Cedrico Diggory - Grint | Harry Potter

677 32 12
                                    

Pedido de: ClaraLucena9

Filme: Harry Potter.

Personagem: Cedrico Diggory.

Tempo que demorei para escrever: 10 minutos.

Você e Cedrico eram namorados, mais o namoro era escondido.

Pois você era S/n Maufoy e Cedrico Diggory era mestiço, apenas Draco, S/a(Sua amiga) e o melhor amigo de Cedrico.

Cho Chang ainda gostava de Cedrico então ela o convidou para a festa dela, ela sabia que você gostava dele, então ela estava alisando ele todo o tempo, isso te deixava insegura.

E aquela vaca ainda teve a pachorra de te convidar.

Cedrico tinha todas as mulheres aos seus pés, será que você era apenas mais uma?

Você estava na aula de adivinhação.

- é uma audácia me convidar, eu e ela eramos melhores amiga e ainda que eu quisesse ir minha agenda apertada não permite.

- e o que você tem na agenda? - pergunta sua melhor amiga.

- 16 horas, hora de alto compaixão, 16:30 contemplar o abismo, 17 horas solucionar a fome, 17:30 jantar comigo e dessa vez você não escapa, 19 horas lutar contra a minha insegurança e perder, ocupada e depois... Ou melhor agora eu só vou deitar na cama, olhar para o teto, até mergulhar lindamente na minha depressão e insegurança, tchau

- amiga isso não vai... - ela disse mais você sai correndo antes.

Cedrico, o amigo dele e seu irmão Draco, eles ficaram sentidos por você estar mau.

- Cedrico você não vai nessa merda né?

- claro que não Draco, eu tenho de ir atrás dela. - Cedrico vai até a professora.

- o que foi Sr. Diggory?

- eu preciso ir no banheiro, não estou muito bem...

- bom então pode ir para seu dormitório, ou um lugar que se sinta confortável.

- obrigada. - ele diz saindo.

Ele vai correndo até as masmorras, fala com o fantasma e ele entra indo até o quarto de sua amada.

Toc, toc, toc...

Você abre a porta e fita Cedrico em sua frente.

Estava chovendo, Cedrico estava todo molhado, como se tivesse corrido e nem se importado com o verdadeiro 🔮TORO🔮 que tava caído lá fora.

- temos que conversar... - ele disse por fim.

- pode entrar. - ela fala.

Ele entra, se seca e senta do lado dela na cama.

- eu não vou na festa da Cho, S/n eu te amo e é você que eu quero.

- que tal irmos a festa, mais irmos juntos? Como um casal? - você pergunta.

- não era você que não queria contar tão sedo para todos? - ele pergunta sorrindo.

- Cho quer o que é meu, e eu como uma boa Malfoy, não vou deixar ela encostar.

- é assim que fala. - ele diz sorrindo e te beijando.

[{DIA DA FESTA}]

Você é Cedrico chegaram na festa de mãos dadas, chamando atenção de todos a sua volta.

- o que..? - Cho pergunta chocada.

- S/n minha namorada a um mês, com licença vamos ir conversar com os pais dela. - Cedrico diz e vocês vão falar com os Malfoy's.

Era realmente uma festa grande, e pelos Chang serem sangue puro, sua família também estava lá.

- mãe, pai. - você diz os abraçando.

- filha, quem séria seu amigo? - Lúcios pergunta.

- namorado pai. - você o corrige - . Cedrico Diggory.

- Diggory..? - ele pergunta e Cedrico assenti - ... Qual seria o seu sangue?

- hora pai, me poupe de seu discurso besta, ele é mestiço, agora se nos der licença, precisamos ir conversar com uma amiga. - você diz e saem.

A noite ocorreu normal, e agora a escola inteira sabia que S/n Malfoy é Cedrico Diggory estavam namorando.

Obrigado por ler📚

Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora