Pedido de: lalisdiggory
⚠Não terá nenhum tipo de gatilho⚠
Você avia feito a famosa realidade desejada, mais algo deu errado e você ficou presa para sempre no mundo mágico.
Você andava pelos corredores sofrendo o mesmo bullyng da gangue de Malfoy.
- sangue ruim!!! Como você foi para a Soncerina em!? Como o chapeu fez tanta merda em uma escolha.
- parem vocês. - disse Cedrico Diggory, o aluno mais gato de Hogwarts.
Os garotos saem correndo, e te deixam com o garoto.
- obrigada.
- de nada.
- Cedrico!!! - um amigo de Cedrico o chama.
- oi.
- você ainda vai colocar seu nome no calice?
- Cedrico... - você diz.
- oi S/n.
- preciso falar com você sobre isso...
- qual é, vai ouvir a pirada agora, que fala que sabe do futuro de alguns alunos e que mudou de realidade.
- eu te encontro depois.
O garoto sai um pouco bravo.
- então diga. - ele disse te olhando com um sorriso - . É alguma previsão sober mim no torneio? - ele disse, Cedrico confiou em você desde que te viu naquele salão de jantar.
Você limpa uma lágrima solitária de seu rosto.
- Cedrico você vai morrer...
- como!?
- na última prova você e Harry quando forem pegar a taça, vão ser telestranspotados para um cemitério, onde você vai morrer, estão fazendo uma cilada para Harry, por favor, eu faço tudo que quiser, mais não coloque seu nome lá.
- vamos a Hogsmead, quero um encontro com você, se me der você, eu lago essa idéia de calice idiota.
- eu aceito, quando vamos?
- amanhã.
Ele disse e sorriu para você, foi contar aos amigos sua nova decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)