Cedrico Diggory - Torneio 2 | Harry Potter

1.3K 76 28
                                    

Pedido de: lalisdiggory

Filme: Harry Potter e o Calice de fogo

Peesonagem: Cedrico Diggory

《《 Parte 2 》》

⚠Não terá nenhum tipo de gatilho⚠

Avia chegado o dia em que você iria com Cedrico a Hogsmead, você estava nervosa, desde que assistiu Harry Potter pela primeira vez, ele foi seu chush supremos, e seus sentimentos estavam sendo correspondidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avia chegado o dia em que você iria com Cedrico a Hogsmead, você estava nervosa, desde que assistiu Harry Potter pela primeira vez, ele foi seu chush supremos, e seus sentimentos estavam sendo correspondidos.

- é aí futurista, está pronta?

- por favor não me chame de futurista.

- desculpe foi só uma piada.

- Cedrico, você não colocou o seu nome no calice né?

- não, não coloquei. - ele disse sorrindo e te abraçando.

- então vamos.

Ele te levou para o 3 vassouras, e vocês ficaram jogando conversa fora, depois foram para a ponte de Hogsmead ficar por lá.

- Cedrico seu amigo está vindo para cá. - você diz ao ver o amigo de Cedrico.

- Cedrico! - o mesmo amigo do Cedrico de outro dia estava vindo até você.

- o que foi?

- me desculpe, mais não vou deixar você desistir de um torneio graças a essa maluca.

- o que você fez!!! - Cedrico pergunta com raiva.

- eu coloquei seu nome no calice, ela é pirada, você não vai morrer. - disse o garoto e sai.

- S/n...

- por favor, vamos avisar a Dumbledore.

O dia avia sido orrivel, mais consertesa não foi pior do que o seguinte.

O nome de Cedrico saio do calice, Cedrico não tinha escolha, ele teria de participar e morre...

Você estava arrasada, Cedrico lhe mandou uma carta pedindo para lhe encontrar na torre de Astronomia.

E você foi...

- oi Ced. - você disse enxugando as lágrimas.

- S/n, por favor me diga o que eu precioso fazer para eu não morrer, eu quero viver, mais não só por viver, eu quero viver para ficar com você, eu quero você.

- você não pode ter contato nenhum com o Harry, a primeira prova você terá de enfrentar um dragão, por favor não ajude o Harry na hora da prova, pode ajudá-lo com pistas, mais não ajude-o no labirinto, deixe ele pegar a taça sozinho, você não precisa disso, não precisa de um troféu para mostrar a sua honra e glória.

Ele não diz nada só te beija, um beijo profundo.

A primeira prova do troneito passou voando, os campeões tinham uma semana para saber o que eles teriam de fazer, Cedrico queria descobrir sozinho, mais pediu sua ajuda.

Você não sabia da onde tinha saído tanta coragem, mais aceitou ajudar Cedrico com o ovo, ele iria fazer isso no banheiro dele, protegido com amiga para murta que geme não entrar.

Você estava no quarto de Cedrico, apenas de roupão e um biquíni por baixo, Cedrico te chamou para o banheiro e você foram "desvendar" o enigma.

- S/n, já disse que você fica linda com esse biquíni?

- não, você nunca me viu de biquíni. - você diz e sorri.

Cedrico te beija, era a 2 vez que vocês se beijam, e era bom.

Logo Cedrico te puxou para o colo dele, vocês ficaram na pregação até chegar uma serta hora, e acontecer...

Ele descobriu qual seria a prova.

A segunda prova também passou voando, e logo chegou seu maior medo...

A terceira prova...

Continua...

Obrigado por ler

▪○●□■♤♡♢♧▪○●□■♤♡♢♧▪○●□■♤♡♢♧▪○●□■♤♡♢♧
Petição para matar o amigo do Cedrico.

Quem vota?

Votado com sucesso📥

Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1Onde histórias criam vida. Descubra agora