Pedido de: Sr_Coelhobranco__
▪☆☆▪
Pronome utilizado: ELE/DELE
[•••]
Você e Wanda estavam no mercado, comprando os ingredientes para um bolo de aniversário para você.
- o que acha de chocolate amor? - ela pergunta te olhando.
- você que ama chocolate, mais pode ser. - você disse sorrindo.
- lindo, pode escolher o que quiser, Pietro e eu gostamos de tudo que você gosta querido. - disse Wanda.
- bolo de Nutella, maracujá e ninho. - você disse sorrindo.
Após algumas horas de escolha, vocês terminaram de escolhe as coisas para o aniversário de Pietro e Wanda.
Você fez um bolo de 3 andares, todo decorado em vermelho Scarllet e azul escuro, com dois bonequinhos em cima, um da Wanda e outro do Pietro, você e Peter arrumaram a festa, enquanto os outros vingadores distraiam eles, apesar deles saberem da festa, não sabiam da decoração.
- acha que eles vão gostar S/n? - Peter pergunta.
- claro que vão. - você diz.
- Wanda e Pietro vão amar isso.
[Quebra Tempo]
Wanda e Pietro entraram no quarto vendados (a Wanda entrou assim apenas para fingir que a surpresa era para os dois - Nat), e assim que tiraram ficaram chocados com o que viam, presentes, bolo, brigadeiros, doces, salgados, tudo que podia se imaginar.
- isso é lindo. - disse Wanda.
- você fez? - Pietro perguntou.
- sim, eu e Peter fizemos tudo. - você respondeu sorrindo.
- eu te amo, meu feiticeirinho. - ela disse.
Depois te deu um beijo repleto de amor e fofura, como sempre faziam.
Vocês comeram todas as comidas que aviam preparado, e como sempre no final da festa Thor ficou bêbado e quebrou alguns copos.
▪☆☆▪
Sei que está pequeno e um pouco ruim, mais minha imaginação para imagines está péssima, tanto que estou postando com menos frequência, espero que tenha gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)