o suficiente para que eu pudesse ver.

Fui até um corredor e havia uma porta aberta aonde julguei ser o quarto, bem eu estava certo e havia uma camisa preta e um short em cima da cama de casal, acabei trocando de roupa rapidamente e quando finalmente coloquei me senti um pouco melhor de finalmente trocar de roupa,notei que no quarto havia um banheiro e acabei indo usar fazer minha higiene pessoal, lavei as mãos e o rosto e me olhei no espelho.
Depois de pensar nas coisas que eu fiz, nem me reconhecia mais, do que mais eu era capaz ?

Acabei deixando tais pensamentos pra lá, talvez agora não importasse e iria acabar esquecendo isso, sai do quarto e senti um cheiro agradável e me encostei na bancada que havia na cozinha, ele estava fazendo sanduíches para comermos.

—  E oque tenho agora! —  Disse ele se virando e sorrindo.

—  Está ótimo —  Digo sorrindo de volta — Você tem alguém? —  Perguntei curioso.

—  Está perguntando isso por causa da cama de casal? —  Perguntou ele.

—  Uhum —  Disse meio sem graça.

—  Tinha alguém na minha vida, só que ele morreu a mais de um ano —  Disse ele voltando a atenção para os sanduíches.

—  Eu sinto muito —  Digo com pesar.

—  Não sinta, ele me traiu e eu matei ele —  Disse colocando cada um em um prato.

— Porquê matou ele ? —  Perguntei.

— Quando dei por mim minhas mãos estavam em seu pescoço e ele havia morrido, mas isso não importa né ? —  Disse me dando um dos pratos e eu peguei meio relutante.

—  Certo, obrigado pelo lanche —  Digo sorrindo meio sem graça.

—  Por nada, porquê entrou para a máfia? —  Perguntou e mordeu um pedaço do lanche.

—  Minha mãe me vendeu para a máfia, eu matei ela depois disso —  Digo resumindo a história em poucas palavras.

Ele quase se engasgou quando eu disse isso.

—  Um garoto com a aparência tão dócil assim, já até matou ? —  Perguntou não acreditando.

—  Matei mesmo, não tenho peso na consciência por isso ! —  Digo e sorri —  Agora estou preso a essa vida, pelo menos conheci você né —  Isso pareceu um flerte quando disse e talvez fosse mesmo, eu precisava de uma certa atenção.

Ele ficou me olhando por uns segundos e eu olhei para ele com um sorriso nos lábios.

—  Está flertando comigo Dimitri? — Perguntou me analisando.

—  Não sei,estou? —  Perguntei me fazendo de bobo.

Ele se aproximou de mim e ficou perto o suficiente do meu rosto.

—  Sabe que eu estaria ferrado se eu te beijasse, não é? —  Perguntou e eu senti o hálito dele que estava com cheiro do lanche.

—  Ah é? —  Perguntei e eu dei um selinho em seus lábios convidativos —   Mais eu te beijei, então está salvo no momento! —  Digo rindo.

—  Você deveria comer seu lanche, capaz que daqui a pouco Felipe e Eliot apareçam ! —  Quando ele disse isso, ouvi a porta bater —  Viu só ? —  Disse me olhando sério e foi até a porta.

Quando ele abriu a porta lá estavam Felipe e Eliot, eles entraram e me olharam de cima a baixo.

—  Até que não ficou mal com essa roupa ! —  Disse Felipe rindo.

—  Nada mal mesmo —  Disse Eliot —  O Senhor Maycon mandou te dar isso ! —  Disse tirando algo do bolso, quando vi era uma arma prateada.

—  Dar uma arma para ele é uma boa ideia? —  Perguntou Spencer.

—  É para a segurança dele, ele está em perigo —  Disse Felipe olhando sério para Spencer —  Daqui vamos pegar um avião, você vai ter que ir Spencer —  Concluiu.

—  Porquê? —  Perguntou não entendendo.

—  Tem a possibilidade de Pandora vir atrás de você, afinal ela te conhece e sabe que você tem informações valiosas ao menos para ela ! —  Disse Eliot.

—  Fudeu —  Disse negando com a cabeça.

—  Realmente Fudeu —  Disse Felipe sorrindo e me olhando profundamente.

Eles me levaram e eu só fiquei pensando quando entrei no carro,porquê eu ?

Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora