Fliperama

81 11 4
                                    

"Se meus demônios me abandonarem, temo que meus anjos desapareçam também."
Rainer Maria Rilke

O acordo com Basso era um sinal de que eu acabaria me enfiando em uma briga que não era minha, maldito Chauncey! Como ele esconderá aquilo de mim em todos aqueles anos mesmo com seu corpo me pertencendo durante o Cheshvan. Ele sabia guardar bem seus segredos e agora eu estava com uma missão em minhas mãos.
Antes de que pudesse me enfiar entre os Nefilim e causar um caos, precisava me encontrar com os outros caídos, assim retornando ao apartamento de Rixon o encontrando comendo pizza com a humana.

- O que estão fazendo? - Patch perguntou vendo os dois sentados no sofá e assistindo um programa na televisão.

- Nada. - A ruiva que se chamava Amélia disse.

Patch fez um sinal ao Rixon que se levantou e o seguiu para o quarto, quando se trancaram o moreno se virou ao loiro.

Que porra está acontecendo?

O que?

Os dois começaram a conversar mentalmente mesmo estando no quarto aonde abafafa os sons para quem estivesse na sala, mas não queriam que a garota os ouvisse.

Você está fodendo ela? Patch perguntou, deixando Rixon bastante ofendido e o loiro fechou as mãos com força dando um soco no rosto do Arcanjo que não se moveu, o soco praticamente não lhe fez efeito, apenas virando o pescoço para o lado, quando voltou a olhar o querubim ele rosnou. Você está apaixonado?

- Vai se foder! E não fala assim dela! - Gritou Rixon, era difícil explicar que ele estava gostando da garota em tão pouco tempo.

Ela tocava piano e era como se pudesse lhe tocar a alma, mesmo quando brigavam ele se sentia feliz e completamente envolvido com ela, mas nunca diria isso em voz alta, era errado um Anjo se apaixonar por um Nefilim e eles já estavam na merda. Principalmente que ela lhe lembrava sua ex que já estava morta.

- Isso é doentio! Rixon, ela é uma aberração.

- Fale isso novamente e eu darei um jeito de enfiar uma barra de ferro em suas cicatrizes! - Rixon rosnou e Patch soube que era sério, afinal o único lugar que lhe causava dor eram as cicatrizes das asas arrancadas.

- Está bem. Fique com ela, mas saiba que os Nefilins estão mexendo com magia negra e Basso me pediu para impedir uma guerra.

E isso fez Rixon se acalmar, sua raiva sumindo e seu pensamento de guerreiro tomando conta. Ele caminhou pelo quarto passando uma mão pelos longos cabelos loiros e sentou-se na cama olhando para a parede.

O que irá fazer? O querubim perguntou.

Irei falar com os caído, você quer vim comigo?

E deixar ela sozinha?

Os dois são olharam por um momento e Patch levou dois dedos a ponte do nariz, respirando fundo de olhos fechados antes de olhar o amigo.

- Não a deixe sair.

- Não irei.

***

A Queda do Arcanjo (+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora