Ginny Wesley - "Traidora De Sangue" | Harry Potter

854 39 11
                                    

Pedido de: Summy_Pop

Filme: Harry Potter e o Enigma Do Príncipe.

Personagem: Ginny Wesley.

S/n acordava novamente para mais uma manhã em Hogwarts.

Olhou ao redor, vendo seu belo quarto todo desarrumado, ou melhor sua parte do quarto todo desarrumado.

E sua colega de quarto Cho Chang dormindo tranquilamente na cama logo ao lado, Cho era mais organizada doque S/n. Eram amigas desde que S/n entrou para a Corvinal.

- ACORDA NAMORADA DO LUFANO!!! - disse ela tacando alguns trapaceiros em Cho.

- para de gritar doida, bom dia para você também, você vai ver o Draco hoje? - ela pergunta olhando com cara de sono.

- não sei, hoje vou a Hogsmead com a Ginny, tô com saldades dela.

- falando sério, você gosta mesmo do Draco!? Para mim você é lésbica e se finge de Hetero.

- não fala assim Cho, eu gosto da Ginny, mais eu amo profundamente o Draco.

- tá legal chifruda. - ela diz e vai até o banheiro.

S/n achava que Draco jamais a trairia, mais estava enganada.

Draco a traia S/n todos os dias com Pansy Parkinson, de todos os jeitos imagináveis.

Ela se arruma e sai para encontrar sua amiga Ginny em Hogsmead.

Ela foi é acabou chegando antes da hora, esperou Ginny no três vassouras. Acabou vendo uma coisa que não queira.

Draco e Pansy sentados juntos em uma mesa se beijando, os alunos de Hogwarts que estavam lá estavam esperando uma reação de tristeza e choro vindo de S/n, mais ela apenas os olhou e saiu.

Agora Draco Lúcios Malfoy, irá conhecer a verdadeira S/n Riddle.

Ela anda pelos corredores até esbarrar com o seu então futuro sogro.

- olá querida. - ele disse.

- sabe Lúcios, porque você não vai ver o seu filho se pegando com a Pansy no três vassouras? Ele deve estar se divertindo.

- como?

- isso mesmo, seu filho traiu a filha do Lord Voldemort para pegar uma simples aluna da Soncerina, o que será dele e se você se meu lindo pai souber? - ela pergunta.

- por favor, não faça nada eu... Eu vou conversar com ele.

- converse sim, e mande ele ir para a puta que pariu. - ela saiu e foi ao encontro da Ginny que se encontrava no corredor.

Você pegou Ginny e saiu de lá para seu quarto, qual você não dividia com ninguém.

- que foi S/n? - ela pergunta entrando no quarto.

- o Draco me traiu com a puta da Pansy, ele vai ver!!!

- calma baby, eles vão ver...

- o que você quiser dizer com baby..? - S/n pergunta.

Ginny não responde só sela os lábios nos de S/n.

Elas ficam nos beijos até S/n ter uma idéia.

- tive uma idéia baby. - S/n diz com um leve sorriso psicopata.

- diga baby. - ela diz.

- vamos mostrar a escola inteira que S/n Riddle trocou Draco Malfoy um sangue puro imbecil, por uma linda e perfeita "traidora de sangue" Ginerva Wesley. - S/n diz fazendo aspas na parte do "traidora de sangue".

- certeza. - ela diz.

As duas saem de mãos dadas e Draco assim que vio as duas sentiu que estava 🌟fodido🌟.

- pessoal. - S/n disse subindo na mesa da Sonserina - . Para quem não sabe eu estava num relacionamento com Draco Malfoy mais o desgraçado trocou isso. - ela aponta para seu corpo - . Pela puta da Pansy, pois bem Senhor Draco frouxo Malfoy saiba que enquanto você está aí com sua puta nas escondidas, quero que todos saibam que eu, S/n Riddle estou namorando Ginerva Wesley...

A escola inteira que estava lá ficou chocada.

- ... É Senhor Malfoy... - S/n se virou para falar para o Lúcios e disse - ... Eu, filha de Lord Voldemort, troquei seu filho oxigenado por uma traidora de sangue, feliz pela merda que seu filho fez Lúcios? Torça para eu não me encontrar com meu pai. - digo e saio de mãos dadas com Ginny.

Obrigado por ler📚

Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora