Pedido: Dani_sua_prima
[♢]
Você chegou na base dos vingadores acompanhada por Natacha, ela lhe levou a sala do Tony, onde ele estava a espera de vocês.
A sala era enorme, em um estilo chique, você tinha olhos para o luxo, podia jurar que uns bons milhões de dólares foram gastos nela.
Tony pareceu perceber que olhava atentamente para a sala e disse;
- ao todo foram 5 milhões.
- 5? Meu chute era 10. - você respondeu, aceitando a bebida que ele avia lhe dado.
- você não muda. - ele respondeu rindo - . Como conseguiu? - ele perguntou a Natacha.
- bom, nada que uma conversa não resolva. - ela respondeu rindo.
Tony tirou os olhos da bebida, olhando Natacha com pavor.
- não colocou uma arma contra a cabeça dela, né? - ele pergunta.
Você e Natacha caíram na risada, e ela disse;
- não, foi apenas uma conversa simples.
[♢]
Você andou até a sela onde Loki se encontrava, ele parecia surpreso em te ver.
Ele estava magro, parecia triste, deu um leve sorriso quando viu você.
- você veio... Presumo que seja para tentar tirar respostas de mim?
- exatamente, agora abre a porra da boca, onde está? - você pergunta, se sentando na cadeira a frete da sela.
- você amenos o que eles estão planejando? O que eles querem?
- não preciso saber, só preciso ajudá-los. - você respondeu.
- deveria saber sim, vai que é algo do mal? - ele disse, chegando mais perto.
- só preciso de duas coisas, a primeira é: você me contar o que eu quero, e a segunda: é conseguir a amizade de meus amigos outra vez.
- S/n... Sejamos francos, ainda gosta de mim, eu ainda gosto de você, me ajuda a sair daqui. - ele respondeu.
- não, você vai me dizer o que eu quero.
- fazemos uma troca, lhe dou a localização e..
- e? - você perguntou cansada.
- ... Eu fico livre, e você será minha. - ele disse.
Sorrindo de forma diabólica, você se levantou e saiu, indo ao encontro dos outros, tinha uma conversa extensa pela frente.
[♢]
Estava decidido e feito, com o acordo completo, ele entregou a localização doque os vingadores queria, ficou livre e você foi com ele, ele te levou para um lugar muito afastado.
Você não estava 100% feliz em estar com ele denovo, mas pelo menos o mundo estaria livre de qualquer maldade dele.
- vamos S/n, sei que me deseja. - ele disse.
- me mostra.
- te mostrar o que? - ele pergunta, tentando te provocar.
- me prova que tenho desejo por você.
Ele não disse nada, apenas te pegou no colo e beijou, te levando para o quarto, e provando que sim, você tinha desejo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)