Pedido de: SenhoraDiggory7
Filme: Harry Potter e Crepúsculo
Personagem: Cedrico Diggory | Edward Cullen
▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪~▪
A neve caia sobre o castelo de Hogwarts.
Nem mesmo os fantasmas estavam sorrindo, a dor era grande, a dor da perda em si é uma grade dor. Perde algem que ama, ama muito.
Era assim que S/n Cullen se sentia, na noite passada ela avia perdido seu grande amor, seu companheiro.
Flashblak on |
Foi vista uma luz, e logo ouviram 2 corpos caindo no chão.
E uma pessoa gritando...
- ELE VOLTOU!!! VOLDEMORT VOLTOU!!! CEDRICO ME PEDIU PARA TRAZER SEU CORPO DE VOLTA!!! EU NÃO PODIA DEIXÁ-LO!!!! - gritava Harry sem se preocupar se teria voz no dia segundo.
A menina logo percebeu, assim saindo correndo e vendo a pior visão de sua vida.
O corpo da pessoa que ela mais amava, no chão, branco e sem vida.
Ela caiu de joelhos no chão, chorando e sendo acalmanda por Hermione, que também chorava um pouco com a perde do amigo.
- não, não, não, não, Hermione me diz que é mentira... - disse ela chorando para a amiga que estava ao seu lado.
- infelizmente não S/n.
A gosta chorou mais ainda, Hermione notou algo estranho nela, ela chorava sangue.
- você está chorando sangue? - ela pergunta.
- não importa o que eu estou chorando, meu amor está morto. - ela diz ao colocar sua cabeça no peito de seu amado e lá ficar.
Até Dumbledore pedir para que ela se retire.
Flashblak off |
Assim ela decidiu, ir embora de Hogwarts.
Seu coração já não vivo, estava quebrado em milhões de pedaços.
Até ela receber uma carta, o remetente era Alice Cullen.
Ela reconheceu o sobrenome Cullen e abriu.
(Carta on)
Querida irmã que não me conhece ainda ♡
Saiba que estou ansiosa para sua chegada, não apenas eu, Esme e Carlisle, e seus outros irmãos.
Mais tem um em especial que você precisa conhecer.
Ontem Carlisle recebeu a visita de um bruxo muito importante.
Falando sobre um menino que tinha morrido, ou em outras palavras seu companheiro.
Ele não lembra da vida humana, mais esta aqui em casa, estamos te esperando.
Com amor, sua irmã♡
Ps: se não for encomodo pode trazer para mim cachecóis? Tirando você que já deve ter, somos em 7 aqui em casa ♡♡♡
(Carta off)
S/n não podia acreditar no que estava escrito ali, Cedrico, seu amor não estava morto... Tecnicamente falando.
Ela arrumou a mala rapidamente e foi surpreendida com Dumbledore na sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bora Se Iludir? | Imagines Diversos 1
FanfictionAdivinha quem vai se iludir hoje? [ ] Pedidos Abertos [▪︎] Pedidos Fechados Começado: 21 de Novembro de 2020 Terminado: 4 de outubro de 2021 Livro 1 (livro 2 e muito melhor em breve, fiquem ligados)