Pedido de: eu que fiz, de presente para ClaraLucena9
Filme: Harry Potter e o Enigma do príncipe.
Personagem: George Wesley
Ps: terá parte dois
George Pov |
Estava na minha loja com Fred.
Minha família, Harry e Hermione vinheram aqui pela primeira vez, estava conversando com Hermione até ver uma linda menina, vestida com vestes da Corvinal, conversando com a moça que contratamos para ajudar na loja.
Vou até elas, deixando apenas o balcão separar eu e a bela Corvina.
- pode deixar que eu ajudo a Senhorita. - digo e senhora Murray sai me deixando sozinha com a menina - . Qual o nome da madame?
- sou S/n S/n.
- nunca ouvi seu sobrenome. - digo.
- bom, eu sou uma trouxa, deve ser por isso.
- então, em que posso ajudar a senhorita? - pergunto.
- bom... Aii. - ela diz pegando um garoto parecido com o de Hermione só que branco, que avia pulado em cima dela - . Que foi? - ela pergunta para o animal.
- desculpe, ele estava olhando para fora da loja e eu me aproximei. - disse Ginny chegando com minha mãe.
- você quer pegar ele no colo? - pergunta a S/n, que nome lindo.
- claro. - disse Ginny o pegando e indo sentar em um sofá que tinha ali.
- bom, como eu ia dizendo... Meu irmão vai fazer 15 anos e eu queira alguma coisa especial para ele, algo que ele gostasse.
- seu irmão gosta doque?
- bom Sr. Wesley...
- me chame de George.
- certo George, bom ele gosta de brincar com nosso pai, então algo para... Provavelmente pintar a cara do meu pai. - ela diz e ri.
Porra, que sorriso é esse?
- acho que tenho a coisa perfeita. - digo e mostro uma maleta com tintas e confetis especiais.
- é perfeito, quanto é?
- 5 galeoes. - digo.
Na verdade era 10, por ser um produto mais difícil de fabricar e vir muita coisa, mais não conseguia cobrar mais que 5 galeoes dela. Tão fofa e vermelhinha pelo frio.
- aqui, e obrigado. - ela diz e ia sair.
- posso te fazer uma pergunta?
- claro Sr... Que dizer George.
- quantos anos você tem?
- 18, estou no meu último ano em hogwarts. - ela diz.
- onde eu poderia achar a Senhorita? - pergunto.
- como assim me achar?
- onde você gosta de ir? - pergunto.
Sim, estou flertando com ela na cara dura.
- bom, todos os sábados eu costumo a ir a Hogsmead com minhas amigas. - ela diz e vai até Ginny que se despede do gato, e eles vão.
Acho que tô apaixonado, mais sou cortado de meus nevaneios por Fred.
- porque cobrou 5 galeoes pela maleta? - ele pergunta.
- sei lá, quando ela me perguntou quanto era o valor, eu não tive coragem de dizer o de verdade.
- o mãe o George tá apaixonado. - gritou Fred para nossa mãe.
- que apaixonado nada. - digo.
- olha George, eu achei aquela garota realmente bonita e educada, e foi tão fofa com Ginny. - disse minha mãe.
- e não me tratou como uma criança de 10 anos como Fleuma me trata, namora com ela, tô mandando. - disse Ginny.
- nem a conheço direito. - digo.
- então trate de conhecer. - disse Ginny saindo.
Pode deixar, vou fazer isso com o maior prazer.
Obrigado por ler📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)