Como os Marotos Te Convidariam Para sair | Harry Potter

996 36 11
                                    

Pedido de: batatamiraculosa

Filme: Harry Potter, época dos Marotos

Personagem: Marotos.

▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪

James Potter.

Ele foi direto e reto.

- S/n você gostaria de sair comigo? Tipo, amanhã as 14:00 em Hogsmead.

- e o que um Grifinorio como você ia querer fazer comigo? - ela pergunta.

- sair? Namora? Não sei ao certo ainda.

- tá legal, até amanhã. - ela diz.

《♡》

Sírios Black.

Ele te pediu ajuda em Defesa Contra As Artes Das Trevas e você estavam estudando na biblioteca.

- você quer sair comigo amanhã, em Hogsmead? - ele pergunta.

- não quero ser mais uma na sua listinha idiota Black. - ela diz.

S/n uma bela Lufana, sabia muito bem como ele era.

- mais você não é "mais uma", você é a uma, e se quiser a lista está terminada.

- amanhã em Hogsmead, agora voltando ao dever.

《♡》

Remo Lupin.

Remo? Te chamar para sair? O CASETE, foi você que precisou fazer isso.

- oi Remo, está podendo falar? - S/n pergunta se sentando ao lado dele na mesa da Grifinoria.

- claro. -ele diz com um sorriso no rosto.

- quer ir à Hogsmead comigo amanhã? Dar um passeio.

- au... Bom... - ele aí falar mais é cortado por Sírios, que estava ao seu lado.

- é claro que ele quer, só é tímido demais para pedir, encontra ele na ponte de Hogsmead amanhã as 12:00.

- vai aceitar mesmo, ou você está usando isso para me fazer passar vergonha Black.

- acredite, Remo te acha linda, mais não quer admitir. - Sírios diz e Remo fica parecendo um pimentão.

- bom, até amanhã. - ela diz e sai.

《♡》

Pedro/Rabicho.

Autora: me recuso a escrever sobre ele, pois além de um assassino traidor idiota. Esse desgraçado matou meu personagem favorito e sou quebrada até hoje.

Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora