cadelinha01 seu pedido❤❤❤
Contexto: todos incluindo Pietro aviam sobrevivido ao atentado do Ultron na cidade, Tony leva todos a sua casa e sua filha de 17 anos acaba conhecendo o amor.
Narradora Pov |
- vamos entrem. - disse Tony.
Todos os vingadores entram, indo direto para a cozinha.
- querida? - Tony pergunta chamando sua esposa.
- mamãe saiu, querem biscoitos? - pergunta S/n levantando a bandeija de biscoitos de chocolate recém feitos.
- claro, pessoal para quem não conhece essa é minha filha S/n. - ele disse.
- prazer. - ela disse olhando para para todos.
- prazer em rever você S/n. - disse Steve - . Você conhece todos menos a Wanda e o Pietro.
- prazer em conhecemos. - ela diz, sorrindo discretamente para o Pietro.
- o prazer é todo nosso. - disse Pietro.
♡[ Mais Tarde Naquele Mesmo Dia ]♡
- olá. - disse Wanda chegando perto de S/n que estava sentada na sacada.
- olá, Wanda certo? - ela pergunta.
- sim isso mesmo, eu percebi que você sorriu para o meu irmão hoje.
- o que? - S/n pergunta tentando disfarçar - . Eu só está sendo educada.
- eu posso ler sua mente e você também mente muito mal, acho que ele também gostou de você.
- vocês são vingadores? - S/n pergunta.
- somos sim, é você? - ela responde.
- bom meu pai disse que quando eu fazer 18 daqui a uma semana, ele vai deixar eu ser igual a ele, ou quase...
- porque quase? - Wanda pergunta.
- uma vez quando eu tinha 13 anos, um dos experimentos dele explodiu e espirrou uns líquidos em mim, desde então eu faço isso.
S/n levanta suas mãos e começa a ser formar um pequeno redemoinho nas mãos.
- então você não vai usar aquela armadura? - Wanda pergunta.
- acho que sim, também não gosto da armadura. - ela diz e ri.
- bom, se for tentar conquistar meu irmão, ele gosta de biscoitos de chocolate com caramelo. - ela diz e sai.
♡[ No Dia Do Aniversário De S/n]♡
A festa estava apenas com alguns convidados, resumidos os vingadores e pais de S/n, ela não tinha amigos na escola - e preferia assim -. A festa foi bem decorada e com maravilhosas comidas.
- parabéns aniversariante do dia. - disse Pietro chegando perto da S/n.
- obrigado, está gostando da festa? - pergunta ela.
- está perfeita, as comidas estão muito boas, quantos anos você está fazendo mesmo? - ele pergunta.
- estou fazendo 18 anos. - ela diz sorrindo.
- seu pai está olhando para nós de uma forma esquisita. - Pietro diz.
Digamos que Tony quase estava fuzilado Pietro pelos olhos.
- quer dançar? - S/n pergunta.
- claro. - Pietro diz.
Curte para PARTE 2😊📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)