Pedido de: Summy_Pop
Filme: Harry Potter
Personagem: Luna Lovoggod
▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪
S/n Potter tinha literalmente um penhasco por Luna Lovoggod desde que se conheceram, agora S/n com 16 e Luna com 15 estavam na sala comunal da Grifinoria (casa de S/n) estudando para as provas finais.
Elas estavam com uns 5 cadernos e claro como estamos falando de Luna Lovoggod pudim👍.
S/n estava com seus olhos verdes vidrados no rosto da jovem Corvina.
Imagina se Lily e James (que estão vivos) descobre que além de um filho gay, tem uma filha lésbica? Não que isso seria um problema para os dois, só seria um SURPRESA daquelas.
- S/n tudo bem? - Luna pergunta, após perceber a cara de pão que S/n estava naquele momento.
- Luna eu te amo. - disse S/n sem perceber muito bem o que tava falando, mais logo põe a mão na bora e fica com a cara pálida.
- a S/n eu também te amo muito como amiga. - logo o mundo de S/n cai.
Amiga? Era assim que Luna a via? A garota qual S/n era apaixonada desde 1 ano atrás? Amiga... Amiga...
- S/n Harry me disse que você gosta do Cedrico. - Luna disse olhado S/n que a olhou de volta como se fosse um belo ponto de interrogação.
- como!? Eu e o Cedrico? Ora não me fasso rir, ele é meu melhor amigo e namora a Cho. - disse S/n virando a cara.
- então posso te beijar? - Luna pergunta.
Beijar? Ok, digamos que a 5 segundos atrás S/n estava achando uma coisa agora outra.
Sem nem pensar duas vezes, S/n mesmo começou o beijo mais quente de sua vida.
Logo a porta da comunal foi aberta e de lá apareceu Cedrico, que graças a S/n sabia a senha.
- olha, só digo aleluia, não aguentava mais ouvir seus choros. - ele diz olhando as duas que apenas riem.
▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪
Ta Uma Bosta ✋
Obrigado por ler💎
Tchau ovelinhas💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)