06

2.7K 326 156
                                    

Quando Blake anuncia o fim do treinamento, me afasto o mais rápido possível da sala.

— Eu só preciso de um banho — reclamo, me jogando em cima de Liam, que me segura com agilidade. Ele me pega no colo e eu solto um gritinho — era só me apoiar, não me carregar, brutamontes!

— Princesa Audaciosa passando! — ele grita, chamando a atenção de todos em volta.

Não contenho a risada e nem ele ou Kim. Tobias mantém um sorriso discreto. Quando finalmente chegamos ao dormitório, Liam me solta com delicadeza.

— Idiota — resmungo, mas não consigo parecer brava — valeu.

Me afasto deles e pego minha coisas, indo até o banheiro. Para minha sorte, há apenas uma pessoa.

Ele.

— Princesa — Eric se inclina, sem tirar os olhos dos meus.

— Súdito — aceno só um pouco com a cabeça.

— O quê? Eu não sou um príncipe também? — ele se aproxima. Percebo que seus passos são lentos e despreocupados, mas talvez casuais demais para serem naturais.

Meu corpo não reconhece isso com um perigo, mas minha mente ainda tem um pé atrás.

— Eu não decido isso — dou de ombros, continuando a brincadeira — é Liam quem me coroou princesa. Peça a ele e talvez você consiga um título.

— Não acho que ele vá me dar algo bom — ele sorri de canto, dando mais um passo.

— Muito perto — murmuro sem pensar.

— O quê? — ele se inclina em minha direção, ficando tão perto que posso ver com perfeição seus olhos. São muito belos.

— Você está muito perto — digo mais alto desta vez, forçando minha voz a parecer firme.

— E isso é algo ruim? — nossos narizes estão há pouquíssimos centímetros de se tocarem — você não gosta?

Minha boca de abre, mas antes que eu responda, um barulho de passos me faz recuar.

— Tudo bem aqui? — Tobias nos interrompe. Sua expressão não é nada boa.

— Sim — respondo e aproveito a distração de Eric para entrar em uma das cabines — já saio!

— Vou esperar bem aqui — Tobias diz, seu tom como sempre tranquilo, como se nada afetasse ele.

Não ouço mais nada enquanto tiro a roupa. E então passos.

— Tobias? — pergunto, incerta.

— Estou aqui — a voz dele está tão próxima que eu levo um segundo para dizer algo.

— Ah — digo apenas, me sentindo um pouco ansiosa. Ele está do outro lado da porta, com certeza. Abro o chuveiro e tomo meu banho com rapidez, me sentindo estranha por Tobias estar tão perto enquanto faço isso.

Quer dizer, eu não sou nenhuma puritana. Já beijei algumas pessoas, mas nunca estive nua com ninguém. E, mesmo que eu não esteja exatamente nua com Tobias, é enervante que ele esteja tão perto. Será que eu deveria...?

Impeço que meus pensamentos tomem essa direção, colocando a roupa de qualquer jeito e abrindo a porta, saindo com pressa. Mas Tobias estava bem atrás da porta, o que me faz trombar com o moreno. Ele segura meus ombros quando eu automaticamente vou para trás, mas larga assim que percebe o ato.

— Desculpe — sussurra. Não consigo responder, então apenas dou de ombros.

Me afasto dele e reparo que está segurando roupas. Também percebo um certo volume em sua calça que eu não deveria notar, mas ignoro isso, empurrando para o fundo da minha mente.

Ascendente | DivergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora