17

1.1K 131 56
                                    

— Eu preciso me encontrar com Blake — avisa Eric, acabando com o clima.

Faço um biquinho insatisfeito.

— Sério? — Pergunto, desanimada. Estava me divertindo tanto.

— Infelizmente — responde.

Saímos os três da rede e Eric insiste em nos deixar no dormitório antes de ir até Blake.

— Eu adorei o encontro — ele diz quando finalmente chegamos — definitivamente devemos fazer mais vezes.

— Eu incluído? — Tobias pergunta, parecendo um pouco inseguro.

— Você ainda pergunta? — Eric o encara indignado, se aproximando rapidamente e sussurrando ao que não consigo ouvir. Tobias assente. E então Eric segura Tobias pela cintura e pescoço, colando o corpo dos dois. O beijo deles é lento, Tobias praticamente abraçado à Eric.

Abro a boca em choque, olhando ao redor, notando que o corredor está vazio. Apenas eu estou presenciando essa cena épica. Até horas atrás eles estavam quase se matando na arena!

Quando se separam, Tobias parece até desnorteado.

— Eu vou ganhar um também? — Consigo perguntar, ansiosa.

Eric ri e em um gesto inesperado, me empurra contra a parede. Meu primeiro instinto é lutar, o que me deixa orgulhosa, mas não dura muito.

— Shhh — Eric sussurra em meu ouvido — não temos tempo para isso agora. Outra hora, eu prometo.

Sinto meu corpo inteiro praticamente tremer enquanto o moreno passa seus lábios da minha orelha até a boca, finalmente me beijando. E então eu consigo entender plenamente Tobias. Também fico desnorteada. Não é só a boca — que ele faz um trabalho incrível, deixe-me dizer  — mas também as mãos firmes, o corpo pressionado no meu, até mesmo seu cheiro... Droga, como pode alguém ser tão gostoso?

É ele quem faz o primeiro movimento para se afastar, porque se dependesse de mim continuaríamos assim a vida toda.

— Já? — Não tenho vergonha nenhuma em dizer, sem medo nenhum de parecer carente. Quem não chora, não mama!

— Eu realmente preciso ver Blake — diz, beijando minha testa com carinho e beijando  à de Tobias em seguida — vejo vocês mais tarde! — Acena e sai correndo, provavelmente já atrasado.

Observamos ele ir até sumir de vista.

— Acho que é a nossa vez — sorrio animada, quase pulando em cima de Tobias. Ele ri com meu entusiasmo, me recebendo de braços abertos. Mantenho minhas mãos em seu ombro, enquanto as mãos estão em minha cintura. É clara sua inexperiência, mas nada que a gente não resolva com treinos. Muitos treinos!

— Eu estou vendo o que eu estou vendo? — Ouço a voz chocada de Kim ao longe.

— Tobias e Skyler, em baixo da árvore, se beijando — Liam zomba, dando risada.

Eu não quero terminar o beijo por causa desses idiotas, mas esses idiotas já quebraram o clima. Idiotas!

— Superou o beijo do Eric? — Sussurro para Tobias assim que me afasto.

— Empatou — sorri.

— Não me preocupo nem um pouco com isso. Tenho uns truques na manga — retruco.

— Venham cá, seus assanhados! — Liam chama.

Eu e Tobias vamos até Kim e Liam. Os dois estão sentamos na minha cama, então eu sento na de Tobias com ele.

— Onde estavam? — Liam pergunta, sorrindo malicioso — vocês sumiram por horas.

— Que discreto — Kim revira os olhos, mas espera a resposta mesmo assim.

— Estávamos em um encontro — conto.

— Então finalmente convidou ele, uh? — Liam me diz.

— Não.

Os dois encaram Tobias com surpresa.

— Então você fez, cara. Muito bem —  Liam parece orgulhoso.

— Não. E por que vocês parecem surpresos por eu fazer? — Tobias estreita os olhos para eles.

— Como assim, "não"? — Kim questiona, mudando o foco rapidamente.

— Quem nos convidou foi Eric — sorrio alegre, causando choque nos meus amigos.

— Eu acho que você quebrou eles — Tobias comenta comigo após uns segundos de silêncio.

— Então... Vocês dois... E Eric — Kim é a primeira a falar, ainda meio lenta.

— Sempre soube — Liam comenta, parecendo normal de novo — ele olha para vocês como quisesse devorá-los desde o começo.

Eu gostaria de ser devorada por ele...

— Eu nunca percebi nada além de rivalidade com Tobias — Kim comenta.

— Rivalidade? Só se for da parte de Tobias. Da parte do Eric era claramente uma forma de chamar atenção — Liam rebate — e provavelmente ele gosta de ter uma certa competição entre ele e Tobias. A luta deles foi...

— Excitante — interrompo meu amigo, quase sonhadora. Argh, aquela luta foi demais.

— Se você diz — dá de ombros.

— Como se sente com tudo isso? — Kim pergunta a Tobias com gentileza.

— Eu não sei — parece honesto — mas eu gosto.

Sorrio.

— Isso é o que importa — digo, colocando minha mão por cima da sua.

— É... Se divirtir é o que importa — Liam concorda.

— Mas... Por favor — Kim hesita um pouco, cautelosa — tomem cuidado. A situação que estamos passando agora é delicada, não sabemos quem fica, quem sai, quem podemos confiar. Só podemos zelar uns pelos outros até certo ponto.

Entendo sua preocupação e fico até mesmo emocionada com ela. Ninguém nunca se importou comigo.

— Ela está certa — reforça Liam — por enquanto somos nós contra o mundo, como... Como...

— Uma wolfpack — sugere Kim.

— Vai ficar tudo bem — garanto à eles, engolindo o choro.

— Claro que vai ficar tudo bem — Liam diz, confiante  — porque se ele machucar vocês de qualquer maneira, nós vamos machucar ele de todas as maneiras.

— O único dedo que vou mover vai ser para apertar o gatilho — Kim completa, olhando para Liam — mas eu deixo você destravar a arma.

Adoráveis.

penei pra escrever os três beijos, ainda bem que pelo menos um deles não exigiu mais detalhes 🙏 se tem coisa que é chatinha de escrever é beijo e luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

penei pra escrever os três beijos, ainda bem que pelo menos um deles não exigiu mais detalhes 🙏 se tem coisa que é chatinha de escrever é beijo e luta. mil vezes cenas de discussão!

sinceramente nem sei qual dos três tem mais sorte: eric, skyler ou tobias 🗣️🗣️

wolfpack em homenagem aos inesquecíveis: teen wolf! ❤️

Ascendente | DivergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora