Sussurro

583 28 10
                                    

Bendigam o Senhor,
vocês, seus anjos poderosos,
que obedecem à sua palavra.
Salmos 103:20

Não havia muitos lugares em que Patch gostaria de estar naquele momento, sua viagem para Coldwater fora uma completa perda de tempo, ele tentou achar a humana que poderia selar seu destino, bastava apenas enfiar uma faca em sua jugular e ele seria humano.
Mas algo do seu destino o impediu de a encontrar, Rixon dissera que talvez fosse hora de ele mudar de ambiente e procurar por novas aventuras. Agora Patch estava sentado em uma mesa de bar, sua mão segurando um copo de whisky enquanto observava Rixon dançar no bar com uma garota loira alta.

O que estou fazendo?  Ele pensou, olhando seu copo de whisky e dando um último gole e batendo o copo na mesa antes de se levantar pegando sua jaqueta de couro nova.

- TÔ dando no pé. - Avisou ao Rixon que se virou ao amigo, afastando-se da loira.

-Mas já, cara?! - Olhou para a loira e então para seu melhor amigo desde antes da queda. - Quer que eu vá junto?

Patch bem que gostaria que seu amigo fosse junto, mas sabia que ele não queria isso, estava apenas sendo educado. Olhou para a humana que ele tinha nos braços e negou com a cabeça.
O Arcanjo caído seguiu seu caminho para fora do bar, pondo sua jaqueta e pegando suas chaves da sua moto que era uma ducati scrambler, tinha recentemente ganhado ela em um jogo de apostas no seu antigo bar favorito em Coldwater.

(ducati scrambler)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ducati scrambler)

Patch não usava capacete para dirigir aquela moto, ele não precisava, não havia necessidade para um ser celestial, mesmo um caído, usar proteções, apesar que as vezes havia necessidade para não atrair os olhares dos mortais bisbilhoteiros. Ele deu a partida na moto e seguiu pelas ruas daquela cidade, ele estava em um lugar novo ao qual ainda não tinha visitado mesmo com seus séculos de vida na terra.
Em toda sua vida evitou ao máximo cidades como ao qual ele estava, era Charleston na Virgínia Ocidental, um lugar de pessoas caipira e tradicionais insuportáveis e de cristianismo forte, mas Rixon escolheu e aqui estavam eles.

Babaquice. Agora ele vai ficar com aquela garota e eu estou indo de volta a porra do hotel. Eu devia voltar para o Maine.

Talvez ele devesse retornar para o Maine, talvez ele tivesse um destino o esperando naquele estado, mas quando Patch menos esperava, dirigindo sua moto pela estrada, um corolla avançou o sinal e bateu de frente a sua moto.
O impacto não devia ter doído, não para um imortal, mas quando Patch saiu da sua moto com o impacto voo por cima do automóvel e bateu seu corpo no concreto, ele sentiu uma dor profunda em sua coluna, algo maldito tinha batido em suas cicatrizes e ele gemeu em dor, o que o fez rir já que não sabia que podia sentir esse tipo de coisa.

- 991! Emergência! - Ele pode ouvir os gritos. Pessoas se amontoando na rua enquanto ele se sentou no concreto e olhou em direção ao carro.

Ainda havia alguém lá dentro, algum mortal bêbado e idiota, as pessoas olhavam para o carro e isso chamou a atenção do Arcanjo, Patch se levantou e fingiu estar mancando para as pessoas não suspeitarem de algo. Olhou pelo vidro do motorista e viu uma garota de cabelos ruivos com o rosto contra o volante, ela usava um cinto de segurança e estava sozinha. Patch notou um ferimento grave em seu corpo, na região do abdômen, ela estava sangrando e iria morrer, ele pensou em deixar o rumo do destino dela seguir, mas quando sentiu a presença de um anjo da morte, olhou na direção do mesmo do outro lado da rua.

Vocês armaram isso. Patch disse e o anjo da morte do outro da rua, apenas sorriu.

Patch usou sua força celestial para abrir a porta do carro mesmo com todos aqueles olhares, tirou o cinto de segurança da garota e a pegou em seus braços, mesmo com todas aquelas pessoas falando e gritando, ele ignorou e andou até um cara parado ao lado de um carro com a porta aberta.

- Nos leve até o hospital mais próximo. - Ordenou e o humano o obedeceu sem pensar duas vezes, Patch sentou na parte de trás do carro do mortal, com aquela menina em seus braços.

O que ela estava pensando? Suicídio ou só viciada em adrenalina?

Ao chegarem no hospital foram atendidos, a garota foi levada dos seus braços para uma maca e quando ele pensou em partir, uma enfermeira o interceptou.

- Ela vai ficar bem, temos os melhores médicos da cidade. - A enfermeira disse com um sorriso gentil.

- Certo. - Ele disse friamente, olhando ela com seus olhos negros como onix e tentou ir embora novamente mas a enfermeira tocou em seu braço. - O que é?

- Seria melhor se tivesse alguém aqui por ela, até conseguirmos entrar em contato com a família, nem sabemos o nome da paciente ainda. - A enfermeira novamente sorriu daquela forma gentil e Patch se forçou a sorrir de volta.

Ele podia ser sensual e galante, mas não estava com humor naquele momento, então ele acabou suspirando e concordando com a cabeça.

- Você salvou a vida dessa menina. - Ela disse antes de se afastar e Patch se permitiu afundar-se em uma poltrona na sala de espera.

-Malditos Anjos. - Resmungou. - Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não. - Murmurou para qualquer um deles ali perto que pudesse ouvir.

A Queda do Arcanjo (+14)Onde histórias criam vida. Descubra agora