Capítulo 10

9.8K 862 44
                                    

Eu estava amando a cara do meu tio a mistura do medo e da raiva eram uma coisa única, eu sempre fui um bom menino e olha aonde eu vim parar..bem como dizem quem está na chuva é para se molhar e eu iria me molhar no sangue deles.

— Eu não entendo porquê tanta enrolação para falar, estou perdendo a paciência — Disse Felipe do meu lado dando um soco na mesa — Porquê simplesmente não matar a vaca da sua esposa?

Meu tio engoliu seco.

— Melhor falar alguma coisa Jorge, sabe eu não quero morrer aqui..— Dizia ela controlando a voz, ela estava com medo isso era fato e bem eu não me importava.

— Seus pais moram no Paraná, os nomes são Lorenzo e Ana Romano De Luca..— Disse ele visivelmente nervoso.

— Lorenzo Romano de Luca? — Perguntou Felipe.

— Você os conhece? — Perguntei curioso.

— Fui apresentado a eles pelo senhor Maycon, sabe eles são muito ricos pelos negócios que tem..— Disse ele parando de falar subitamente.

— Que negócios? — Perguntei não entendendo.

— Espionagem e lavagem de dinheiro.
— Disse meu tio e Felipe ao mesmo tempo.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, por um segundo fiquei feliz por saber quem são meus pais e por outro fiquei em choque.

— Era só isso que queria saber, amado sobrinho? — Perguntou minha tia ironicamente.

— Acho que soube o suficiente..— Digo batendo a mão na minha testa.

Será que ninguém prestava nessa história? — pensei por um segundo.

— Quero ir embora! — Disse meu tio.

— E se eu falasse que todos vocês vão morrer aqui? — Perguntei olhando em seus olhos arregalados.

— Eu disse oque você queria saber e eu quero ir embora — Disse ele se levantando da mesa.

— É você disse mesmo..— Disse Felipe fazendo pouco caso e se levantando — Mais sabe como as coisas são — Ele apontou uma arma para o meu tio.

— Por favor não mate seu tio e a mim..— Disse minha tia soluçando em lágrimas.

— Até onde eu sei, vocês não são minha família — Digo e olho para Felipe que atira na testa do meu tio e ele cai no chão sem vida.

— NÃO — Gritou ela chorando e ir abraçando o corpo do marido sem vida.

— Que cena patética — Disse sem emoção nenhuma, até me surpreendi comigo mesmo.

Olhei para trás e estava vindo uma garota dos cabelos escuros, ela usava um vestido preto e pareciam ter uns vinte e cinco anos.

— Outra morte no restaurante Felipe — Disse olhando brava para Felipe.

— Bem sabe como é, lixos morrem e não é segredo isso Nicole — Disse ele sem se importar.

— Mesmo assim não podemos fazer isso aqui — Suspirou e me olhou  — Você é Dimitri,não é?

— Sim..— Digo meio inseguro.

— A Senhora Pandora, mandou-me aqui para ver se estava tudo bem — Disse ela olhando para mim e depois olhando para a minha tia que chorava ainda no chão — limpe a sujeira Felipe!

Quando ela disse isso Felipe matou a minha tia, atirando em suas costas e cabeça.

— Bem eu vou chamar alguém para limpar isso, sem mortes até lá Felipe  — Disse ela irritada e me olhou  — Não se preocupe, tudo vai ficar bem e as coisas vão melhorar. — Sorriu e foi embora nos dando as costas.

— Não sei quem ela pensa que é para me impedir de matar as pessoas — Disse Felipe ainda de pé.

— Quem seria ela ? — Perguntei por curiosidade.

— Nicole Oliveira, braço direito de Pandora..— Disse e riu — Ela matou os próprios pais quando tinha dezoito anos.

— Caramba e como ela ainda não foi presa  ? — Perguntei surpreso.

— Quando ela veio trabalhar com a Senhora Pandora, a máfia limpou sua ficha com uma quantidade de dinheiro — Disse me olhando sério.

— Parece que a justiça favorece quem tem mais dinheiro — Digo me lamentando disso, bem talvez eu não tivesse moral agora para falar isso.

— Sempre foi assim baby..— Disse sorrindo de lado para mim — Vamos sair daqui.

Eu me levantei e ele foi na frente, eu estava pensando que as coisas estavam ficando cada vez mais interessantes, eu só tinha medo do que eu estava me tornando.
Quando saímos do restaurante vimos Pandora ela estava perto da porta ao lado de Nicole que olhava para nós confusa.

— Quando era o motivo para matar duas pessoas? — Perguntou Pandora.

— Ele disse que tinha lixo para limpar Senhora Pandora — Disse Nicole.

— Eles falaram o que eu queria saber, eram descartáveis — Digo explicando — A culpa é minha — Assumo a responsabilidade.

— Vá para o seu quarto, mal chegou e causou problemas — Disse Pandora irritada.

— Felipe leve ele para o quarto imediatamente e sem mais! — Disse Nicole.

— Sim..— Disse ele sem muita escolha.

Talvez eu tivesse causado problemas,  mas eu achava isso sem importância e provavelmente não era da conta delas, era uma coisa pessoal e foi resolvida mesmo que de uma maneira fria, enquanto Felipe me puxava pelo braço indo em direção ao elevador pensava a reação de Maycon ao saber que duas pessoas que eram parte da minha "família" morreram...talvez fosse indiferente isso.

— Sem mais distrações ! — Disse Felipe quando entramos no elevador e ele finalmente me soltou.

— Okay..— Digo sem escolha.

Eu fiquei calado, não havia muito o que dizer e mesmo assim não ia adiantar mesmo, talvez eu estivesse virando um assassino..bem como dizem quer conhecer uma pessoa, só dar poder, mesmo assim isso acontecendo eu queria sentir o perfume de Maycon perto de mim, será que eu gosto do meu condenador?
Eu era prisioneiro dessa vida agora, era prisioneiro..propriedade de alguém que eu estava atraído.

Quando saímos do elevador, eu vi um corredor e Felipe foi na frente, tudo ainda parecia surreal para mim, será que eu merecia isso de alguma forma?
Talvez fosse um castigo dos deuses e eu teria que ir até o fim,mesmo sabendo aonde ia parar.
Eu não estava no meu território mas, paramos em frente a uma porta.

— Aqui você pode usar o banheiro, tomar um banho e pedir comida — Disse Felipe seriamente — Não cause mais problemas, eu tenho que ir resolver umas coisas — Disse e abriu a porta que já estava aberta, lembrei que tinha a chave.

Só me restou obedecer e mais uma vez,estava sozinho e sem nenhuma certeza.

Nas Mãos Do Mafioso - Gay - Concluído #Wattys2022Onde histórias criam vida. Descubra agora