"Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber, alguns acolheram anjos."
Hebreus 13:2- Mas que porra Rixon! - Patch exclamou quando seu melhor amigo conseguiu apagar a garota ruiva, jogando ela em seu ombro. - O que você pensou?
- Vamos levá-la conosco. É o jeito.
- Para onde?
- Você sabe aonde. - Rixon disse com um sorriso malicioso.
Patch não concordou com os meios mas concordava com a finalidade. Rixon carregou a jovem garota Nefilim, apagada, consigo. Eles chegaram no hotel, pegando suas coisas e Patch trocou o avental hospitalar dela por uma de suas camisetas largas do Metallica e uma calça moletom que ele roubou da mala de uma mulher que estava no quarto ao lado do dele no hotel.
A garota despertou em um momento e os dois caídos tiveram que segurar ela, tampar sua boca para que não grite e usaram de seus poderes angelicais para a apagar novamente, fazendo-a sonhar.
A levaram para o carro e partiram com ela, na primeira noite na estrada, a garota despertou mas em silêncio, somente ouvindo a discussão dos caídos na frente do carro.- O que faremos com ela? - Rixon, o loiro, perguntou ao amigo.
Patch deu uma gargalhada alta que fez a ruiva sentir um arrepio na espinha, não era uma risada gostosa mas uma daquelas sinistras que lhe fazia correr para o outro lado.
- Você quem apagou ela e ele teve a brilhante ideia de a sequestrar!
- Ela é um Nefilim. Eles são aberrações!
Patch não podia discordar, os dois seguiram em silêncio por mais um instante até que Patch disse.
- O que é mão negra?
- Já ouvi falar, parece um líder dos Nefilim.
- Eles estão se rebelando contra nós. Novamente. - Foi a conclusão de seus pensamentos mas havia algo ainda que não batia.
Algo que não fazia sentido, então porque a garota parecia conhecer Patch? Porque ela tinha medo dele?
Mas então ele teve um pensamento e sua Fúria aumentou.- Chauncey. Ele está metido nisso, de alguma forma dando imagens dos caídos para seu grupinho de híbridos. - Ele diz ao amigo que concordou com a cabeça.
A ruiva então não aguentou mais ficar calada ou quieta, ela abriu os olhos e deu um grunhido para chamar atenção dos homens, eles se viram a olhando e ela tenta se debater de suas amarrar que a prendiam com os braços na frente do corpo e ligados às cordas nos tornozelos.
- Nossa bebê parece que quer dizer suas primeiras palavras. - Ironizou Rixon, puxando a fita da boca da garota.
- SEU MERDA! - Ela gritou e Rixon ergueu uma mão para lhe dar um tapa mas Patch segurou seu pulso com força.
O caído parou o carro e se virou na direção da ruiva.
- Não grite, não xingue. Vai ser pior para você se fizer isso, - Seus olhos negros fixaram nos castanhos dela. - Acredite.
- Eu acredito. Vocês são monstros, são demônios! - A ruiva dizia, cuspindo na direção de Patch que nem se moveu, ele ergue uma mão e limpa seu rosto.
- Demônios, não diria tanto, mas anjo.... - Seu sorriso de lado fazia a ruiva ter batimentos descompensados. - Agora me diga, quem é o mão negra?
- Um demônio como você.
- Ok. Já chega. - Rixon diz pondo a fita de volta a boca da garota. - A voz dela me irrita, vou tirar um cochilo e a gente se ver chegando na cidade.
Patch não diz nada, volta a dirigir mas olha para a garota pelo espelho retrovisor, seu amigo já apagado no banco do carona e ele tenta outra abordagem.
"Como você me conhece?" Ele sussurra na mente dela.
Os olhos da ruiva se arregalam mas ela sente a conexão ligada entre eles, ela pensa e sabe que ele conseguiu ouvir seu pensamento.
"Mão negra nos mostrou fotos de vocês."
"Porque?"
Nenhuma resposta, Patch tentou de novo, perguntando e então olhou na direção de Rixon.
"Meu amigo não é tão paciente quanto eu, garota. Mas acredite que se você não falar, nós teremos que te matar."
"Anjos matam humanos agora?"
"Anjos matam Nefilins."
O silêncio permaneceu entre eles, a ruiva então começou a chorar, suas lágrimas desciam por seu rosto até a fita em sua boca e se acumulava na beirada e dava a volta pela fita.
"Ele matou meu pai, ele disse que eu não era filha dele, que eu... Que eu era essa coisa como ele, que meu pai era um de vocês e que ele.....que vocês são monstros que nos abusam e torturam... Ele...."
"continue." Patch incentiva.
Apesar do que a menina disse sobre suas memórias, parecia falso então, ela lembrava de muita coisa, apenas não queria compartilhar.
A ruiva então encarou os olhos de Patch com tamanha intensidade que ele quase ousou desviar, mas segurou o olhar dela."A guerra está chegando. Ele descobriu como mata vocês. Todos vocês."
Então Patch precisou desviar o olhar, cortando a ligação entre eles. A viagem contínuo em silêncio, Patch tinha muito o que pensar.
Seria por isso que os anjos o fizeram encontrar essa garota na estrada? Ela seria a chance deles nessa guerra? Seria mesmo que esse mão negra tinha a capacidade de mata anjos?
Sua cabeça começou a doer de tanto pensar. Ele precisava falar com Rixon a sós, mas não só ele, precisava da Dabria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda do Arcanjo (+14)
FanfictionTODOS OS DIREITOS RESERVADOS E se Jev não tivesse conseguido encontrar Nora? Jev que logo mudaria seu nome para Patch e a cidade de Coldwater, Maine. Não estivesse mais proporcionando alegria ao pobre arcanjo caído? Patch e Rixon partem para longe...