Edward Cullen - Baby | Crepúsculo

1.9K 92 42
                                    

Pedido de: LyaraKammersschmitt

Filme: Crepúsculo.

Personagem: Edward Cullen.

Tempo que demorei para escrever: 10 minutos.

Você estava num relacionamento de 6 messes com Edward Cullen, ele nunca foi muito romântico com você, ele tinha medo de acabar te machucando, então sem abraços muito apertados, sem sexo, beijos e muitos abraços? Não.

- baby? - o garoto diz entrando no seu quarto.

- oi Ed, o que foi? - você pergunta desviando seu olhar dos grandes cadernos de matemática.

- matemática de novo? - ele ri.

Era a 2 vez no mês que você tinha problemas com a matéria de matemática na escola, fora as dos outros messes.

- sabe que eu não entendo nada disso Edward. - você diz brava olhando para o garoto.

- que tal dar uma pausa e me acompanhar a um lugar? - ele pergunta.

- que lugar? - você pergunta.

- surpresa... - ele diz te pegando no colo - ... Depois eu te mando as respostas dos deveres.

Ele te leva no colo mesmo para o lugar onde vocês sempre iam juntos, um campo cheio de lavanda e árvores ao redor.

- bom já estou aqui, qual é a surpresa? - você virá para ele.

Mais ao virar se você o vê ajoelhado no chão, segurando um anel de brilhantes nas mãos.

- isso..? - você trava.

- semana passada você disse que queria ser igual a mim, e eu te disse que tinha uma condição... Pois é, essa é a condição. S/n Marie Swan, casa comigo? - ele pergunta te olhando no fundo dos olhos.

- Edward, não acha que estamos muito novos? - você pergunta.

- bom, eu tenho 117 anos de idade, então... Não. - ele diz.

- sim Edward, eu me caso com você. - você diz e ele dá um sorriso de felicidade.

Te pega no colo e começa a rodar no ar, ele era completamente apaixonado por você e você por ele, e seriam felizes para sempre.

♢[{ 5 Messes Depois }]♢

- Alice eu estou parecendo uma árvore de natal. - você diz reclamando do lindo vestido de noiva todo detalhado que estava experimentando.

- bobagem, você deixou eu organizar o casamento e também deixou eu ajudá-la a se vestir, tudo será perfeito. - ela diz sorrindo.

- tem certeza que esse está bom, eu realmente pareço uma árvore de natal. - você diz.

- tenho absoluta certeza, tenho certeza que se Edward pudesse infantar ele infantaria. - ela diz e ri por fim.

- eu aceito ser a árvore de natal por algumas horas. - você diz e Alice pula em vitoria.

- eu juro que será o melhor casamento do mundo, tudo estará perfeito. - ela diz te abraçando.

- eu sei, confio em você.

♢[{ 1 Semana Depois }]♢

- tá pronta?

- tô... Só não me deixa cair pai. - você diz ao seu pai que começou a caminhar com você até o altar.

Poucos minutos depois você já estava na frente de seu futuro marido, já dizendo os votos.

- ... Pode beijar a noiva. - o padre disse por fim.

Você e Edward se beijaram, todos aplaudiram.

Jacob seu padrinho estava ao seu lado com Jessica, Jacob avia sofrido um imprint pela mesma e eles começaram a namorar.

Vocês passaram alguns minutos na festa, mais como a viagem seria longa, vocês logo se trocaram e foram para o carro.

Partiram então para o aeroporto.

♢[{ Horas Depois }]♢

- Sra. Cullen? - Edward olha você.

Vocês já estava na ilha de Esme, você fitava a grande cama a sua frente, Edward veio por trás e te deu um beijo.

- sim Sr. Cullen. - você responde a brincadeira.

- eu prometi que iríamos tentar. - ele diz e você se vira.

- sou toda sua. - você sorrir ao sentir o fofo da cama em suas costas.

- te amo... - ele diz.

- eu te amo o mais. - você diz sorrindo.

- ... Eu te amo mil milhões.

- mil milhões? - você questiona lembrando do filme que vocês aviam assistido alguns dias antes.

- sim. - ele te beija.

《[{♢}]》

DANI: não me toquem!!! Eu acabei de ver Vingadores Ultimato e tô triste😢

Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora