Pedido: Dani_sua_prima
\\\\\\\\\\\\\\\\\
Você andava pela sua casa, organizando suas coisas, não ficaria lá mais nem um segundo.
Pegou seu carro e partiu para sua casa no campo, que havia comprado a uma semana.
Você é Loki namoraram durante 1 mês, todos os vingadores te avisaram de como ele era, mas você escolheu não acreditar é se ferrou.
Agora não só foi expulsa de casa, como também perdeu todos os amigos que tinha.
Agora só era você, seu gato e seus livros.
[◇]
Uma Semana Depois
Uma batida foi ouvida de sua porta da frente, com relutância você a abriu, era Natacha, ela parecia muito preocupada.
— oi S/n, você tem um tempinho? - ela perguntou.
— claro pode entrar, só não repara na bagunça.
Ela entrou e olhou ao redor, era uma casinha pequena, 1 andar, uma cozinha, banheira, quarto e mini sala.
Ela se sentou no pequeno sofá preto da sala, você pegou um café para ela e se sentou a sua frente, no pufe verde floresta.
— então, como vocês estão? - você perguntou.
— nada bem... Pegamos o Loki. - ela disse.
Você congelou, não queria lembrar do que havia passado com ele, teve momentos bons... Mas a maioria...
— e o que planejam fazer com ele?
— ele não quer contar nada a nós e... Pensamos que como você é psicóloga, poderia nos ajudar. - ela disse, tomando um gole do café.
— tem certeza Nat?
— eu, o Steve, o Thor, o Tony e o Bruce, achamos que você pode fazer isso, Thor disse que acha que você é a única pessoa que ele já amou, por favor... Tenta... - ela pediu.
Não podia fugir, não quando talvez você pudesse parar Loki, você respirou e olhou ao redor, mais atentamente para a casa.
Uma dúzia de caixas de pizza fazias, latas de refrigerante, uma esteira — qual você quase se obrigava a usar todo dia por 3 horas —, livros em uma estante improvisada e sua gata, dormindo na mesa da cozinha.
— ... S/n por favor...
— me espere lá fora, vou colocar uma roupa. ‐ você disse sorrindo.
Ela saiu e te esperou encostada no carro.
Amanhã Parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanficAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)